Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depoimento De Um Ex Cima z User.


sniperpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Vim hoje aqui dizer sobre o cima z. Eu já fui um cima z user há muito tempo atraz, senta que lá vem história.

Quando eu começei na season 2 antes de lançar o sieghart. Eu nunca tinha me adaptado a os personagens que tinha no GC ai depois de uns tempos chegou o sieghart o 9º personagem. Eu vi gostei de cara, Era um personagem veloz, dublagem otima otimas skill's história gostei de tudo no siegh foi meu primeiro e unico user.

 

Não vou citar muita coisa o tópico vai ser grande.

Eu upando com meus amigos me divertindo aprendendo a jogar o GC ai nois fomos PVP eu só perdendo. Ai um belo dia eu conheço um cara ''Taro'' ele era siegh user via eu no PVP morrendo primeiro que todos. Ele me disse ''vey voçê tá de siegh aprende a jogar po#a'' eu disse vei não sei jogar esse jogo não, ele disse levanta ai que voçê vai ver o barril. Vi ele no PVP jogando. é assim que se roba primeira coisa que voçê tem que aprender é Nunca morra. sapinho. Eu disse sapinho que diabo é isso ? cima z skill agarrão. eu a beleza. dai pra frente fui praticando indo pvp. logo mais ''aprendi a jogar pvp'' Depois foi só cima z cima z agarrão sino da morte. A+cima aquele tempo a regeneração de hp com furia era um absurdo e levei muito tempo nisso. Depois que eu começei a perceber que aquele modo de jogo era muito irritante para o adversário e que não tinha graça. descidi aprender a jogar sem ''ST Gladiador'' Foi dai que eu começei a jogar com o PK ''Avatar'' fui treinando treinando videos e coisas no PVP. para não ficar naquela jogabilidade abusiva de Danos altos E Cima z abusivo.

 

Vamos ao verdadeiro motivo do tópico. Bom Galera se voçê joga com Gladiador ou qualquer outra classe só no cima z. vamos aprender fazer dash, combos + skill, combo + grab ''agarrão''. Ficar só no cima z não é legal é uma cosia que incomoda muito no PVP, o jogo foi feito para a diversão não é legal fica só no cima z. Eu já fui um cima z user. sei que parece ser uma boa maneira de jogar mas não é legal. Sieghart Gladiador perdeu o posto de cima z abusivo para a Holy, não digo apenas o Gladiador e Holy mais todas as classes cima z o PVP inteiro com todos os chars Ronan,Elesis,Sieghart,Holy,Dio. Outra coisa também que quero citar é a questão do ''Camper'' ''Ficar parado em um local parado atacando'' é uma estratégia de jogo mas não é legal voçê ficar parado esperando seu adversário vim até voçê tomando diversos danos quando ele chegar perto skill. Pode ser legal para voçê mas não é legal para seu adversário. Então se voçê joga de Lupus,Lin e fica no Z+Z+Z+Z+Z de ''camper'' por favor vamos parar com isso e fazer do PVP mais saudável sem esses métodos. Outra coisa que também gostaria de citar é Lire e Arme tudo bem que são personagens que precisam de distância mas ir pvp de lire sem fazer um ''Aim Guan'' só correr o PVP inteiro é chato. Mari pegar a La Geas e ficar no cima z é chato estraga o PVP. Respeito Users de todos os chars só quero conscientizar que não é legal eu particulamente Adimiro Players que sabem jogar bem não irei dizer maneira correta mas maneira ''habilidosa'' Arme vamos parar de correr também o PVP inteiro né Aprender Plowed com arquimaga, Otto Shot de Feiticeira entre outras coisas. Não quero criticar os users de ninguém nem criticar o modo de jogar, só quero que se conscientizem que algumas maneiras citadas a cima são muito chatas e abusivas. Nós players mais antigos no game temos que dar exemplo aos mais novos o player ver voçê fazendo tais coisas vai querer fazer igual, ele ver voçê fazendo aquilo ele vai pensar olha ele tá jogando daquela maneira também voi fazer aquilo. Vamos aprender: Rocket,OttoShot,AimGuan,Mushidon,Guan Step,Shedou etc. Não estou mandando voçês aprenderem foi só uma dica. E lembrando que esse não é um tópico de mimimi. A lembrando também gostaria de falar sobre o respeito in-game muitos players são desreipeitosos. vc mata o cara ele te xinga de tudo que é nome e até inventa nome. galera perdendo ou ganhando vamos respeitar o nosso adversário. Obrigado por ler o tópico desculpa pelos erros de gramatica. Abraços :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Que que grande o texto mas li tudo .-.) Bom nem vou muito pvp, mas quando vou é normalmente de avatar ou ninja, mas sobre o cima z, o gladiador tinha essa fama nunca nem jogava com ele pela descriminação, mas hoje ele perdeu o "titulo" para a holy pois nunca entrei num pvp com alguma holy que não ficasse fazendo so isso, o gladiador é ótimo e tem boas skill não tem porque ficar so no z cima, é como o lupus, ficar só no z+z+z+z se ele tem skill boas os suficientes para fazer combo, odeio caras no cima z e os que correrem e voltam so pra soltar a 3° skill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Topico ;)

kk Faltou vc dizer tbm aquela Maldita "Barreira de Mana" Acho q é assim -q Da La Geas Muitto chato aquilo.

Tem Player q só fica nisso Nessa Barreira de mana chata paka's... rs

Mas Enfim Otimo Topico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ja reclamarao do cima z edo zzzz agora qu que agente combe com o que X ? mor olha fofo camper é um estilo de jogo ok se o outro nao gosta probema é dele eu vo da vatagen pro cara se ele tabem faz temos que sabe uma coisa a gente faz errado os outros tabem ai quamdo agente perde fica chorando reclamando dakilo disso so temos que fala issso nos brasileiros samos um bando de idiotas que perde em uma coisa e chora nao sabemos perde reclamavo dos ap chego hibrides pra balacea eo que ouve reclamarao pq ah bla bla nao gostei emtao querido para de joga pq nem Elsword voces vao joga pq la tabem é ap ^^ so sabemos de uma coisa zzz nao pode cima z nao pode nem especial e bla bla se ta falamdo pra gente so anda nem pode ataca lin lupus holy sieg eles sao ums dos chars que nem preciza sabe joga ( ah mas o que sieg preciza sabe sim) querido preciza sabe nao ^^ serio so tm que sabe jf que é so aperta z na hora certa ¬¬ da vergonha de ve brasileiro reclamando do jogo se é eles msm que destroi ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você devia fazer um tuto de como jogar de Siegh, já que como você disse está jogando bem. E sim, tem MUITA gente que joga Cima Z e acho que nunca pararão.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

nao li tudo confesso mais li quase tudo ...

Man cima+z é suave pra quem tah começando é so fala que é proibido na regras dos player .-.

Man eu fui diferente do PK fui pro St por varios motivos kkk

acho que o pk é o char perfeito pra nega o cima z com o Dash+Z+Cima ou pet =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Topico ;)

kk Faltou vc dizer tbm aquela Maldita "Barreira de Mana" Acho q é assim -q Da La Geas Muitto chato aquilo.

Tem Player q só fica nisso Nessa Barreira de mana chata paka's... rs

Mas Enfim Otimo Topico xD

Sinceramente, é o que eu realmente quero que uma Mari faça.

Quando os danos começam a aparecer, quer dizer que ela está sem MP, tu pode enfiar ~Le skill suprema nela que ela nem vai dar counter xD

@Topic:

Eu gostei do seu topico e me identifiquei com ele.

eu tambem era cima+z user, e achava que jogava bem com ele (LOL)

ai fui aprendendo dash, a jogar de avatar, e o gladiador perdeu totalmente a graça pra mim e-e

quanto aos campers, se tu vai pra cima deles, vai estar fazendo exatamente o que eles querem.

o negocio contra lin e lupus é não ir pra cima e esperar eles gastarem suas skills HK no Vento (uivante, ventos da divindade)

faça qualquer coisa, mas não vá em direção ao Z+Z+Z+Z+Z+Z deles no canto.

eu não consigo jogar somente com um char, então jogo com quase todos (menos APs [não gosto e-e])

e com isso aprendo várias coisas deles e o meu gladiador fica mofando mais ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mesma coisa que eu jogar só cima z, e depois eu vejo que é chato para os outros players, ai eu convenço os outros a nao usarem.

 

isso é meio que um ciclo, voce vai ver uma hora um cara usando cima z e vai chingar ele ou pedir pra ele parar, é assim mesmo, nao tem fim.

 

mas oque podemos aprender com o seu topico, é que precisamos tomar conta de jogar limpo ^^. agora ou depois, uma hora cada um perceberá o quanto apelar e usar hack é ruim para o outro player kkk

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.