Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc ja foi no hop hari ?

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca fui.

Eu gostava de ir no playcenter, quando tinha noite do terror =/

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui diversas vezes enquanto estudava, achava divertido e panz, mas sei lá, fui ver os preços, e HOJE não acho que valha a pena, principalmente porquê estou morando bem mais longe.

Ah, eu só ia na época do dia das bruxas por causa dos eventos, ficava mais legal assim, mas eu também era beeeem novinha, hoje devo achar tudo bobo, fiquei chata bagarai, rs!

Link para o comentário

Virará nós todos combinar de encontrar um dia no hop hari rs, imagina que foda metade dos parceiro que conheço na WC curtindo um parque, ia ser bem divertido até porquê ia dar umas porrada no Saint K

geek.png

Always.

Link para o comentário

Sim. Várias vezes, como também já fui no PlayCenter, os dois são ótimos, Hopi Hari é maior, e sei lá... os dois enjoam.

Como vai no Hopi Hari, aproveite e vá no Wet 'n' Wild, também é muito bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.