Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo pacotão com todos os hacks + nomes coloridos

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

carakas

carakas vey tu e muito foda serio mesmo..

(mudando de assunto)

um dia desses eu vi um cara uando um haker muito loko e tipo o do bug master ele tava jogando na sala do gladiador mas ele tava na mansão :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[*]Criar clã com qualquer caracter no nome.

Pra criar um clã com qualquer carácter não é necessário hacker. Basta usar o comando /clã open (NOME DO CLÃ) (Membro 1) (Membro 2) (Membro 3) (Membro 4)

Obs: Não precisa colocar os parenteses. Onde estiver 'Nome do clã' coloque o nome do clã como quiser e onde estiver 'Membro 1,2,3 e 4, você deve colocar os nomes das pessoas que vão criar o clã juntamente com você (Eu coloquei 4 membros porque o minimo são 4, mas você pode colocar mais do que 4, isso é vai de cada um) .

Fora esse detalhe, o tópico ficou muito bem criado e com palavras de fácil compreensão, o que facilita para aqueles que são novos no jogo e no fórum, demonstrando assim a preocupação do fórum também com aqueles que são noobs, porque todos nós um dia fomos noobs.

Link para o comentário

Pra criar um clã com qualquer carácter não é necessário hacker. Basta usar o comando /clã open (NOME DO CLÃ) (Membro 1) (Membro 2) (Membro 3) (Membro 4)

Obs: Não precisa colocar os parenteses. Onde estiver 'Nome do clã' coloque o nome do clã como quiser e onde estiver 'Membro 1,2,3 e 4, você deve colocar os nomes das pessoas que vão criar o clã juntamente com você (Eu coloquei 4 membros porque o minimo são 4, mas você pode colocar mais do que 4, isso é vai de cada um) .

Fora esse detalhe, o tópico ficou muito bem criado e com palavras de fácil compreensão, o que facilita para aqueles que são novos no jogo e no fórum, demonstrando assim a preocupação do fórum também com aqueles que são noobs, porque todos nós um dia fomos noobs.

Sim, eu sei que é possível fazer sem hack (e não hacker), fui eu mesmo que postei isso, mas é muito mais complicado, porque precisa digitar os nomes de todo mundo sem nenhum erro, se tiver só um errozinho já não pega, e ainda mais se os membros tiverem nomes especiais.

Sendo assim, é muito mais fácil criar clã com isso, porque dá pra fazer normalmente, escolhendo os nomes na lista.

Link para o comentário

Sim, eu aumentei. Na verdade, eu removi toda a verificação de hacks do jogo, não tem mais aquela mensagem "Hack detectado, conexão encerrada", e o jogo não trava mais. Mas ainda sim, o server te desconecta depois de 10 minutos, e mesmo assim é só entrar no server de novo, pois o jogo não trava mais, só leva DC.

Com isso é possivel injectar outras DLL'S?? >:-)

Agora uma pergunta que não tem muito aver com o post...

Em outros servers voçê facilmente incontra arquivos do tipo System.mrs mais o tipo do arquivo é outro .PGX [(exemplo)PerfectGZ] voçê conhese algum programa que extraia esse tipo de extenção??

Para os flooders:

Mauro_Kilers:Isso,continua vai longe !

Sábias palavras.

Para quem apenas tem proplemas com os hacks apenas coloquem uma pergunta utilizem o botão de editar.

Se funcionou apenas Agradeça.

Link para o comentário

Hacker-Anonimo

Tenho uma duvida, deixei minha acc aberta pro meu irmao jogar com meu fake..

So qe com meu fake color, com o programa qe vc fez de levar dc de 10 em 10 min..

So qe o fdm, mudou de personagem, pro meu main man, e criou um clã..

So qe é meu main man de cw .-.

Tentei fechar o clã, diz qe o nome esta errado, eu abri o jogo, com o hacker pra criar, imaginei se cria, tbm fecha, so qe diz qe esta errado tbm!

Como eu faço para fechar o clã agora?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.