Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sub-fórum para área de modding's.

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução.

Olá membros, moderadores e administradores, venho através desde tópico mostrar uma ideia que tive agora de pouco após perceber o caos que a área modding da Combat Arms Zone esta virando.

Tive uma humilde ideia de criar um sub-fórum dentro na aba modding, chamadas, Exposição e outra Pedidos.

Exposição.

Aba onde os membros podem expor seus trabalhos de moddings, para outros membros verem, ou talvez até usarem.

Sendo até possível uma "votação" de 0 a 10 sobre o trabalho do membro, podendo assim acabar evoluindo na área.

Pedidos.

Esta área será onde os membros com os post mínimos adequados poderão pedir seu modding, de maneira mais correta possível.

Seguindo talvez um tipo de formulário, que poderá ser discutido ao longo dessa sugestão for ganhando destaque.

Finalização.

Ainda não falei com nenhum moderador global nem da própria Combat Arms, para saber se aprovam ou não aprovam. Espero que gostem da minha sugestão. Abraços.

Att. BLU3L4B3L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exposição.

Acho que a área existe para isso, você expor/postar seu trabalho para que os membros possam baixar, então não aprovo.

Pedidos.

Não me lembro bem, mas se não me engano tínhamos essa sub área, e não sei o porque foi retirada ( caso tivesse ) acho que poderíamos colocar e diminuir o número de posts para pedidos, ou caso não colocarem, a opção de prefixos também cairia bem.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não me lembro bem, mas se não me engano tínhamos essa sub área, e não sei o porque foi retirada ( caso tivesse ) acho que poderíamos colocar e diminuir o número de posts para pedidos, ou caso não colocarem, a opção de prefixos também cairia bem.

Disso eu não lembro, mas poderíamos sim diminuir a quantidade de post, e talvez dar um prêmio ao membro que ajudou mais.

Não precisaria criar um rank, somente uma coisa para que eles se motivem mais.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existia a área Pedidos de Moddings e foi retirada por pouco movimento, foi considerado uma área morta. Além de muitos membros não respeitarem a regra dos limites de posts, não tinhamos muitos membros/moderadores para atende-los.

Creio que seria bom criar um tópico e deixar no fixo por um tempo, para ver se teria movimento, e se caso tivesse, seria uma ótima hora para voltarmos com a área.

Estarei repassando para os outros moderadores Combat Arms.

Link para o comentário

Sobre a exposição dos trabalhos, a área Combat Arms Moddings já atende a este propósito, é para que os membros que modificam o jogo possam expor seus trabalhos, sejam eles trapaças ou modificações visuais. Em relação a área de pedidos, antigamente houve um sub-fórum com este objetivo, porém foi retirado por não receber movimento e outros motivos já citados aqui.

Existia a área Pedidos de Moddings e foi retirada por pouco movimento, foi considerado uma área morta. Além de muitos membros não respeitarem a regra dos limites de posts, não tinhamos muitos membros/moderadores para atende-los.

Creio que seria bom criar um tópico e deixar no fixo por um tempo, para ver se teria movimento, e se caso tivesse, seria uma ótima hora para voltarmos com a área.

Estarei repassando para os outros moderadores Combat Arms.

Pouco tempo atrás, eu juntamente aos outros moderadores Combat Arms resolvemos criar um tópico na Combat Arms Moddings para que os membros realizassem seus pedidos, porém virou uma baderna total. Membros com posts insuficientes, pedidos impossíveis de serem concluídos e o tópico estava apenas ocupando espaço e sendo uma fonte de flood. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão a mais, sinta-se a vonatde para apresenta-la, se não avise-me para que eu possa fechar o tópico.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Como já explicado, apesar de termos alguns membros que se destacam pela moddings, a maioria ainda não conseguiu se adaptar ao sistema de pedidos ou pré disposição para cria-los a pedido dos usuários. Temos esse numero relativamente baixo, por este e mais motivos já explicados acima não podemos por enquanto mexer neste quesito.

Permanecerá o atual sistema de pedidos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.