Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Menos lag com Cfosspeed 4.51 Confira

CrossHell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Edit para quem não chegou a ver o Topico

Novo cFosSpeed 4.51 64Bits e 32 Bits compativel com Vista

Galera eu uso aki.. é bom.. ele não vai tirar o LAG todo de sua net mais da uma Ajudinha.

Ele mostra sua taxa de PING asim você pode ve quando sua net ta ruim.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele é Simples.

1º Instale o Programa

2º Configurando.

Click com o Botao direito no Icone do Programa vá em

Opções/Configurações, feito isso você estará na Aba de Preferencias

vai ter essas Opçoes

Modo de Modelagem de Tráfego

fixa , variavel(Cooperativa) , variável (não cooperativa), si você tiver outro PC em Rede que use a Internet

você marca variável (não cooperativa), si for só você marque variável (não cooperativa). agora você mude para a

aba de Programas você vai ver uma aba de jogos, la si você quiser apagar oque ja estao tudo Bem, você pode adicionar

jogos tbm logo abaixo tem escrito "Search" ali você ponhe os .exe que o CA Abre.

"CombatArms.exe , Engine.Exe e o NGM.exe si eu não me engano" feito isso você pode almentar a prioridade dele

para Muito Alta e Salve as Configurações e Feche a Janela.

3º Modelagem de Tráfego

Simples você pode desabilitar a modelagem de trafego "para jogar Online" e desabilitar "Para Downloads"

Click com o Botão direito no Icone do programa e vai tar escrito Abilitar modelagem de tráfego e Desabilitar modelagem de tráfego

ele tbm tem uma Opção de Fornecer largura de Banda ou Fornecer tempo Ping, eu uso so o Mostrar tempo Ping

isso tudo aparece na janele dele. que tbm mostra a taxa de download "si tiver usando"

é simple não tem erro e me Ajuda Bastante.

Observações importantes:

Dentro do programa baixado , contém uma KEY esta KEY serve para liberar o uso do programa para sempre , quando liberado vai dar um erro isto é normal , ele demora de 15 á 20 dias para deixar sua conexão turbinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(3º Modelagem de Tráfego

Simples você pode desabilitar a modelagem de trafego "para jogar Online" e desabilitar "Para Downloads")

Explica diireito aee.. tendii nada..

Sem Mais. !! [/color][/i][/b]

Tpw quando vc quer jogar online vc vai e abilita a modelagem de trafego q assim disponibiliza a net pra transferir os dados mais rapido, e desabilita para a conexão com

o download ficar mais otimizada asim baixa mais rapido pq puxa sua net ao max...

isso eu testei pq eu tenho net dividida com meu irmao e quando eu uso isso ele naum consegue nem abrir o famoso ORKUT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.