Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem visual do Jin e Sieghart.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejam ai se tá legal, horrível, horrorosos.. k.

CBo6W.png

JWRyq.png

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeiem-me mas eu amei o pacote do sieg, acho lindo o pacote do andarilho, mas como já foi dito a luva do general ficou zoada, slá mas parece uma versão infantil do Sieg.

Jin = Amy com cabelo cortado cof cof mas eu gostei

Link para o comentário

Se fosse para montar um set de sieghart eu acho que você poderia customizar o pacote da guarda real..

O seu jin está bom, esse pacote sempre foi um dos mais belos existentes para os gp's ^^

Uma dica para ambos seria por uma placa para visual,que seja para todos os personagens,daí resolveria o elemento das orelhas de coelho ;3

Link para o comentário

Sieghart

Puts grilla , tá feio ( sem querer ofender ) acho que ficaria legalzinho se você tirasse a orelha e o pirulito.

Poe o tapa-olho ou as orelhas de raposa em vez do coelho .

Jin

Até que tá legal mais tira a orelha tá bem zoado Ç.ç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.