Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutoriais] O Tuto Mais Completo e Sempre Att.

Compartilhar

Posts Recomendados

Um Pouco de Tudo ;3 '

Pessoas Estarei Postando um " Novo Bug "

Naum sei se ja postaram ele aki mas estarei postando ..

Vamos Lá entom né ? ;3 '

Primeiro comece um PvP

Segundo , Quando você ver q seu inimigo for te agarrar use aquela proteção que dura 4 segundos , mas lembre-se tem q ser no exacto segundo pois quando der certo , vc ficará imortal ;D '

O efeito só acaba quando utilizado novamente .

Esclarecendo melhor:

Você tem q ter muita sorte , pois tem que ser muito rapido , nem sempre você ira conseguir mas tem uma chance né ?

Isso facilitara sua vitória , e caso o inimigo comece a chingar e tal'z manda ele se ferrar e fala q eh bug ;3 '

Se ele te denunciar n vai da nada @.@ '

É Claro ... se vc n tiver utilizado nenhum hacker ...

Utilizando Esse Bug em Missoes .

Eh Assim Antes de vc seus pços ou seu pço entrar no tele , bem no momento que chegar no 0 , utilize a proteção pressionando ↓ + zz onde ativara o escudo , logo após ira carregar o proximo map e o bug estara ativado , sempre que você mudar de Map , ele ira desbugar , entao depois de ter matado os bixos desativa o skill e reative , Obs : Ele tem um prazo de duração indeterminado .

_________

Calculadora de LvL do Pet .

Segue Abaixo uma Preview .

imagemsn.png

Como Usar?

Basta Abrir o Conteudo que será executado pelo Excel e colocar o lvl de seu pet .

Esclarecimento Melhorzin :

O programa é bem pratico , com ele você podera saber a quantidade de pvp's que irão ser nescessarios para você upar seu pet

para o lvl seguinte ou até o lvl 40 ..

Observando-o direito você nota que na parte superior mostra a quantidade de experiencia e vitorias nescessarias sem o uso da injeção/Super Nutrientes que da 50% A+ de exp.

Já na parte abaixo mostra a quantidade de vitorias e exp. nescessarias com a injeção ou com os Super Nutrientes

Informações do Programa :

Nome do Programa : Barda Ollin

Tamanho: (116kb)

Extensão suportada:.xls

Download

_________

Gravando Sua(s) Lutas do PVP , ou Missao para alguma promoção ou até mesmo para denunciar um hacker ...

1° Filmar Os Videos .

2° Editalos.

3° Postar (Colocar) No Youtube.

Primeiramente baixe esse programa , ele eh bom pq grava em avi e n tem chuvisco ...

Download Aki !

O que é AutoScreenRecorder :

Eh uma ferramenta utilizada não só para gravar as lutas e missoes do gc quanto para qualqer outra coisa .. é claro , tendo um pc bom pode-se fazer tudo ;3 '

Configurando-o

Segue o Video ↓ que explicará melhor .

Arvore de Talentos do Ronnan de GP

YouTube - Chase PROJECT! Skill Tree - Ronan

Arvore de Talentos do Ronnan de Cash

YouTube - Ronan's Cash Skill tree

Chances de UP de colar Cash/GP ~* Não eh 100% de certeza ...

Colar GP :

ColarGP.jpg

Colar Cash :

ColarCash.jpg

Calculadora de UP para Char's :

Que tal ter os Melhores Lugares para vc ganhar mais experiencia e upar logo ? sem ter aqela duvida .. Será q nessa tela ganho bastante experiencia pra upar logo ?

Ou

A Curiosidade de saber quantos pvp's vc ainda precisa ganhar pra conseguir upar ? '-' Que raiva q da né ? ;3 '

Seus Problemas Acabaram ! ;3 '

Preview

imagemvi.png

Estarei Postando o Link Para o Download desse programa ...

Onde mostra os Melhores Lugares e As informações nescessarias para Upar em pvp .

Atualizado ...

Download

Rapidshare

Ou

Megaupload

Scan

Scan Aki !

Só gostaria de dizer q essa Calculadora foi feita Pelo Asskiller e n tem riscos de eu falar que ela é da Cheats Revolutions pq ela fechou , Só estou colocando seus devidos créditos .

Devo Lembrar que Por favor Não faça Flood , Agradeça que é mais facil ¬¬'

Tentando Pegar o Pet Buzzy Mais Rapido ou outra coisa @.@ '

Eeeeeee Mais Uma novidade , enquanto eu andava pela net achei um tópico muito legalzin , onde vc pode ter a chance de conseguir os pontos pro maldito chiclete , é uma questao de sorte . leia ;) '

Nao eh 100% Tipo Eh Assim

Sao 7e é que tem tipo uma chave, o codigo Tem 7 numeros e os 4 primeiros Nao se pode mudar Exemplo (5vhkqef) 5vhk Eh a Chave Nao pode er mudada intao os 3 ultimos numeros Eles apenas chutao qualquer numero intaum se eles Chutao Nos Tbm Vamus Chutar hueheuh

Bom Eh issu

Vc Tem Que Chutar os Ultimos numeros Aqui Eu Vo posta Algumas Chaves Onde vc Soh VAi copiar E Chutar ;x

5vhk

2fmo

5vvo

1bix

svdh

1aqj

3kpx

Lembresse Que sao no maximo 5 erros Dpois tem q Sair do Gc e entra de novo

Bom Tem mais codigos Mais com isso Eu jah conssigui 10 pontos

O Lugar Para Coloka o Codigo :

Va ao plaza E perto Do Sai CLika Em buzzy Bol Coloka na barrinha ai!

@Edit .

Naum sei dizer se isso é uma forma de roubo , mas qem sabe .. qem mora em cidades podres como a minha n tem como compra o chiclete , tenta conseguir de qualquer maneira ... ;3 '

Boa Sorte ;D '

Tirando As Musicas Podres do GC e colocando as Suas ;3 '

1ºAbra a pasta do Grand chase.

2ºAbra a pasta Music para ver o Nome de Cada Musica

3ºNa Pasta " Music " Terá Várias Musica. Ouça uma por uma Pra ver qual que vc vai querer!

eu vou trocar a " Track0 " que e a musica de quando vc entra em um Servidor.

4ºDeixe a pasta do grand chase aberta e vai na pasta com suas musicas,

e Renomeia ela com o nome da musica do GC que vc vai trocar no meu caso " Track0 ".

5ºRenomeia a Musica como " Track0 " como no gc .

6ºAgora clica com botão direito do mouse na musica, e Clica em Copiar ! Music Copiou!?

agora volte para a pasta do GC.

7ºAgora na pasta Music do GC Clica com o botão direito do mouse em " Colar "

8ºAssim que vc clicar em colar vai aparecer se você deseja substituir o arquivo existente você clica sim e pronto!

Créditos : Vai saber ...

Naum Faça Flood , Agradeça que é Mais Facil , Mas pelo menos da um Comment's ae ..

Agora irei explicar detalhadamente como deixar seu Computador mais leve para que seu PC suporte o GC '-' ...

Configurações no Gerenciador de tarefas

1.1 Abrir o Gerenciador .

Há dois modos de abrir o Gerenciador de Tarefas ..

1. Simplesmente aperte [Ctrl] + [Alt] + [Del].

ou ..

2. Vá em iniciar, executar e digite "taskmgr" (sem as aspas):

1.2 Listando os programas a serem fechados

Para melhorar o desempenho do PC vamos fechar os programas que nos incomodam .Vamos Lista-los para facilitar um pouco ..

• Após ter aberto o Gerenciador de Tarefas, ele deverá estar com os programas listados, então, clique para que ele mostre em ordem de nome de usuário:

Pronto agora , será mais facil para encerrar os "tais" programinhas chatos que pesam nosso pc ..

1.3 Fechando os Programas

É um processo bem simples ... selecione os processos a serem finalizados e clique no botão e depois em OK para fechá-lo. Esta é a parte mais simples e fácil de fazer.

1.4 Cuidados Importantes

Preste Muita atenção para vc nao encerrar o explorer.exe pois sem ele seu pc não ira funcionar e caso vc apague (sem querer querendo ..) reinicie seu computador que voltará ao normal .Outra coisa que não deve fechar é o seu antivírus e o taskmgr.exe (você ainda não terminou de finalizar tudo, para que fechar o Gerenciador?)

Configurando o Windows

2.1 Abrindo as Configurações Gerais

Para abrir as Configurações Gerais,simplesmente vá na área de trabalho, clique com o botão direito em cima de "Meu Computador", e depois em Propriedades.

Agora você deverá estar em uma janela como esta:

Comece clicando em " Avançado":

2.2 Alterando a Memória Virtual

Clique em Configurações na parte de "Desempenho":

Agora Clique em " Avançado "

Logo clique em "Alterar"

Mude a Inicial para 2000 e a Máxima para 4000 e pronto! Sua Memoria Foi Modificada , agora Reinicie Seu Computador para atualizar as configurações .

2.3 Alterando o desempenho de seu computador

Uma vez dentro das configurações de desempenho clique em "Ajustar para obter um melhor desempenho" e Prontiin . ;3 '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio do video...

Qual formato de codec e melhor pra gravar?

Alguns enquanto eu gravo o gc eles ficam com a tela piscando e meio lentos...

obs:meu pc e bom

Cara o meu eh normal , eu uso o q o programa ja deixa pronto '-' .

Meu pc n eh lá aqelas coisas mas eh bauzinn ..

Link para o comentário

sem querer puxar saco mais esse foi um dos melhores topicos desse assunto que eu ja vi

mais voce poderia me passar como usar o programa de gravar por escrito?que toda vez que tento gravar alguma coisa da uma mensagem e nao grava!

Link para o comentário

sem querer puxar saco mais esse foi um dos melhores topicos desse assunto que eu ja vi

mais voce poderia me passar como usar o programa de gravar por escrito?que toda vez que tento gravar alguma coisa da uma mensagem e nao grava!

Pode Mostrar um Print ? '-' .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.