Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Campanha para a Z8Games Agir!


vitor 13d
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera sou Vitor 13d e estou criando este tópico para todos os usuários de crossfire que jogam sem hackers que não precisam do hacker para se evoluir!

 

Primeiro de tudo, os hackers acabaram com um jogo chamado CombatArms um dos maiores jogos ''queridinhos'' dos players, e eu não quero que isso aconteça com o CrossFire, minha meta nesse exato momento é pedir a ajuda de vocês que querem o CrossFire sem hacker.

Que todos cheguem em suporte e reclamem sobre os hackers, que sempre atualize o CrossFire para não ter hackers, que o x-trap detecte mais, e sucessivamente.

Bom eu espero que essa campanha vá á frente e que o jogo não tenha mais hackers, eu sei que muitas campanhas contra hackers do crossfire não deu certo e não foi á frente mas creio que se todos apoiarem e reclamarem com a Z8Games eles irão tomar uma decisão certa para o jogo.

Ou eles ficam com os players ou ficam com os hackers essa é a decisão deles na minha opnião, se você que é hacker e não gostou só te digo uma coisa:

O Hacker não vai te levar a lugar nenhum pois quando o hacker não existir você será um noob e nunca irá aprender a jogar usando um hacker, eu conto com o apoio de todos com esta campanha e espero que vá adiante e que Z8Games tome juízo para não perder mais player.

Obrigado,

Grato á todos.

ejakxz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.26 Campanhas Anti-hackers

  • São proibido tópicos com campanhas anti-hackers. Tais tópicos nunca promovem uma discussão sem chingamentos e/ou intrigas, portanto, qualquer tópico sobre esse assunto será fechado, e o autor levará advertência por Violação Leve das Regras.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1759254-att-regras-da-area-02-08-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.