Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem =)

Kaizou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que você devia ter postado a versão com cores (caso tenha) pois iria dar pra avaliar melhor a tag..

Achei interessante a composição, só acho que falto um pouco de interação entre a render e o BG

Seria bom para a composição e a interação você adicionar uma(s) abstract's na frente da render pois iria ficar mais "harmonioso"

Os cantos deviam ser escurecidos um pouco para melhorar o foco. A sign tem muitas partes desnecessárias iluminadas incorretamente x3

Podia ter tratado um pouco a render com brushes pretos clipping maskeados (acho que deu pra entender) na render

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a render não está interagindo com o Bg , P&B no momento você que é iniciante eu não recomendo , pois P&B não é só colocar em preto e branco , exige um tratamento melhor , você deveria melhorar o tratamento dela , tirar um poco de c4ds dessa composição porque está muito poluida, e tenta dar uma olhada em mais tutoriais , ah e poste sign com cores, é mais fácil de ver os erros e te ajudar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.