Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha quem eu encontrei quando estava testando meu novo Hack


Hacker.Striker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora pouco joguei com esse cara,ele e st 5 se não me engano,mas e por pouco tempo também D; gravei e o vídeo está sendo upando no youtube (y'

 

Bom Trabalho!

nuss nobao ST5 usando hack,merece ban e uma surra...

Tipo eu n uso hack so faço hacks e testo em conta fake,mais to diminuindo tipo to criando hacks mais simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram os vips e ainda mais fortes que da última vez ;/

Abraçz.[/color]

 

buleia..Acho que você está exagerando, o vip era muito pior, lifeteaker,drop de armas que não existem e são melhores que as normais.. cada facada era um UNB... mas fazer oque, sempre vai voltar pro combat arms, a LU!G vai dar patched denovo nesses vips, o problem é que a cada ano inventam um hacker diferente, ou seja, o vip do ano que vem vai ser o pior de todos ou o que tem menos funções?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Game Anarchy em ação '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q n e mais forte q os antigos velhoo!

character hack e um coco so tem visual legal e faz pensa q ja era mais n o jogo ta otimo quase n trombo com hack e ainda o life taker novo q lanço so funfa em quarentena!

entao ta otimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois você vem aqui na área dizer que parou de usar hack né ? ¬¬

 

eu n uso msm hack na minha conta oficial eu so uso hack pra testa em contas fakes...

esse foi um dos meus ultimos apeloes irei criar agora mais hacks simples!

adoro o CABR e n quero destrui-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.