Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer NFSW GMZ - 31.08.2012!

Arielzinho1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer Need for Speed World - Atualizado 31.08.2012 - Hack by GMZ [EPVP]

Funções:

TankMode [Joga os Carros pra muito longe!.]

WallHack [Atravessa as paredes,risco de Bugar!.]

Ghost [Atravessa os Carros no Modo Corrida MP.]

Pursuit Max LVL [Nao sei pra que serve.]

DrunkDriver [seu carro anda sozinha sem bater muito.]

Infinite PowerUps [PowerUps infinitos!.]

Fast PowerUps [sem tempo para Carregar os PowersUps.]

Ignore StartSync [ignora o Tempo para o Inicio da Corrida.]

AutoFinish [Finaliza a Corrida na Hora.]

CarHack [Troca seu Carro por um Lamborghini Sesto Elemento.]

JoinChat [Nao sei pra que serve.]

SpeedHack [seu carro chega na Velocidade Maxima muito rapido.]

Esses que eu nao sei a função,se você souber,por favor coloque aqui em baixo!.

Eu hospedei o Download porque se não você teria que se Registrar no ELITEPVPERS.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os Virus encontrados sao inofencivos,pois o Hack precisa deles para o funcionamento,seu Antivirus nem ira alerta-lo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modo de usar:

Inciei seu Jogo normalmente.

Entre e fique na Rua.

Inicie o Hack.

Selecione os Hacks que quer usar com seus respectivos Atalhos (F1,F2,F3...)

Espero que gostem,e boa diversão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WallHack [Atravessa as paredes,risco de Bugar!.]

Só buga caso vc desabilite o Wallhack mto longe da estrada, ou seja, o carro nao conseguirá dar respawn e bugará, fechando o game.

O contra desse hack é que ele atravasse o chão também, ou seja, vc fica flutuando e tem que ter bastante pratica pra conseguir dominar esse cheat.

Ghost [Atravessa os Carros no Modo Corrida MP.]

Atravessa postes, placas, carros como foi dito (players e computer), arvores, qualquer coisa, exceto paredes.

DrunkDriver [Voce fica bebado,ou seja,seu Carro fica doido!.]

É como se fosse um bot, seu carro corre sozinho pra vc, sem passar por atalhos, e esbarra em bastante coisa, afinal a sua dirigibilidade fica baixa.

Ignore StartSync [Nao sei pra que serve.]

É o que o nome já diz. Traduzindo: Ignora a sincronização de começo de corrida. Ooou seja, logo que o tempo de espera dos corredores zerar e a tela de carregar aparecer, você irá direto para a corrida, começando a mesma bem antes dos demais. Ficando assim beeem na frente.

CarHack [Nao funciona,pelo menos eu acho.]

Simples, habilite esse cheat, vá para a garagem e volte par ao modo livre. Você trocará seu carro por um Lamborghini Sesto Elemento.

Obs 1: Não testei esse hack ai ainda, mas na versão passada trocava pelo sesto elemento.

Obs 2: Seu carro deve estar sem personalizações de peças, caso contrario bugará a visualização do carro. (rodas, pinturas, vinis, insufilms podem ser usados)

JoinChat [Nao sei pra que serve.]

Eu vi num fórum americano que serve pra alguma coisa no free roam (modo livre), mas fiquei com preguiça de ler a matéria toda tbm.. kkkk

Link para o comentário

Oi mano,.. aqui é "raposateimosa",..kkkk,... eu sou teimoso e nunca desisto,..kk .

Valeu mano,... show esse hack,... eu uso ele junto com o antigo 1.2.9,... fica imbativel,... .

Ae mano,.. o "JOINCHAT" faz os diamantes aparecerem pra voce na caça aos diamantes okk,... é isso.

Hoje começou nova manutenção no NEED,.. espero que não pare de funfar esse hack,... mas se parar,.. espero por outro tão bom quanto esse,... valeu irmão,... felicidades pra voce e a familia toda,.kkkkkk

Joinchat serve pra voce ver os diamantes quando iniciar a caça aos diamantes irmão.;;;kk valeu aee,.. showww...........

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.