Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Acabei de upar o clã *-*


Assoni
 Compartilhar

Posts Recomendados

aeee gente blz??

vcs q fikam bastante aki no Off-Topic ja devem ter visto q eu criei um clã e tals.. tava recrutando e estou

Bem agora a noite uupamos clã.. porém vcs devem estar pensando q é pra lvl2, só q é 3 *--*

n tirei SS qdo upamos para lvl2.. pq era segunda feira mto tarde eterça eu tinha simulado

xKweF.jpg

 

eu seii q o registro de clã ta mtooooooo baixo.. isso pq no começo era só eu q jogava bem, quem jogava comigo era os meus amigo, q são só um pokinho NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS, mas elees são legais ^-^ dai a gente perdeu uma 20 a 25 direto.. dps q eu recrutei uns começamos a ganha e boa

OBS:qtos cf's tem q ir mais ou menos pra upar pra level 4?? uns 200?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 35W e 100L. Tão fraquin em.

 

SS.. como eu tava falando meus amigos nn ajudam em nada.. e acabam atrapalhando!! e de vez em qdo acabam querendo ir cf só eles DAI FODE TD kkkkkkkkkkkk mas td bem.. o importante é q em 3 semanas de clã já pegamos lvl3 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu teria vergonha de postar 35W/1D/100L ;

 

 

sério??eu nn tenho u.u

fala com seu clã (se vc tive) e me add no combat amrs pra i cf.. eu já falei era mtoo ruim no começo.. qdo era meus amigos, vc q sabe BONZÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério??eu nn tenho u.u

fala com seu clã (se vc tive) e me add no combat amrs pra i cf.. eu já falei era mtoo ruim no começo.. qdo era meus amigos, vc q sabe BONZÃO

 

bonzão eu não sou e não tenho clã, mesmo assim se tivesse ia ser melhor ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bonzão eu não sou e não tenho clã, mesmo assim se tivesse ia ser melhor ;

 

 

Cara.. eu participo desse clã,os caras são legais conversamos no skype durante as cf's nos rimos bastante e nos divertimos também,não importa o placar e sim a amizade que existe entre os membros do clã,aconselho que você que só tem comentários negativos nem entre no tópico pra comentar bost4 simplesmente ignore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.