|Charles| 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 CAra ke baguio treta!!! naum sei se konsigu fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilman 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Show de bola ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedoido12 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 O Hack-anonimo quando eu vo abri o atalho o jogo não pega PQ?¿? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Affvaosefude 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Cara se é D+++++++++++ Consegui criar varias caracteristicas os bugs buoss e outros funfaram tudo !!!!! ate 5 carater de personagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARTLEY 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 carakas carakas vey tu e muito foda serio mesmo.. (mudando de assunto) um dia desses eu vi um cara uando um haker muito loko e tipo o do bug master ele tava jogando na sala do gladiador mas ele tava na mansão :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
447788 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 valeu cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 21 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Vo tenta denovo aki depois posto o.O Punido por Flood! valeu cara!! Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeuAmor1 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Lek Vlws Hack bom ++ tem que espera muito tempo =,'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cervejito 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ow é normal morre mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 22 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Lek Vlws Hack bom ++ tem que espera muito tempo =,'( Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilman 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 [*]Criar clã com qualquer caracter no nome. Pra criar um clã com qualquer carácter não é necessário hacker. Basta usar o comando /clã open (NOME DO CLÃ) (Membro 1) (Membro 2) (Membro 3) (Membro 4) Obs: Não precisa colocar os parenteses. Onde estiver 'Nome do clã' coloque o nome do clã como quiser e onde estiver 'Membro 1,2,3 e 4, você deve colocar os nomes das pessoas que vão criar o clã juntamente com você (Eu coloquei 4 membros porque o minimo são 4, mas você pode colocar mais do que 4, isso é vai de cada um) . Fora esse detalhe, o tópico ficou muito bem criado e com palavras de fácil compreensão, o que facilita para aqueles que são novos no jogo e no fórum, demonstrando assim a preocupação do fórum também com aqueles que são noobs, porque todos nós um dia fomos noobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Pra criar um clã com qualquer carácter não é necessário hacker. Basta usar o comando /clã open (NOME DO CLÃ) (Membro 1) (Membro 2) (Membro 3) (Membro 4) Obs: Não precisa colocar os parenteses. Onde estiver 'Nome do clã' coloque o nome do clã como quiser e onde estiver 'Membro 1,2,3 e 4, você deve colocar os nomes das pessoas que vão criar o clã juntamente com você (Eu coloquei 4 membros porque o minimo são 4, mas você pode colocar mais do que 4, isso é vai de cada um) . Fora esse detalhe, o tópico ficou muito bem criado e com palavras de fácil compreensão, o que facilita para aqueles que são novos no jogo e no fórum, demonstrando assim a preocupação do fórum também com aqueles que são noobs, porque todos nós um dia fomos noobs. Sim, eu sei que é possível fazer sem hack (e não hacker), fui eu mesmo que postei isso, mas é muito mais complicado, porque precisa digitar os nomes de todo mundo sem nenhum erro, se tiver só um errozinho já não pega, e ainda mais se os membros tiverem nomes especiais. Sendo assim, é muito mais fácil criar clã com isso, porque dá pra fazer normalmente, escolhendo os nomes na lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candinhu 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 puts cara vlw ai velhoh vlw msm con esses hack agora ta fmza vlw manow '-' *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Maiis hack-anonimo, se tiive nick especial, voce pode manda eles criarem tiipo : "Nick1,Nick2,Nick3,Nick4.. uma coisa simples sem letra "coreana" :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilikepussy 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 entao cara eu consegui usar tds os bugs menos o de bugar os items =\ teria como vc me mandar o link do tutorial ou me falar como q faz? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joice13 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Fumfo D boa Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Sim, eu aumentei. Na verdade, eu removi toda a verificação de hacks do jogo, não tem mais aquela mensagem "Hack detectado, conexão encerrada", e o jogo não trava mais. Mas ainda sim, o server te desconecta depois de 10 minutos, e mesmo assim é só entrar no server de novo, pois o jogo não trava mais, só leva DC. Com isso é possivel injectar outras DLL'S?? >:-) Agora uma pergunta que não tem muito aver com o post... Em outros servers voçê facilmente incontra arquivos do tipo System.mrs mais o tipo do arquivo é outro .PGX [(exemplo)PerfectGZ] voçê conhese algum programa que extraia esse tipo de extenção?? Para os flooders: Mauro_Kilers:Isso,continua vai longe ! Sábias palavras. Para quem apenas tem proplemas com os hacks apenas coloquem uma pergunta utilizem o botão de editar. Se funcionou apenas Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 haha, eu nao entendo nada de DDL,s hahaha. que complicado, mais um dia eu aprendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 22 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Fumfo D boa Vlws Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioamanaa 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 eles nao banem nao ne?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppgtks 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 vlw vc é d+ eu ja me matei pra escrever nome colorido e no tinha conseguido vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjasonrox 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 power level ainda existe? ou viro modinha bugar boss? (nada contra), se puder colocar o plvl ficaremos muito agradecidos..! abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii_guedes 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Hacker-Anonimo Tenho uma duvida, deixei minha acc aberta pro meu irmao jogar com meu fake.. So qe com meu fake color, com o programa qe vc fez de levar dc de 10 em 10 min.. So qe o fdm, mudou de personagem, pro meu main man, e criou um clã.. So qe é meu main man de cw .-. Tentei fechar o clã, diz qe o nome esta errado, eu abri o jogo, com o hacker pra criar, imaginei se cria, tbm fecha, so qe diz qe esta errado tbm! Como eu faço para fechar o clã agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobroto 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 lek qndo eu cliko pra bri o jogo pelo hack naum vai cm eu faço pra abrir pelo hack? ele pede hum tipo de email caracters e serve pra q serve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 tu eh 10 funfa certinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados