Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Habilidade suprema [ARME]

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia povo bom pra quem não sabe sou Arme user pro desgosto de alguns mais em todo jogo que eu ja joguei sempre preferi magos e talz.. Na verdade magos e arqueiros.. No PW mesmo só jogava de sacer infelizmente no Gc não tem alados a não ser a classe do dio que uns fica parecendo umas galinha no PVP dando umas voadinhas mais enfim no GC meus preferidos são a Arme e a Rey como as habilidades da Rey ainda não chegaram vim criar um tópico sobre a Arme.. Pra deixar os prints da arme soltando a skill suprema seja da 1° ou 2° ou 3° ou 4° classe... Ainda não entrei no GC hoje mais assim que eu entrar eu ja posto os prints da minha Arme '-'

então deixem seus prints ae que eu vo att o tópico com os prints de todos... vlw :o

grandchase2012090112540.png

grandchase2012090112183.png

grandchase2012090213370.png

grandchase2012090214055.png

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, rs.

Qual o intuito do tópico ? tipo, pra que deixar prints das skills se tem os trailers e videos?

leia a descrição d gc off ali ai vc vai ver que não precisa de um intuito útil..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Vish eu ainda nao peguei buaa

O saco pra pegar as skills . ..

so vo pega qnd upar elas e talz.. .

Qnd consegui postarei uma print

oloco é rapidin pra pega.. usei o master GC com autokill e o delay la x2.. levei uns 10mintos pra pega cada skill

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Hm... Legal o post, e o hacker, da ban? '-' por que seria meio fod@ tomar ban com acc lvl 79..

kk não tenho medo de ban.. isso é apenas um jogo.. se eu perde essa acc eu vo e crio otra.. num tenho cash msm que se foda kk :risada:

@EXPL01T3R

Probleminha é que nao to usando mais hack kkk

Meu pc mo aguenta Gc e com hack negocio fica brabo .-.

oloco mais o chaos Gctrainer eh bem leve usa ele

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.