Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Mudança na mentalidade de alguns jogadores?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

Tudo bem com vocês? u.u

Bem, hoje eu vim aqui trazer um assunto para discutirmos saudavelmente! u.u

Eu não sei se é SÓ uma impressão minha, mas de uns tempos para cá eu venho notado uma mudança no comportamento de certos players no pvp...

Ultimamente o número de salas R.C tem crescido consideravelmente. Até um tempo atrás era muito raro você ver uma salas dessas no pvp!

Para quem não sabe, R.C significa Regras Camp, ou seja, as regras de um campeonato. Isso inclui um pvp sem pet, propriedades e St.

Algumas vezes eu via alguns jogadores irem ao lobby e pedir x1 R.C -.-‘. Hoje em dia você não precisa mais disso.

Isso me faz pensar se realmente os jogadores estão mudando. Estão deixando as propriedades de lado e passando a vencer pelo que realmente importa: a habilidade de um jogador.

Se por um lado alguns jogadores estão aderindo a esse estilo, outros preferem jogar com propriedades, pets e chars OPs. Coisas que sem dúvida interferem em uma vitória!

Quem é bom mesmo não precisa de pets e propriedades para vencer, se você é bom, Você sabe disso!

Uma vez meu irmão disse a seguinte frase:

“Quando o cara é bom e já está em um nível bem avançado, ela usa props para vencer, mas é só para ser mais rápido!”

Quem sabe ele não tenha razão...

Quem sabe não existam mesmo jogadores que são tão bons que essas coisas simplesmente não interferem? Para eles tanto faz, vão vencer mesmo...

Antes fosse isso. O que realmente vemos são pessoas que NÃO sabem jogar e por isso utilizam essas “vantagens” para ganhar!

Bom, se esse comportamento se dá pelo fato de alguns jogadores estarem deixando, ou até mesmo reduzindo seu consumo em cash, eu não sei... Acredito que não...

Acredito que talvez esteja havendo um amadurecimento de alguns jogadores. E isso é bom!

Até mesmo porque os players que não jogam por propriedades tem a opção de escolher.

Você não precisa mais kikar o carinha da sala por causa do pet dele! ^^

Você não precisa deixar de jogar e vencer um pvp por causa que o seu oponente está full props!

Sem falar que evita muito mimimi né gente?

Cansado de perder para pets e props?

Crie uma sala R.C e seja feliz! :D

Deixo o assunto no ar para vocês pensarem e discutirem.

Vocês costumam jogar Regras Camp? Para você esse comportamento se dá pelo fato de os jogadores amadurecerem? Estão deixando de gastar cash, ou estão simplesmente cansados de jogar e muitas vezes perderem por causa de propriedades abusivas?

Enfim... Comentem!

Quero a sua opinião, sugestão e até mesmo as críticas! ^^

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regra Camp já morreu, agora é B+ no pet/prop

Regra Camp é nada menos uma forma mascarada de abusers ganhar win fácil, há boatos que R .C é uma forma mais balanceada de fazer PvP. Isso é Errado mesmo, por que a mairia das salas abertas R Camp SEMPRE tem um vingador, diva, iluminado, duelista nas salas.

Eu pergunto pra você: é justo uma duelista, uma feiticeira poder estar em R.C, quanto uma rey e um zero não pode por ser AP? e covenhamos R C não permite híbridos né? Então por que cargas d´água ainda criam essas salas hein? poxa!!

Link para o comentário

nem jogo e nem vejo muita sala ** .-.

Eu fui pvp com uma amy full pro e perdi lindo .. .

mais tbm so ela que peguei full prop

direto perco pra quem tem uns pet apelão

o mais chato é o astartoh e aquele bicho que solta uma bola enorme azul pqp

maldito seja esse pet , eu nao acho q os jogadores estao amadurecendo.. .

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Acho que isso serve ate de alerta para a LUG, para eles verem que o cash ta perdendo o valor, e com novas skill's super poderosas, ninguém quer jogar, então salas desse tipo só tendem a crescer no jogo, agora sim esta tendo um equilíbrio, so pvp com amigos, mas ai é outra coisa, só colocar o mesmo status e se ganhar zuar ele pois ai já são amigos e não tem discussão...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

alejandro84

Diva e duelista eu nunca vi u.u

Geralmente esse filhote de cruz credo (amy) está mais em salas de prop -q

O que eu vejo mas em r.c é avatar...o que eu acho bom,mas vingador é bom nas mãos certas rs.

Eu acho justo uma feiticeira está em r.c,pelo menos de minha parte porque eu nunca uso a terceira skill ç.ç

Se for parar pra pensar é uma das classes da arme mais leve,só a nevasca que estraga,nem sei pela 4°skill

Tópico.

Como eu já tinha dito em um comentário antigo num tópico as salas de r.c estão aumentando. x)

E com o passar do tempo os ap's "talvez" estarão enquadrados nas novas regras...se realmente eles fizeram essas mudanças tende também a mudar em campeonatos.E a mentalidade do jogador pode está mudando.. imagina que na season 3 era pelo nv (-60 n ....) da season chaos foi pelos status já q nv não era visto como algo de peso (a+/b+ n....),e assim chega no ponto em que um pvp de status full prop's se tornam menos atraente e um modo fica mais reconhecido que é o r.c, e assim devolvendo um pouco dos pvp's de antigamente,mesmo vetarem certos personagens nesse modo como eu disse a hibridização ira mudar também essa realidade no ponto de vista das regras.

Perguntinha... quando chega um novo personagem ou alguma novidade,os servidores logo lotam de forma assustadora,você acha que correspondem a jogadores novos ou antigos?

Imagina que jogadores novos são influenciados com a presença desses jogadores em salas de r.c (ou posso está errado neh x.x)

Mas que está ficando melhor para encontrar bon's pvp's está...

Link para o comentário

Regra Camp é nada menos uma forma mascarada de abusers ganhar win fácil, há boatos que R .C é uma forma mais balanceada de fazer PvP. Isso é Errado mesmo, por que a mairia das salas abertas R Camp SEMPRE tem um vingador, diva, iluminado, duelista nas salas.

Eu pergunto pra você: é justo uma duelista, uma feiticeira poder estar em R.C, quanto uma rey e um zero não pode por ser AP? e covenhamos R C não permite híbridos né? Então por que cargas d´água ainda criam essas salas hein? poxa!!

Mas o que você citou se enquadra na Regras Camp '-'

Só que sem AP lixo e ST '-'

Link para o comentário

Mas o que você citou se enquadra na Regras Camp '-'

Só que sem AP lixo e ST '-'

Sim, mas nessa altura de campeonato, bancar AP hater é algo inviável.

A ST em si nunca foi o problema, a maioria delas o problema está somente no Dano e na mecânica de alguns especiais. AP idem. Ambos esses dois sistema são fantástico, explorar a build e criar do jeito que você quiser.

Honestamente, esse preconceito deveria acabar. os koreanos já são AP/hibridos/MP4 users há tempos, e estão treinando muito com isso veja:

Agora a pergunta é que não falta: Vamos ganhar essa porcaria ou manter esse orgulho nojento de MP user/Ap hater? (Que no meu ponto de vista ja acabou junto com a hibridação)

nota: ultimo parágrafo retirado em outro post meu rsrs

Link para o comentário

Bem, você falou que a “moda” agora é salas “N pet/prop”. Isso seria a mesma coisa a não ser pela St e pelos Aps.

O fato é que os comportamentos dos jogadores remetem ao mesmo. Independente do título que está na sala, ALGUMAS pessoas está sim deixando de jogar com propriedades e passando a jogar nesse estilo.

E apesar de Duelista ser sim OP (Não considero muito Feiticeira Over Power, até porque a única coisa chata nessa classe é a Nevasca. Fora isso é uma bola classe, além de ter capacidade para ottos.)

Eu acho que elas deveriam sim está em um campeonato! Com relação aos Ap’s eu realmente concordo com o fato de ser proibido em campeonatos. Até porque a grande maioria das pessoas que jogam com AP não sabem combar e pensam que é simplesmente apertar uma tecla e FUUUUU! ‘-‘

Se bem que com a Hibridização talvez a KOG devesse mudar um pouco essas regras. Afinal todo mundo agora é Hibrido não é mesmo? Tecnicamente a mesma coisa. =S

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Ótimo topico manow

Realmente isso evita muito mimi

acho até mais divertido , mas pra falar a verdade , eu nem vou , husuhashusa

não sou tao bom assim nao

to aprendeno critico infinito ainda rsrsrs

fas tempo q to trreinando , eu fasso e pa , mas as veses erro

mas sempre tem ainda os mimimi , os cara fala quer pede pq o cara e speler , so usa skill , só comba , só agarra , ou é camper 0.0

sempre tem esses nobs ai

mas vlw

abrçs

Link para o comentário

Bem, você falou que a “moda” agora é salas “N pet/prop”. Isso seria a mesma coisa a não ser pela St e pelos Aps.

O fato é que os comportamentos dos jogadores remetem ao mesmo. Independente do título que está na sala, ALGUMAS pessoas está sim deixando de jogar com propriedades e passando a jogar nesse estilo.

E apesar de Duelista ser sim OP (Não considero muito Feiticeira Over Power, até porque a única coisa chata nessa classe é a Nevasca. Fora isso é uma bola classe, além de ter capacidade para ottos.)

Eu acho que elas deveriam sim está em um campeonato! Com relação aos Ap’s eu realmente concordo com o fato de ser proibido em campeonatos. Até porque a grande maioria das pessoas que jogam com AP não sabem combar e pensam que é simplesmente apertar uma tecla e FUUUUU! ‘-‘

Se bem que com a Hibridização talvez a KOG devesse mudar um pouco essas regras. Afinal todo mundo agora é Hibrido não é mesmo? Tecnicamente a mesma coisa. =S

Jogar Regra camp é algo que sinceramente, tira qualquer competividade entre classes impostas pelo jogo. é fingir que a season chaos não existe e é fingir que está no mundinho season 2. Francamente, você acha mesmo que não há OPcidade com frequência nesses modos? Acha também que não é uma forma de certas classes tirarem proveito em comparações com outras classes UP?

Eu prefiro viver a season atual. Por que uma hora ou outra, algumas mudanças podem mudar pvp para sempre como o caso da hibridação. E convenhamos, qualquer um vira season 1 player agora graças ao server piratas que estão espalhadas ao 7 cantos.

Queria muito aprofundar sobre esse assunto mas vou acabar de AP/ ST. É complexo por que varia de opinião á opinião. Mas, Resumidamente, um campeonato verdadeiramente competitivo é permitir que todos os recursos do jogo tenham uma oportunidades em participar em GWC . Sem vetos não é?

Link para o comentário

Mesmo regras camp não cobrem do desequilibrio evidente em chars.

ps: maioria em sobre R.C. e tudo arme lire e lass.Chars nada equilibrados, muito pelo contrário.

Não é? Ainda dizem que isso é uma forma padrão de ser fazer pvp, francamente. ¬¬

Link para o comentário

Jogar Regra camp é algo que sinceramente, tira qualquer competividade entre classes impostas pelo jogo. é fingir que a season chaos não existe e é fingir que está no mundinho season 2. Francamente, você acha mesmo que não há OPcidade com frequência nesses modos? Acha também que não é uma forma de certas classes tirarem proveito em comparações com outras classes UP?

Eu prefiro viver a season atual. Por que uma hora ou outra, algumas mudanças podem mudar pvp para sempre como o caso da hibridação. E convenhamos, qualquer um vira season 1 player agora graças ao server piratas que estão espalhadas ao 7 cantos.

Queria muito aprofundar sobre esse assunto mas vou acabar de AP/ ST. É complexo por que varia de opinião á opinião. Mas, Resumidamente, um campeonato verdadeiramente competitivo é permitir que todos os recursos do jogo tenham uma oportunidades em participar em GWC . Sem vetos não é?

Fofo, o tópico aqui não se trata de medir um balanceamento dos PERSONAGENS. Eu estou falando de propriedades (Critico, resistência, recuperação e etc...), sem falar da St (que na minha opinião não é exatamente um problema). Eu estou falando de pessoas que utilizam essas "vantagens" para vencer um pvp! Deixando para trás jogadores que sem dúvida lutam na raça. Porém, (como dito no tópico), o comportamento de ALGUNS jogadores veem mudando. Eles veem prefererindo jogar sem propriedades, pets e etc...

Se quiser "discutir" um papo sobre balanceamento dos personagens, Ótimo.

Mas vale lembrar que esse tópico não se trata disso.

Em relação a APs em Campeonatos. Concordo com a regra, porém agora com a Hibridização, talvez essas regras devessem ser reformuladas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Fofo, o tópico aqui não se trata de medir um balanceamento dos PERSONAGENS. Eu estou falando de propriedades (Critico, resistência, recuperação e etc...), sem falar da St (que na minha opinião não é exatamente um problema). Eu estou falando de pessoas que utilizam essas "vantagens" para vencer um pvp! Deixando para trás jogadores que sem dúvida lutam na raça. Porém, (como dito no tópico), o comportamento de ALGUNS jogadores veem mudando. Eles veem prefererindo jogar sem propriedades, pets e etc...

Se quiser "discutir" um papo sobre balanceamento dos personagens, Ótimo.

Mas vale lembrar que esse tópico não se trata disso.

Em relação a APs em Campeonatos. Concordo com a regra, porém agora com a Hibridização, talvez essas regras devessem ser reformuladas.

E isso não está relacionado?

Quando se faz um balanceamento bem feito, os abusers que adoram coisas OPs como props e sts abusivas não tem para onde recorrer. tornando um jogo mais competitivo. entendeu? quando se fala de abusers, mesmo sem querer, acabamos falar da questão do balanceamento do mesmo jeito. Tudo está em volta. pare e análise. ;)

alejandro84

Diva e duelista eu nunca vi u.u

Geralmente esse filhote de cruz credo (amy) está mais em salas de prop -q

O que eu vejo mas em r.c é avatar...o que eu acho bom,mas vingador é bom nas mãos certas rs.

Eu acho justo uma feiticeira está em r.c,pelo menos de minha parte porque eu nunca uso a terceira skill ç.ç

Se for parar pra pensar é uma das classes da arme mais leve,só a nevasca que estraga,nem sei pela 4°skill

Tópico.

Como eu já tinha dito em um comentário antigo num tópico as salas de r.c estão aumentando. x)

E com o passar do tempo os ap's "talvez" estarão enquadrados nas novas regras...se realmente eles fizeram essas mudanças tende também a mudar em campeonatos.E a mentalidade do jogador pode está mudando.. imagina que na season 3 era pelo nv (-60 n ....) da season chaos foi pelos status já q nv não era visto como algo de peso (a+/b+ n....),e assim chega no ponto em que um pvp de status full prop's se tornam menos atraente e um modo fica mais reconhecido que é o r.c, e assim devolvendo um pouco dos pvp's de antigamente,mesmo vetarem certos personagens nesse modo como eu disse a hibridização ira mudar também essa realidade no ponto de vista das regras.

Perguntinha... quando chega um novo personagem ou alguma novidade,os servidores logo lotam de forma assustadora,você acha que correspondem a jogadores novos ou antigos?

Imagina que jogadores novos são influenciados com a presença desses jogadores em salas de r.c (ou posso está errado neh x.x)

Mas que está ficando melhor para encontrar bon's pvp's está...

Não quero ser estraga prazer mas a feiticeira é BEM mais OP que uma arquimaga, só o combo dela >>z^^ é suficiente para matar, mas convenhamos que não é qualquer um que jogo BEM de feiticeira. Vai á opinião de cada um. Recentemente, estou conseguindo fazer pvp um pouco mais decente devido á hibridização. mas, o mimimi rola á solta ainda em relação ao AP. ¬¬

Link para o comentário

E isso não está relacionado?

Quando se faz um balanceamento bem feito, os abusers que adoram coisas OPs como props e sts abusivas não tem para onde recorrer. tornando um jogo mais competitivo. entendeu? quando se fala de abusers, mesmo sem querer, acabamos falar da questão do balanceamento do mesmo jeito. Tudo está em volta. pare e análise. ;)

Uma coisa é balanceamento de personagens, outra coisa é igualdade em um pvp!

É claro que todo char tem suas particularidades, vantagens e desvantagens. Quem criou isso foi a desenvolvedora.

E as propriedades? (Foi ela tbm! ¬¬)

Porém, nós jogadores que escolhemos se queremos jogar assim ou não.

Nós que escolhemos se queremos um pvp igualado e justo, ou um pvp que vence quem tem mais prop.

Imagine a seguinte situação. Sei lá... um char como Elises por exemplo, contra sei lá.. um char OP, o que você achar que tiver mais chance.

Digamos que os dois estejam R.C ou full props. Independentemente da jogabilidade do player, quem você acha que vai vencer?

Isso é balanceamento, ou melhor, desbalanceamento.

Mas é óbvio que ele tem que existir.

Os chars PRECISAM ser diferentes!

Enfim... Só estou querendo falar, que talvez estejamos vivendo um período de "amadurecimento" de alguns jogadores..

Ou não né? Vai que é só modinha mesmo, jájá isso passa! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Uma coisa é balanceamento de personagens, outra coisa é igualdade em um pvp!

É claro que todo char tem suas particularidades, vantagens e desvantagens. Quem criou isso foi a desenvolvedora.

E as propriedades? (Foi ela tbm! ¬¬)

Porém, nós jogadores que escolhemos se queremos jogar assim ou não.

Nós que escolhemos se queremos um pvp igualado e justo, ou um pvp que vence quem tem mais prop.

Imagine a seguinte situação. Sei lá... um char como Elises por exemplo, contra sei lá.. um char OP, o que você achar que tiver mais chance.

Digamos que os dois estejam R.C ou full props. Independentemente da jogabilidade do player, quem você acha que vai vencer?

Isso é balanceamento, ou melhor, desbalanceamento.

Mas é óbvio que ele tem que existir.

Os chars PRECISAM ser diferentes!

Enfim... Só estou querendo falar, que talvez estejamos vivendo um período de "amadurecimento" de alguns jogadores..

Ou não né? Vai que é só modinha mesmo, jájá isso passa! ;P

Balanceamento=Ter igualdade no PvP.

As props são apenas forma de quebrar qualquer competividade do jogo, são algo que na minha opinião, nunca deveria existir. E já joguei na época que nem existia esse "treco"(props) e te garanto se continuarmos sem, nem vamos sentir falta dela XD.

Você entrou na parte de match-up de personagens, que deveriam existir SIM. Mas, não pode ser gritante essa diferença, lembrando que o Gc não é só um jogo de RPG, é um jogo de luta também. Um vingador, por exemplo não possui nenhum match-up próprio, praticamente uma classe "perfeita" com poderosos ataques junto a velocidade extrema.

Lembrando que a única classe que bate de frente de uma DA é uma La geas e uma Rey com poder e controle de campo exemplar. fora isso, todas as classes são totalmente inferiores ao DA. No KGC, a kog fez certos nerfs as propriedades. Eu particularmente gostei, mas, acho que deveria fazer mais nerfs á ela.

Não gosto de defender algo que está desequilibrado mas, não podemos generalizar tudo. Por que sempre haverá excessões. E essas excessões em sua maioria, não é bem explicito para os jogadores. Sempre precisa alguém para falar "que não é bem assim" "nem todos são assim ou assado".

enfim, se por boaventura esse abusers resolvem ter um bom-senso e acabam aderindo a recursos bem mais balanceados. tsc. Quem sabe a verdadeira competividade de grand chase não retorna né?

Link para o comentário

Para que nós, os jogadores antigos consiga jogar como na Season 2 por exemplo, temos que criar uma Sala R.C.

Não só nós, como quase todo mundo no GC, esse é o meio mais Honesto em um PvP hoje em dia.

Link para o comentário

Para que nós, os jogadores antigos consiga jogar como na Season 2 por exemplo, temos que criar uma Sala R.C.

Não só nós, como quase todo mundo no GC, esse é o meio mais Honesto em um PvP hoje em dia.

Olha, sou jogador antigo como você(final season 1) e Não acho regra camp um meio de fazer pvp mais honesto. Tem coisas BEM mais honestas que R camp. Acho R camp uma forma discriminatórias aos personagem de AP e discriminção é ERRADO!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.