Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[PEDIDO] Servidores Grand Chase

quinho21
 Compartilhar

Posts Recomendados

ele é paraiba eu axo , ele fala tudo com acento O.o

sem ofenças brunox1 ;

Falo tudo com acento por que sei falar português,também está nas regras se você tive-se lido saberia ;D

Só para constatar só de pernambuco!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GC UpZone não lançará por agora pois eu e o Byo entramos na Staff do Druids para melhorar ele ainda mais , mas eu e o Byo iremos continuar criando e arrumando o GC UpZone para quando agente sair do Druids já lançar nosso servidor.

Link para o comentário

O GC UpZone não lançará por agora pois eu e o Byo entramos na Staff do Druids para melhorar ele ainda mais , mas eu e o Byo iremos continuar criando e arrumando o GC UpZone para quando agente sair do Druids já lançar nosso servidor.

Mano , voce entrou na equipe Druids Porque ? Pois um dia , ou até horas voce vai abandonar ela para seguir com seu GC ! Não vai me dizer que isso é só para mostrar que sabe as coisas né ?

#Não quero Brigas é só um Aviso!# Boa Sorte ;D

Link para o comentário

O gc pirata qe eu jogo e o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o melhor ate agr qe ficou on no dia 02 entrem no site qe postei cliquem no "Clique Aqui Para Continuar" esperem 5 segundos e cliquem em fechar propaganda. Vao em downloads baixem o client primeiro e depois baixem o patch e joga ele na pasta do pumaloco criem a conta e sejam felizes! ! ! ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.