quinho21 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Alguém sabe algum servidor de Grand Chase[ PRIVATE !! ] que esteja online ? pode ser americano, coreano... mais quero algum servidor para jogar. Agradeço ;D :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Bom ... online private no momento só pumaloco mesmo ... mas esta pra vir GC-Load e UpZone ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinho21 0 Postado 31 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Pumaloco esta OFF /6 Não conhece nenhum servidor internacional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Não existe mais ''internacional'' da próxima vez post em duvidas é ajuda servidores pirata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryezuer 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Não existe mais ''internacional'' da próxima vez post em duvidas é ajuda servidores pirata! HAÃAN O.o não entendi nada, oque disse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 HAÃAN O.o não entendi nada, oque disse ? ele é paraiba eu axo , ele fala tudo com acento O.o sem ofenças brunox1 ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 ele é paraiba eu axo , ele fala tudo com acento O.o sem ofenças brunox1 ; Falo tudo com acento por que sei falar português,também está nas regras se você tive-se lido saberia ;D Só para constatar só de pernambuco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 2 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 O GC UpZone não lançará por agora pois eu e o Byo entramos na Staff do Druids para melhorar ele ainda mais , mas eu e o Byo iremos continuar criando e arrumando o GC UpZone para quando agente sair do Druids já lançar nosso servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Boa sorte kinight,pois você vai precisar :timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 O GC UpZone não lançará por agora pois eu e o Byo entramos na Staff do Druids para melhorar ele ainda mais , mas eu e o Byo iremos continuar criando e arrumando o GC UpZone para quando agente sair do Druids já lançar nosso servidor. Mano , voce entrou na equipe Druids Porque ? Pois um dia , ou até horas voce vai abandonar ela para seguir com seu GC ! Não vai me dizer que isso é só para mostrar que sabe as coisas né ? #Não quero Brigas é só um Aviso!# Boa Sorte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha771 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 GC slash ta online http://dc532.4shared.com/img/8dAyRCwZ/s7/138832c1688/zikadabalada.JPG?async ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zims 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 GC slash ta online Verdade mais ta so com um pouquinho de gente! :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostondolo 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Aff nao existe mais gc pirata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26042000 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 O gc pirata qe eu jogo e o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o melhor ate agr qe ficou on no dia 02 entrem no site qe postei cliquem no "Clique Aqui Para Continuar" esperem 5 segundos e cliquem em fechar propaganda. Vao em downloads baixem o client primeiro e depois baixem o patch e joga ele na pasta do pumaloco criem a conta e sejam felizes! ! ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados