Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ele disse que eu Não ganharia mas...

-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galerinha Mais Um Topico inutil kk...

Bom vim postar umas Screnshot de um cara aki kk.. nome dele é .Itachi.S2 Talvez alguns de vcs o Conheçam Pq ele disse q é Famoso no Gc e tals..

Mas, Tipo fui x1 contra o dio dele Ganhei ta Dboa, Só q entao ele Postou uma Frase q me Incomodou um pouco que era...*tu nao ganha do meu sieg* Mas só que...rs Vejam as Screenshot..

Ha lembrando que ele que Pediu pra mim colocar a Holy kk...

grandchase2012083023180.png

grandchase2012083023250.png

grandchase2012083023382.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holy = Cima Z!

Gladiador = Cima Z!

Como o Cima Z da holy está bem mais OP e mais apelão que o do Gladiador fica muito easy ganhar com Holy né?

Mais enfim, não adianta um char apelão se não sabe jogar, então parabéns deve jogar bem com a Holy. ;9 '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Se ele tivesse percebido cima z do gladiador e cima z da Holy Holy ganha ele deveria ter pegado um char RANGE de preferencia arme. E lembrando que Gladiador e Holy não é apenas cima z + 97% Dos Players que jogam com tais personagens usam um cima z abusivo. Não estou querendo criticar maneira de jogar de ninguem é apenas uma observação. Eu gostaria de ter visto o video desse PVP. Eu não jogo com Holy por ela ser um char muito OP e meio Lenta. Abraços

Link para o comentário

ushaushuashushua'

acho que essa foi a luta em que mais houve ^Z na história do GC :rs:

parabéns pela vitória man,

mas depois que tu ganhou, o cara num falo nada não...?[/color][/center]

Só ficou enchendo o Saco kk Me chingando de uma coisa q ninguem havia me chingado antes kk

C.U de Cachorro kk.. Palavrao feio demais kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.