hack-anonimo 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Novo pacotão de hacks - ainda melhor que antes Atualizado 19/09/2009 Esse arquivo contém todos os meus hacks já lançados e mais um pouco. [highlight]Não baixe mais os arquivos de nenhum outro tópico meu.[/highlight] Aqui você encontra tudo de uma só vez, e atualizado. Instalação: [highlight]OBS:[/highlight] Se você não souber achar a pasta, não me pergunte, isso é o básico pra se usar um hack. A pasta fica em Arquivos de programas, ou no disco local C:, ela não é a que fica em Meus documentos. 1 - Baixe o arquivo e extraia na pasta do The Duel 2 - Depois de extrair, clique com o botão direito no arquivo theduel_hack.exe 3 - Escolha Enviar para -> Área de trabalho. Isso irá criar um atalho na área de trabalho. Primeiro arquivo: Update-hack.mrs Esse arquivo contém todo o pacotão de hacks: Bug de boss infinito Todos os Bug Master já conhecidos Bug do Replay Monster Bible Remoção do filtro de chat Remoção da restrição de mapas (Somente no Server de Clãs) Acessar a loja da sala de espera. [NOVO] Adicionado o comando /friend. [NOVO] Liberado o botão de Login. [NOVO] É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres. Sobre os recursos novos: Comando /friend - Comandos de amigo: •/friend list - Lista todos os seus amigos e onde eles estão. Pode ser usado durante o jogo. •/friend remove <Nome> - Remove um amigo da lista. •/friend add <nome> - Adiciona um amigo à sua lista pelo nome. Pode adicionar qualquer um que esteja no server, não precisa estar vendo a pessoa. Isso é útil para "rastrear" alguém no server. Botão de Login - Quando você vai se logar no server, e ele está cheio, ele aparece como [highlight]FULL[/highlight] na lista de servidores, e você não consegue apertar o botão de login. Com esse hack o botão de login é liberado, então você pode ficar segurando Enter até conseguir entrar no server. Para usar: Basta abrir o jogo normalmente pelo launcher, não abra pelo atalho do hack. Todos esses hacks já estão ativados. Segundo arquivo: theduel_hack.exe Esse arquivo contém os seguintes hacks: Criar char com qualquer caracter no nome. Criar clã com qualquer caracter no nome. Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres. Para usar: Abra o jogo pelo atalho que você criou quando instalou o hack. Não tem mais nada de DLL, NumLock, e nem /clã open. Agora você pode criar tudo normalmente, é só colocar o nome que ele vai aceitar. [highlight]Importante:[/highlight] Esse segundo arquivo só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher. [highlight]Quando quiser jogar, abra normalmente pelo Launcher, não abra pelo atalho do hack.[/highlight] LINK 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK 2: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii_guedes 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Cara, você é o maximo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspegador13 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 cada veis melhor vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe48 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 =D legallllllllll =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsmatias 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Cara, nota 10!!!!!!!!!! Continue sempre asism ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Caraaaa todos nicks . Toooooooodos niiiiicks velho ! Se é d++++++ te amo. Hahaha vlw velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Já zuaram aqui :( [highlight]Importante:[/highlight] Esse segundo arquivo só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher. 10 minutos da pra fazer muita coisa... Antes não era menos tempo tipo uns 120 segundos?? ou vc conseguiu almentar o tempo. Po colocava tambem o hack-bouty do pirate_sephiroth ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 é vdd, eu vi, eu ia apaga todos hacks pq tiinha esse, mais eu pensei, O hack bounty.. droga. hahaha, vdd siim, podia coloca o do pirat.. mais assim tbm ta otimo :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielks 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 o meu sempre da um erro escrito fmod.dll. me explica isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amazonense 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Pq vcs mesmos nao adicionam? Tutorial de Criação de pequenos hacks do hack-anonimo serve pra isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Já zuaram aqui :( [highlight]Importante:[/highlight] Esse segundo arquivo só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher. 10 minutos da pra fazer muita coisa... Antes não era menos tempo tipo uns 120 segundos?? ou vc conseguiu almentar o tempo. Po colocava tambem o hack-bouty do pirate_sephiroth ;/ Sim, eu aumentei. Na verdade, eu removi toda a verificação de hacks do jogo, não tem mais aquela mensagem "Hack detectado, conexão encerrada", e o jogo não trava mais. Mas ainda sim, o server te desconecta depois de 10 minutos, e mesmo assim é só entrar no server de novo, pois o jogo não trava mais, só leva DC. E eu não coloquei o shop hack do pirate_sephiroth já incluído pq não há necessidade. Você pode usar ambos numa boa, só colocar os arquivos dos 2 hacks na pasta do jogo. o meu sempre da um erro escrito fmod.dll. me explica isso Quer mesmo que eu responda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Cara, você é o maximo! Punido! =D legallllllllll =D Punido! cada veis melhor vlw =D Punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omarblz 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 meu so istalo hacker q vc posta mais nenhum T amoLll brother se presisa de algo q eu possa ajuda manda uma mensagem pra mim to aki diariamente!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 gostei muito :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho5 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aff o bagulho elle naun fika aberto fika tudo preto e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo8a 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Mano vc é Zika!!! provavelmente sabe aquele hack de diminuir o atraso da arma/espada/adaga eu vi uns carinha com ele uns 3 dia atras nem vo fala os nick pq e osso... mas eu to ligado que vc tbm sabe ai quando vc descobri como faz pa funcionar so em missão manda pra Web Cheats tbm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rael_sp 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Valew cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinho02 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Parabens kd veis melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbilly1 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 No meu pc num deu ;D sei la eu instalei e talz dae quando abro o atalho aparece q falta um arquivo fmod.dll Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo8a 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 No meu pc num deu ;D sei la eu instalei e talz dae quando abro o atalho aparece q falta um arquivo fmod.dll Ajuda ? :eek::eek:vc nao extraiu os arquivo pra pasta do the duel cabeção :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbilly1 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Vo tenta denovo aki depois posto o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danfoda 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Love u man ;x Amo vx cara continuua assim. A firma agradece :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupi009 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ... o meu sempre da um erro escrito fmod.dll. me explica isso Voce tem que baixar o hack (salve em QUALQUER pasta) depois disso EXTRAIA para a pasta do THE DUEL e clique com o botao direito e poe em ENVIAR PARA > AREA DE TRABALHO , OBS : isso está no tutorial =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenidxr 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Nuss cara se e o maximo vlw mesmo funfo certin aki ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TarekTarek 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aFFF aki nom pega o jogo nom abre faço tudo CERTO e num rula -.-" TENSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados