Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo pacotão com todos os hacks + nomes coloridos


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo pacotão de hacks - ainda melhor que antes

Atualizado 19/09/2009

 

Esse arquivo contém todos os meus hacks já lançados e mais um pouco. [highlight]Não baixe mais os arquivos de nenhum outro tópico meu.[/highlight] Aqui você encontra tudo de uma só vez, e atualizado.

 

Instalação:

 

[highlight]OBS:[/highlight] Se você não souber achar a pasta, não me pergunte, isso é o básico pra se usar um hack. A pasta fica em Arquivos de programas, ou no disco local C:, ela não é a que fica em Meus documentos.

 

1 - Baixe o arquivo e extraia na pasta do The Duel

2 - Depois de extrair, clique com o botão direito no arquivo theduel_hack.exe

3 - Escolha Enviar para -> Área de trabalho. Isso irá criar um atalho na área de trabalho.

 

Primeiro arquivo: Update-hack.mrs

 

Esse arquivo contém todo o pacotão de hacks:

 

  • Bug de boss infinito
  • Todos os Bug Master já conhecidos
  • Bug do Replay
  • Monster Bible
  • Remoção do filtro de chat
  • Remoção da restrição de mapas (Somente no Server de Clãs)
  • Acessar a loja da sala de espera.
  • [NOVO] Adicionado o comando /friend.
  • [NOVO] Liberado o botão de Login.
  • [NOVO] É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres.

Sobre os recursos novos:

 

Comando /friend - Comandos de amigo:

 

•/friend list - Lista todos os seus amigos e onde eles estão. Pode ser usado durante o jogo.

•/friend remove <Nome> - Remove um amigo da lista.

•/friend add <nome> - Adiciona um amigo à sua lista pelo nome. Pode adicionar qualquer um que esteja no server, não precisa estar vendo a pessoa. Isso é útil para "rastrear" alguém no server.

 

Botão de Login - Quando você vai se logar no server, e ele está cheio, ele aparece como [highlight]FULL[/highlight] na lista de servidores, e você não consegue apertar o botão de login. Com esse hack o botão de login é liberado, então você pode ficar segurando Enter até conseguir entrar no server.

 

Para usar: Basta abrir o jogo normalmente pelo launcher, não abra pelo atalho do hack. Todos esses hacks já estão ativados.

 

Segundo arquivo: theduel_hack.exe

 

Esse arquivo contém os seguintes hacks:

 

  • Criar char com qualquer caracter no nome.
  • Criar clã com qualquer caracter no nome.
  • Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres.

Para usar: Abra o jogo pelo atalho que você criou quando instalou o hack. Não tem mais nada de DLL, NumLock, e nem /clã open. Agora você pode criar tudo normalmente, é só colocar o nome que ele vai aceitar.

 

[highlight]Importante:[/highlight] Esse segundo arquivo só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher.

 

[highlight]Quando quiser jogar, abra normalmente pelo Launcher, não abra pelo atalho do hack.[/highlight]

 

LINK 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK 2: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já zuaram aqui :(

 

[highlight]Importante:[/highlight] Esse segundo arquivo só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher.

 

10 minutos da pra fazer muita coisa...

Antes não era menos tempo tipo uns 120 segundos??

ou vc conseguiu almentar o tempo.

 

Po colocava tambem o hack-bouty do pirate_sephiroth ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já zuaram aqui :(

[highlight]Importante:[/highlight] Esse segundo arquivo só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher.

10 minutos da pra fazer muita coisa...

Antes não era menos tempo tipo uns 120 segundos??

ou vc conseguiu almentar o tempo.

 

Po colocava tambem o hack-bouty do pirate_sephiroth ;/

 

Sim, eu aumentei. Na verdade, eu removi toda a verificação de hacks do jogo, não tem mais aquela mensagem "Hack detectado, conexão encerrada", e o jogo não trava mais. Mas ainda sim, o server te desconecta depois de 10 minutos, e mesmo assim é só entrar no server de novo, pois o jogo não trava mais, só leva DC.

 

E eu não coloquei o shop hack do pirate_sephiroth já incluído pq não há necessidade. Você pode usar ambos numa boa, só colocar os arquivos dos 2 hacks na pasta do jogo.

 

o meu sempre da um erro escrito fmod.dll. me explica isso

 

Quer mesmo que eu responda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc é Zika!!! provavelmente sabe aquele hack de diminuir o atraso da arma/espada/adaga eu vi uns carinha com ele uns 3 dia atras

 

nem vo fala os nick pq e osso... mas eu to ligado que vc tbm sabe ai quando vc descobri como faz pa funcionar so em missão manda pra Web Cheats tbm ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

o meu sempre da um erro escrito fmod.dll. me explica isso

 

Voce tem que baixar o hack (salve em QUALQUER pasta) depois disso EXTRAIA para a pasta do THE DUEL e clique com o botao direito e poe em ENVIAR PARA > AREA DE TRABALHO ,

OBS : isso está no tutorial =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.