Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BroZeny

Fernando Crazy
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o brozenny funciona na base do bot, por isso ele não funciona.

pelo mesmo motivo, qualquer site concorrente do brozzeny tbm não está funcionando.

o q vc pode fazer é usar o equivalente in game autorizado pela lug.

se chama catálogo de vendas de prata.

é um item que vc usa ai aparece uma janela para vc procurar o item q vc quer.

cada catálogo te dá o direito de pesquisar 10 vezes.

o sistema tem umas viadagens estranhas, por isso eu sugiro q vc procure um tutorial pra saber quais são os parâmetros de busca. por exemplo: se vc escrever a palavra "caçadora" a carta mosca caçadora não vai aparecer, vc tem que escrever "Caçadora" com letra maiuscula. isso foi um exemplo, mas tem mais coisas

a vantagem é que esse sistema é 100% atualizado com todas as lojas do server

a desvantagem é que ele só exibe as lojas do mapa onde vc está, ou seja, se vc quiser ver uma loja que está em prontera, vc vai ter que ir para prontera e dps usar o catálogo

vc compra esse catáloco com um NPC no grupo do édem. não é um vendedor normal, é um NPC q vc tem que conversar e ai ele pergunta se vc quer comprar.

é um cara baixinho, mas eu esqueci o nome e localização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

1º- Não está funcionando por conta do que está ocorrendo com os bots.

2º- O dono do brozeny está em viajem por isso o site e os bots estão off ate agora.

3º- O dono do brozeny creio que você deve saber e um dos poucos que tem o conhecimento suficiente para fazer os bots voltarem, coisa que ele fez no começo do ano quando a lug tentou impedir os bots de funcionar!

4º- Sem mais não estou tão inspirado hoje ^^

Link para o comentário

• 0
o sistema tem umas viadagens estranhas, por isso eu sugiro q vc procure um tutorial pra saber quais são os parâmetros de busca. por exemplo: se vc escrever a palavra "caçadora" a carta mosca caçadora não vai aparecer, vc tem que escrever "Caçadora" com letra maiuscula.

Pra usar essa função tem que marcar o checkbox de "buscar palavra". E nesse caso, pra buscar a 'Mosca Caçadora', por exemplo, voce poderia simplesmente digitar 'osca Ca', ou qualquer outro pedaço da palavra que está buscando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.