Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Vaquinha para desenvolvedores

Posts Recomendados

Pessoal... todos sabemos quem são as pessoas com conhecimento suficiente para fazer os hacks.

Eu uso pq acho divertido e por isso tenho a minha ocnta principal de alta patente e as fakes que crio todo dia pra jogar com hacks.

Percebo que os desenvolvedores estão muito desestimulados e por isso tive uma ideia:

Tem gente que compra 300 000 ZP pra gastar tudo no Mercado Negro e nao ganhar basicamente nada útil. Que tal criarmos uma conta no pagseguro de modo que todo mundo pudesse fazer doações e que esta fossem encaminhadas a quem cria os hacks?

Ai poderia haver uma área vip no site que só quem contribuir com um determinada quantia minima poderia ver e os hacks melhores serem postados nesses locais primeiro.

Um moderador mais antigo e serio poderia moderar a conta no pagseguro e quem doar obrigatoriamente devera enviar print do comprovante de deposito bancário.

Asdsim teriamos hacks todos os dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONHECIMENTO = DINHEIRO...

Sei quem tem conhecimento e suas contas reais!

Se caras como smoke157 e Major quiserem entrem em contato comigo que pago uma quantia pelos hacks, desde que sejam exclusivos para mim.

Na boa... os caras merecem ganhar dinheiro com isso...

Sempre ajudando todo mundo sem pedir nada em troca!

Link para o comentário

Isso ai... Eu trabalho na x-trap...

Sou americano e por isso meu português é ruim pq fui educado em inglês e uso o bing como tradutor.

kkkkkkkkkkkkkkk', Eu ri disso o que o cara falou nao tem fundamento até parece que um cara super ocupado com o X-Trap ia perder o tempo aqui num site de Hacks aah tenha santa paciencia cara!

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.