Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida + Indicações


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvida:

 

Gostaria de saber que dias chegam os novos episódios de Koi to Senkyo To Chocolate, alguém sabe ?

 

Indicações:

 

Me indiquem uns animes aí emos. e_e

Lembrando, não gosto de animes com gráficos velhos, quero uns anime tipo o gráfico do Naruto. E não gosto de ecchi/harém/hentai e yaoi.

 

Vou passar uma lista de animes que eu já assisti/estou assistindo, pra que você não passem de novo o mesmo:

 

  • Guilty Crown
  • True Tears
  • Mayo Chiki
  • Toradora!
  • Angel Beats
  • Highscholl Of The Dead
  • Ao No Exorcist
  • Fate/stay night
  • Ano Natsu de Matteru
  • Zero No Tsukaima
  • Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi
  • Zero no Tsukaima: Princess no Rondo
  • Bakemonogatari
  • Nisemonogatari
  • Bleach
  • Code Geass R1 & R2
  • Seto no Hanayome
  • Mirai Nikki
  • FullMetal Alchemist Brotherhood
  • Nyan-Koi
  • Steins Gate
  • Durarara
  • Avatar : A Lenda de Korra
  • Arcana Famiglia
  • Sword Art Online
  • Oda Nobuna no Yabou
  • Campione!
  • Kokoro Connect

 

Dá um Ctrl + F e digita o anime que você vai postar, pra ver se não está na lista.

 

Me ajuda aê. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo primeiro a pergunta, de acordo com o calendário da Punch, Koi to Senkyo to Chocolate é lançado sexta-feira, ou seja, hoje.

 

Para ver o calendário na integra, clicar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Quanto às indicações, vejo que você viu muitos animes bons, muitos dessa temporada, e muitos famosinhos também.

 

Seria melhor se você especificasse que gênero e tipo de anime você tá procurando. Por enquanto vou deduzir que você quer um realmente BOM.

 

Bia, vou recomendar um anime que é MARAVILHOSO. Um drama, com uma história linda de amizade e amor. 11 Episódios.

 

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

 

Gênero: Drama, Slice of Life

Ano: 2011

 

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente. Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora! Com direção de Nagai Tatsuyuki (Honey and Clover II e Toradora!)

 

Ano-Hana.jpg

Difícil achar alguém que não gostou desse anime. Aliás, eu nunca vi. Mais difícil ainda é achar pontos negativos do anime. Garanto que você vai gostar, se emocionar, e provavelmente chorar.

 

Por enquanto só vou recomendar esse, porque sei que o pessoal vai te tacar animes que nem loco. Se você especificar o gênero, faço mais recomendações =)

 

Mas Ano Hana, pode confiar que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ajudar com algum exemplo sobre gráfico velho/novo?

Antes eu assistia muuuitos animes, mas tô enferrujada, e assim, na minha cabeça, não to conseguindo "captar" o que é gráfico velho e a diferença com o novo. Se eu souber direitinho talvez até dê pra recomendar alguma coisa :3

 

Me 'desconfundam', very please?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biia Tenho Uma Lista Pra você que acho que você irá gostar de quase todas,

 

Kanon 2006

Pandora Hearts

Clannad

Ano Hana

Kaichou Wa Maid-sama

 

Acho que esses são bem seu Estilo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo primeiro a pergunta, de acordo com o calendário da Punch, Koi to Senkyo to Chocolate é lançado sexta-feira, ou seja, hoje.

 

Para ver o calendário na integra, clicar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Quanto às indicações, vejo que você viu muitos animes bons, muitos dessa temporada, e muitos famosinhos também.

 

Seria melhor se você especificasse que gênero e tipo de anime você tá procurando. Por enquanto vou deduzir que você quer um realmente BOM.

 

Bia, vou recomendar um anime que é MARAVILHOSO. Um drama, com uma história linda de amizade e amor. 11 Episódios. [/color][/font][/size][/b]

 

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

 

 

 

Ano-Hana.jpg

Difícil achar alguém que não gostou desse anime. Aliás, eu nunca vi. Mais difícil ainda é achar pontos negativos do anime. Garanto que você vai gostar, se emocionar, e provavelmente chorar.

 

Por enquanto só vou recomendar esse, porque sei que o pessoal vai te tacar animes que nem loco. Se você especificar o gênero, faço mais recomendações =)

 

Mas Ano Hana, pode confiar que é bom.

 

Opa, valeu Garcia. Bom, não disse algum gênero de animes, mas gosto de romance/comedia/ação/aventura e ficção. :)

 

Pode ajudar com algum exemplo sobre gráfico velho/novo?

Antes eu assistia muuuitos animes, mas tô enferrujada, e assim, na minha cabeça, não to conseguindo "captar" o que é gráfico velho e a diferença com o novo. Se eu souber direitinho talvez até dê pra recomendar alguma coisa :3

 

Me 'desconfundam', very please?[/color]

 

Quando digo gráficos velhos, são aqueles animes meio que antigos, tipo DBZ (na verdade gosto da historia, mas o gráfico não me deseja).

 

Biia Tenho Uma Lista Pra você que acho que você irá gostar de quase todas,

 

 

 

Acho que esses são bem seu Estilo

[/color]

 

Hm.. vou dar uma olhada, do mesmo jeito agradecido. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro frisando a recomendação do Garcia Ano Hana é uma excelente obra, e agora recomendando outro:

 

Tiger & Bunny

animepaper-netpicture-standard-anime-tiger-efbc86-bunny-tiger-efbc86-bunny-picture-214145-appeli-preview-36e91f3e.jpg

Ação

A série se passa em "NC 1978", em uma ficção, versão re-imaginada de Nova York chamado Sternbild City, onde 45 anos antes, os indivíduos superpoderosos, conhecidos como "NEXT" começaram a aparecer e alguns deles se tornaram super-heróis. Cada um dos super-heróis mais famosos da cidade trabalha para uma empresa patrocinadora e seus uniformes também conter anúncios de empresas da vida real. Sua atividade heróica é transmitido na televisão "TV herói" show popular, onde se acumulam pontos para cada feito heróico realizado (prender criminosos ou salvar civis, por exemplo) ea melhor herói de classificação da temporada é coroado "Rei dos Heróis".

A história se concentra principalmente no veterano herói Kotetsu T. Kaburagi aka Tigre selvagem a quem é atribuído um novo parceiro, um jovem chamado Barnaby Brooks Jr. No entanto, Barnaby e Kotetsu geralmente têm dificuldade para trabalhar juntos como eles têm opiniões conflitantes sobre como um super-herói deve agir enquanto ao mesmo tempo tentando desvendar o mistério do assassinato dos pais de Barnaby. Além disso, o aparecimento de um vigilante homicida PRÓXIMO chamado "excêntrico" agita o público e torna-los questionar o sentido de heroes.

 

Realmente uma excelente obra, em 2011 foi uma das obras que mais recebeu premiações, posso até dizer que é um dos meus animes favoritos. Aé não se assusate com a sinopse, ela desanima nos primeiros olhares, mas o anime é bom.

 

Usagi Drop

usagi-drop_rin-x-daikichi1.jpg

Slice of Life

 

Quando 30 anos Daikichi volta para casa para o funeral de seu avô, ele aprende sobre a existência de Rin, filha de seu avô de seis anos de idade ilegítimo por uma mãe desconhecida. A menina é uma vergonha para todos os seus parentes e é tratado como um pária. Irritado com a atitude deles, Daikichi decide cuidar de Rin-se, mesmo que ele é solteiro e não tem experiência criar uma criança. Como Rin torna-se parte de sua vida, Daikichi experimenta as dificuldades de um pai solteiro. Ele faz amizade com a mãe solteira de Kouki Nitani, um amigo Rin se reúne na creche, que lhe dá conselhos sobre levantando Rin. Depois de um ano se passou, Daikichi reconhece seus sacrifícios para Rin ter valido a pena. A primeira metade da série centra-se na perspectiva de Daikichi e luta levantando Rin. Dez anos mais tarde, Rin é um estudante de ensino médio e do restante da série centra-se na sua tentando descobrir como lidar com seus sentimentos por Kouki, e sua decisão para uma carreira. Rin descobre que ela não tem laços familiares com o Daikichi ea série termina com Rin planejando ter um filho com Daikichi.

 

Pelo menos para min na temporada de Verão de 2011 foi o melhor, TENHO CERTEZA QUE IRÁ GOSTAR!!

 

Então fica:

Ano Hana

Tiger & Bunny

Usagi Drop

 

Dois dramas e um de ação (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa da Biia,

Não sei como ninguem sugerio Fractale mas vamos lá

 

 

Fractale

 

12-fractale.jpg

 

Gênero: Aventura, Romance

 

Sinopse: A história se passa numa ilha, onde um “Sistema Fractale” está começando a desmoronar. Um dia, Clain encontra uma garota machucada chamada Phryne, perto de um penhasco. Ela desaparece deixando um broche. Clain começa uma aventura com uma garota chamada Nessa à procura de Phryne e descobre segredos sobre o Sistema Fractale.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa lista já eim haha.

 

Toma alguns:

 

- Rosário to Vampire (Muito bom)

- Death Note (um dos melhores animes pra mim)

- Elfen Lied (estilo Mirai Nikki, mas só que bem mais sangrento)

- Back (se você gosta de bandas de rock, muito bom)

- Sakamichi no Apollon (Colegial, e sempre tocando jazz haha)

 

Esse são alguns que eu assisti e gostei, vê se gosta de algum ((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

 

AFf garcia, sabe que o cargo de ano haneiro é meu u,u

@Topic

Ve durarara, você pode gostar

durarara-poster_0.jpg

 

A história se passa em Ikebukuro, um distrito de Tóquio, onde gangues de adolescentes Punks lutam entre si. Nesse bairro corre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que anda por aí em sua moto assustando a população. Ryuugamine Mikado é um garoto de uma escola da elite que procura seres 'peculiares'. Quando ele se envolve com a lenda de Ikebukuro, uma corrida louca atrás do cavaleiro sem cabeça começa.

 

Episódios: 25

 

  • Gêneros: Ação, Seinen, Sobrenatural

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa lista já eim haha.

 

Toma alguns:

 

- Rosário to Vampire (Muito bom)

- Death Note (um dos melhores animes pra mim)

- Elfen Lied (estilo Mirai Nikki, mas só que bem mais sangrento)

- Back (se você gosta de bandas de rock, muito bom)

- Sakamichi no Apollon (Colegial, e sempre tocando jazz haha)

 

Esse são alguns que eu assisti e gostei, vê se gosta de algum ((:

 

Nossa, só mandou anime TOP ein ? rsrs

Valeu, agradecida. :)

 

AFf garcia, sabe que o cargo de ano haneiro é meu u,u

@Topic

Ve durarara, você pode gostar

durarara-poster_0.jpg

 

A história se passa em Ikebukuro, um distrito de Tóquio, onde gangues de adolescentes Punks lutam entre si. Nesse bairro corre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que anda por aí em sua moto assustando a população. Ryuugamine Mikado é um garoto de uma escola da elite que procura seres 'peculiares'. Quando ele se envolve com a lenda de Ikebukuro, uma corrida louca atrás do cavaleiro sem cabeça começa.

 

Episódios: 25

 

  • Gêneros: Ação, Seinen, Sobrenatural

 

Já está na minha listinha, é achei bem legal esse anime. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

InuYasha

 

me%252Bbeije%252BInuyasha.jpg

 

  • Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia, um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam.

 

InuYasha é um clássico e um dos meus animes favoritos, lembrando que ele possui uma segunda temporada: InuYasha Kanketsu-Hen.

Uma grande história de amor com muita aventura e ação ^^

 

Clannad

 

8498.jpg

 

  • Tomoya Okazaki é um estudante do terceiro ano colegial rotulado como um delinqüente. Mas um encontro em sua vida com Nagisa o faz ter sonhos de um mundo frio, praticamente sem vida até encontrar uma garota com a habilidade de fundir ferro-velho. Com essa habilidade ela é capaz de criar varias coisas dentre elas um corpo de ferro-velho para Okazaki, onde ele possa renascer e vir a ser o segundo ser vivo neste lugar.

 

Amei esse anime, duvido muito que não o tenha visto por ser um clássico dos escolares, mas lembrando que ele possui uma segunda temporada: Clannad After History.

 

Romeo x Juliet

 

romeo-y-julieta-romeo-x-juliet-24170324-576-432.jpg

 

  • Está é uma trágica e juvenil história de amor, contada na cidade suspensa de Neo Verona. Governada pela família Montéquio, está ilha situada no meio do céu, sofre com o seu domínio há 14 anos. Os contrastes econômicos são evidentes, a barreira que separa os nobres dos plebeus é bem visivel neste Estado, os rios estão secando e por conseqüência as plantações morrendo. Com este cenário como plano de fundo Romeu e Julieta, filhos das famílias mais tradicionais de Neo Verona, encontram-se por culpa do acaso, Romeu que é o filho do ditador que governa com mão de ferro a cidade, conhece Julieta, uma bela mulher, mas que oculta sua identidade como o herói da revolução, Odin. Ela é a última descendente dos Capuletos, a família que governava Neo Verona antes dos Montéquios e fora assassinada a mando do líder dos Montéquios. Ao completar 16 anos, muitas verdades serão reveladas a Julieta. Duas pessoas serão unidas pelas cruéis mãos do destino, e tornar-se-ão amantes.

 

É uma versão de Romeo e Julieta Anime, é bem legalzinho, mas pra quem conhece a história é difícil se empolgar.

 

Hanbun no Tsukiga Noboru Sora

 

24178499.jpg

 

  • Durante o inverno, Yuuichi foi hospitalizado por causa de uma hepatite. Ele tenta fugir do hospital, mas sempre é surpreendido pela enfermeira. Como condição para a sua "liberdade" dentro do hospital, Yuuichi precisa fazer companhia à Rika, uma menina de sua mesma idade hospitalizada em um bloco ao lado aonde ficam os pacientes com doenças mais graves. Ela é muito bonita, mas também parece ser durona. Ao conquistar sua amizade, Yuuichi descobre a doença de Rika e compreende o por quê da menina ser tão durona. Ela não tem muito tempo de vida...

 

Muito linda essa história, é extremamente comovente e romântica.

 

E abaixo vai uma pequena lista de recomendações.

 

[*]Nogizaka Haruka no Himitsu

--Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza

[*]Fortune Arterial: Akai Yakusoku

[*]Hoshizora e Kakaru Hashi

[*]Amagami SS

[*]Tsubasa Chronicle

--Tsubasa Chronicle 2nd Season

 

Qualquer coisa se vira ae no meu MAL que eu não atualizo faz séculos EHEUHEUHEUEEUH

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ah, e fica a dica de um mangá, Kimi no Iru Machi ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e fica a dica de um mangá, Kimi no Iru Machi ^^

 

Naru Seu Maldito, eu devia ter indicado esse mangá pq eu te indikei, mas

enfim vo da um disconto pq vc acha que vai dar NaruSaku

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode ecchi? ai você me mata T________T

Então veja....

 

K-ON!

k-poster_0.jpg

A história de K-ON! se desenvolve ao redor de quatro garotas, estudantes do ensino médio, que entraram no clube de música leve para tentar salvá-lo de ser suspenso. Entretanto, elas são apenas membros do clube, e nenhum delas tem experiência alguma com tocar instrumentos ou ler partituras.

 

Gêneros:

Escolar, Música, Comédia, Slice of Life

Gosick

gosick-poster_1.jpg

A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.

 

Gêneros:

Mistério, Shounen, Horror, Comédia, Romance

 

Esses por enquanto.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode ecchi? ai você me mata T________T

Então veja....

 

K-ON!

k-poster_0.jpg

A história de K-ON! se desenvolve ao redor de quatro garotas, estudantes do ensino médio, que entraram no clube de música leve para tentar salvá-lo de ser suspenso. Entretanto, elas são apenas membros do clube, e nenhum delas tem experiência alguma com tocar instrumentos ou ler partituras.

 

 

Gosick

gosick-poster_1.jpg

A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.

 

 

 

Esses por enquanto.

 

Not like a ecchi. Mesmo que seja pouco, não gosto de puteris. T-T

Mas valeu do mesmo jeito. rs

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Not like a ecchi. Mesmo que seja pouco, não gosto de puteris. T-T

Mas valeu do mesmo jeito. rs

 

Bia Mesmo sendo Sugestão do job K-On não é Ecchi, já Gosick... é,

Bom Ja que nos somos viciados em SAO vou deixar mais um anime do mesmo criador de SAO,

 

Accel World

 

64781861370546904936.jpg

 

Gênero: Ação, Romance, Vida Escolar, Ficção

 

Sinopse:No futuro, a era da tecnologia está no apogeu dos mundos virtuais e agora pode facilmente conectar-se de qualquer lugar simplesmente sincronizando sua mente com as redes, mas isso será um benefício para os estudantes oprimidos por valentões!?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê esse aqui também..

 

Denpa Onna to Seishun Otoko

260px-Denpa_Onna_to_Seishun_Otoko.png

A história gira em torno de um garoto chamado Makoto Niwa. Ele vive com a família de sua tia, pois seus pais estão viajando a negócios. É lá onde ele se encontra com sua prima, uma misteriosa garota chamada Touwa Erio, que tem um comportamento anormal como o de andar enrolada em um cobertor e se denominar alienígena. Sua comida favorita é pizza. Erio havia desaparecido há meio ano e foi encontrada boiando no mar. Ela não lembra de nada sobre o que aconteceu durante esse período de tempo, mas começou a pensar que era de fato uma alienígena

 

Gêneros:

Comédia, Sci-Fi, Seinen

 

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira pergunta já foi respondia : Sexta-Feira . Já a segunda recomendo School Days :

 

images?q=tbn:ANd9GcTOZENM2m4MGAilNnhYFb7S09r-Xi2-_iEJrCbb-r-_obkzHxsS

 

Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.