Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como criar conta no NETFLIX de graça

thiagopimentel
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae Galera do youtube hoje eu irei mostrar como criar uma conta no netflix sem precisar ultilizar seu cartao de creditos....

1 baixa um programa chamado real hide ip vo deixa o link na descriçao do video kk vish eu pensei que tinha baixado o programa certo mais n era mlz n tinha testado antes

baixei outro vamo ver se ele funfa vai baixa pera 1 pouquinho demora ne kkk quem quizer avançar o video um pouco fica a voltade pq n vo editar esse video

2 ai galera esse eo programa ai voce clica em choose ip country coloca argentina mesmo ai pronto ai vc vai la no site do gerenciamento de contas

3 clia em Generador de Identidad: ai voce coloca em pais argentina no pais ai voce gera

4 vai no netflix e clica em comienza tu mes gratis

5 vc vai colocando que ta la no gerenciamento

6 o numero de cartao de creditos ta la em baixo Núm. de TDC:

7 eo codigo de segurança tmb CCV/CCV2:

8 o vence eo Fecha de TDC:

9 ai pronto a sua conta ja ta registrada quem quizer ultilizar e essa aqui Link editado

pronto agora vc ja pode sair do hide ip pronto a sua conta ja ta criada pra deixar em portugues e facil e encerrar a sessao

e pelo visto vai ficar espanhol mesmo mais isso n e o problema e so pedir para o google tradutor traduzir pra vc nao pensa so pq ta em espanhol vc n vai ter filmes dublado e so vc trocar de linguagem vou mostrar para vcs

pronto viu ta em portugues

pronto galera essa so isso mesmo que eu queria mostrar para vcs pq tinha muita gente que tava colocando o cartao

da pra vc assistir td em hd e de graça

e isso galera mais todo mes a conta e bloqueada ai vcs fazen outra no mesmo esquema q eu fiz

flw e ate mais s2

download real hide ip Link editado

site de gerenciamento de contas Link editado

creditos Thiagocbt

video 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

video 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.