Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Redirecionamento

Explosion Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já tá ficando cada vez mais lento se postar alguma coisa na webcheats, sim, estou falando desse sistema de redirecionamento, poxa a maioria nessa comunidade tem uma internet com de todo brasileiro 50Kbs pra -, vou citar um exemplo, eu gosto de baixar muitos animes e participar da wc, para baixar eu uso tal velocidade,e enquanto baixa eu fico aqui postando esperando 30 a 50 sgs pra realmente postar algo útil. Essa é a situação de muitos membros que fazem parte.. espero resultados melhores por parte da administração ( Horus)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1793408-redirecionar.html

Como tenho conhecimento prévio no assunto, lhe explicarei.

O fato de haver a página de redirecionamento, se explica pelos Recursos AJAX estarem desativados pelo Administradores. Se eles fossem disponíveis, demoraria mais para se postar uma mensagem, acredite. Não haveria a página de redirecionamento, certo, todavia, demoraria cerca de 10~30 segundos para que sua mensagem aparecesse (em dias sobrecarregados) no tópico.

O problema não é sua Internet, e sim o servidor da WebCheats. Se quer uma prova, entre às 6:00 da manhã aqui e poste uma mensagem. A página de redirecionamento irá de imediato, não demorará sequer 5 segundos. Agora, venha aqui às 17:00 e tente fazer a mesma coisa: vai demorar em torno de 10~30 segundos para que o envio seja completado.

Com página de redirecionamento ou não, demorará do mesmo jeito, entenda isso, se eu estou afirmando isso é porque tenho certeza.[/color]

Faço das palavras do edi, as minhas.[/color]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Vejamos que não é apenas o servidor da webcheats, mas também a velocidade de sua conexão, influencia também nas postagens,então para postar algo útil no forúm terei que entrar 6:00 horas da manhã?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não, você pode postar durante o dia ué. Não custa nada aguardar alguns minutos/segundos (ninguém vai morrer ou se matar por isso). Basta ter paciência, não temos culpa se o melhor que temos, no momento, não suporta a quantidade de membros e acessos que o nosso fórum tem. Eu, falando como membro, não vejo dificuldade em postar (demora uns 5/7 segundos), detalhe: minha conexão anda bem "instavel".

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.