Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega mais rsr

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos sabem , Muitas vezes vem gente querendo divulga seu fórum aqui na Web Cheats , E quando isso acontece eles sempre fazem spam em muitas áreas .

Bom minha sugestão é que depois de você ter feito um tópico , Para cria outro tenha uma limite de pelo menos 10 minutos . Por que assim levaria um tempo pra eles fazerem spam em muitas áreas , E até dar esse tempo um moderador já tenho o banido .

Bom 10 minutos acho bem razoável , E daria pra evita bastante spam

Pensem com carinho na ideia

Abraços

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto e apoio a sugestão, visto que beneficiará membros e moderadores deixando a área mais organizada para conteúdos novos, não vejo contras na colocação do tempo, mas temos que estudar, pois as vezes não temos a opção de colocar isso no VB.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Gosto e apoio a sugestão, visto que beneficiará membros e moderadores deixando a área mais organizada para conteúdos novos, não vejo contras na colocação do tempo, mas temos que estudar, pois as vezes não temos a opção de colocar isso no VB.

Sim tem que ver se da pra coloca isso , E também moderadores fazem tópicos dando infrações e advertências a cada minuto . Teria que ver se dava pra deixa essa tempo apenas para os membros normais , Por que se ficasse em moderadores ficaria osso .

Eu não sei de nada de vb rsr então só sugeri a sugestão , Ai o resto é com vocês que sabem rsr

lH0KEgm.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Além da questão de infrações, seria necessário "burlar" o sistema na parte dos reports (se não, vocês só poderiam reportar a cada 10 minutos). Não sei se vai funcionar heim, contudo, se funcionar, eu apoio.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Além da questão de infrações, seria necessário "burlar" o sistema na parte dos reports (se não, vocês só poderiam reportar a cada 10 minutos). Não sei se vai funcionar heim, contudo, se funcionar, eu apoio.

Abraços.

Se desse pra bular seria bom , Eu não sei como isso funciona . Então seria bom pergunta pra alguma pessoa que sabe mexer muito bem no vb , Por que eu nem entendo disso e não sei como funciona.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Bom o tópico já estava ficando esquecido , Ninguém comentava mais , E estava na segunda pagina . Então vou fazer o último comentário .

Queria que algum Co-Admim ou algum Admim falasse que , Pensaram na sugestão com carinho e se aceitarem , Tentaram burla o sistema vb . Só isso

Abraços

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.