Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo "Suposta" REAL Versão do Mangá 599 !!!

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é Fake impossivel esse ser o traço do Kishimoto, posso dizer o que for, mas o traço do Kishi não é tão feio.

Segundo, vocês acreditam mesmo, que todos os outros mangas da Jump sairam e esse de Naruto nãoi deveria, TODOS: One Piece e Bleach.

Terceiro percebam a forma que Tobi foi atingido no rosto, foi pelo QUEIXO, a máscara no suposto manga real, quebrou por cima.

Mangakas possuem cursos de anatomia para deixar seus mangas mais reais, eles sabem como deve ficar uma cicatriz, um corte e etc.

16-17.png

Imagem da lurta de Tobi vs Konan

images?q=tbn:ANd9GcR7N_WnTmvCpwgvP3SMOw3b4OEnLcJYeLDsOHIWCdhQHx5W57KQ&t=1

Engraçada a semelhança não? Parece até o mesmo desenho, ou como é normal de um fan pega e recria a imagem já feita

Vocês acreditam mesmo, que algum fan faria um capitulo, tão bem desenhado como aquele 599?

Outra coisa, sabe quando algum ''rascunho'', já vazou da Jump? Nunca, vocês acham que um capitulo tão importante como aquele ''vazaria'' dessa forma?

@Undertawer

Aquele nome: ''¬¬'' , se deve pelo fato do administrado do Naruto Project ter ''grilado'' com o capitulo!

@Opinião

Pode até o capitulo ter vazado, mas.. foi a Jump que criou ele certeza!!

Traço do capitulo está perfeito demais para ser um fan. Talvez eles tenham criado dois, para ver a reação do público.

Mas acho difícil viu. Agora esse dae do Manolo é fake.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não querendo por mais lenha na fogueira, mas eu estive navegando em vários sites sobre o assunto e sempre as "teorias" sobre o manga são a mesma. Que é a seguinte:

G3vQp.jpg

Confirmando a idéia/teoria/pensamento do nosso "querido" BlackFex.

Eu, de mim, acredito nela. Tobi is OBITO! (mesmo isso não fazendo diferença pra mim .-.)

OBS.: Estou sendo tão imparcial que eu, pra ser sincero, nem ligo pra tobi (quem me conhece pode provar isso).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Shinob, Obito não é um Figurante cara, ele apareceu na estória do Anime, no Kakashi Gaiden, figurante são aqueles que não interferem na estória.

E No caso, Obito deu 1 Sharingan para Kakashi, isto interfere na estória, tornando Obito um personagem secundário, alguem que sobrepõe algo.

Vou citar pra ti dois personagens que influenciaram mais o enredo do que Obito. Esses personagens, inclusive poderiam ser Tobi sem nenhum tipo de problema cronológico.

Uchiha Fugaku: Líder do clã Uchiha, o cabeça por detrás do golpe de estado. Influenciou diretamente e inteiramente a vida do Itachi (personagem secundário) e do Sasuke (2º personagem principal do mangá) POR TODO o mangá. Tanto que até nessa altura do mangá Sasuke busca respostas sobre o clã Uchiha e o massacre. Por ter influênciado o Sasuke, acabou influenciando também o personagem principal, Naruto.

Sem contar que como líder do clã, possuia acesso a história do clã, inclusive a história do Madara e também possuia acesso ao templo Nakano onde fica a Pedra que contém os segredos gravados pelo próprio Rikudou Sennin.

Uchiha Izuna: Irmão do principal vilão do Shippuuden, junto com Madara formava a liderança do clã Uchiha. Seu sacrificiou fez com que Madara se revoltasse contra tudo e todos e se tornasse isso que é hoje. Deu seus olhos ao Madara (isso por si só já deixa Izuna em pé de igualdade com a importância do Obito pro enredo). Madara é atualmente aquilo que é devido ao Izuna. Sem contar que Tobi e Madara tem um plano em conjunto, e em quem mais Madara confiaria senão no seu próprio irmão que nunca o traiu?

Dois personagens candidatos a serem Tobi que acrescentaram muito mais no enredo que o Obito com a doação do Sharingan pro Kakashi.

Link para o comentário

pq o obito do nada ficou mal?

Depois dessa revelação Tobi morreu pra mim, isso não é vilão. Deve ser mais um revoltadinho com o mundo ninja e com a morte da Rin. Sasuke tem muito mais motivo pra ferrar o mundo ninja do que Tobi.

O mal estar nos olhos de quem vê.

Tobi disse que seu o maior objetivo preponderante era executar Tsukuyom Infinito. Assim, ele pudesse criar um mundo perfeito, sem guerra, nem ódio.

Eu não me recordo aprumadamente, mas, acho que o Obito havia dito que queria livrar o mundo Shinobi de seu ódio ou algo do gênero. – Me corrijam se eu estiver errado.

Se for esse o caso, então, Obito tentando usar Tsukuyomi, é que fazeria todo o sentido.

Obito não é uma pessoa ruim ou perversa, ele apenas tem uma visão distorcida de como obter um mundo perfeito.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Tobi disse que seu o maior objetivo preponderante era executar Tsukuyom Infinito. Assim, ele pudesse criar um mundo perfeito, sem guerra, nem ódio.

Eu não me recordo aprumadamente, mas, acho que o Obito havia dito que queria livrar o mundo Shinobi de seu ódio ou algo do gênero. – Me corrijam se eu estiver errado.

Se for esse o caso, então, Obito tentando usar Tsukuyomi, é que fazeria todo o sentido.

Obito não é uma pessoa ruim ou perversa, ele apenas tem uma visão distorcida de como obter um mundo perfeito.

Ele mudou de ideologia.

O Obito de antigamente diria:

Alguém que abandona os amigos é pior que lixo.

Ele disse isso em relação ao pai do Kakashi, que priorizou os amigos do que o sucesso da missão. Isso representa as missões no mundo ninja, onde o sucesso da missão vale mais do que uma vida.

O Tobi atualmente é o oposto de tudo que Obito foi.

O Tobi atualmente prioriza a sua missão ao invés dos seus companheiros. Ele está disposto a matar quem estiver no seu caminho para realizar a sua missão.

Aquele Obito que era contra o sistema ninja, atualmente está seguindo os preceitos do mundo ninja com a falsa idéia de paz, onde na verdade ele só quer um mundo onde ele irá determinar as coisas.

É por isso que o mundo dele será um mundo de paz, não haverá "vontade própria". O que haverá é uma vontade, a vontade do Tobi. Haverá uma verdade. É como ele disse, tudo será um com ele.

Egoísmo. Isso está bem longe do Obito antigo.

Link para o comentário

Ele mudou de ideologia.

O Obito de antigamente diria:

Alguém que abandona os amigos é pior que lixo.

Ele disse isso em relação ao pai do Kakashi, que priorizou os amigos do que o sucesso da missão. Isso representa as missões no mundo ninja, onde o sucesso da missão vale mais do que uma vida.

O Tobi atualmente é o oposto de tudo que Obito foi.

O Tobi atualmente prioriza a sua missão ao invés dos seus companheiros. Ele está disposto a matar quem estiver no seu caminho para realizar a sua missão.

Aquele Obito que era contra o sistema ninja, atualmente está seguindo os preceitos do mundo ninja com a falsa idéia de paz, onde na verdade ele só quer um mundo onde ele irá determinar as coisas.

É por isso que o mundo dele será um mundo de paz, não haverá "vontade própria". O que haverá é uma vontade, a vontade do Tobi. Haverá uma verdade. É como ele disse, tudo será um com ele.

Egoísmo. Isso está bem longe do Obito antigo.

Considere como: "mudança de planos". -q

Nunca me deixa ganhar uma. Seubisha!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Uchiha Fugaku: Líder do clã Uchiha, o cabeça por detrás do golpe de estado. Influenciou diretamente e inteiramente a vida do Itachi (personagem secundário) e do Sasuke (2º personagem principal do mangá) POR TODO o mangá. Tanto que até nessa altura do mangá Sasuke busca respostas sobre o clã Uchiha e o massacre. Por ter influênciado o Sasuke, acabou influenciando também o personagem principal, Naruto.

ramdom

a detalhe, mostra itachi matando ele(manga) .__.'

Uchiha Izuna: Irmão do principal vilão do Shippuuden, junto com Madara formava a liderança do clã Uchiha. Seu sacrificiou fez com que Madara se revoltasse contra tudo e todos e se tornasse isso que é hoje. Deu seus olhos ao Madara (isso por si só já deixa Izuna em pé de igualdade com a importância do Obito pro enredo). Madara é atualmente aquilo que é devido ao Izuna. Sem contar que Tobi e Madara tem um plano em conjunto, e em quem mais Madara confiaria senão no seu próprio irmão que nunca o traiu?

Dois personagens candidatos a serem Tobi que acrescentaram muito mais no enredo que o Obito com a doação do Sharingan pro Kakashi.

ramdom

ambos foram citados para ter uma arvore familhar para saber de ond o clan veio e como o madara conseguiu seu ''olho'', nada mais.

Obito: alguem viu morrer? alguem viu seu corpo dps de morto? e porque kishi fez um episodio somente pra mostrar ''ELE''....

Link para o comentário

ramdom

a detalhe, mostra itachi matando ele(manga) .__.'

ramdom

ambos foram citados para ter uma arvore familhar para saber de ond o clan veio e como o madara conseguiu seu ''olho'', nada mais.

Obito também é random.

Kishimoto não fez um gaiden para mostrar ele, mas para explicar como Kakashi conseguiu o Sharingan.

Eu só demonstrei que pelo enredo como um todo, Fugaku e Izuna são muito mais importantes.

Dizer que Obito é importante só porque foi feito um Gaiden é o mesmo que dizer que um personagem como Asuma e Shiruki são mais importantes pois foi feito uma saga no Anime só para explicar a relação dos dois como um dos ninjas protetores.

Sem Fugaku, não temos golpe de estado, não temos Itachi massacrando o clã, não temos Sasuke buscando vingança.

Sem Izuna, não temos o seu sacrifio, sem o seu sacrificio não temos Madara revoltado, e sem o Madara revoltado não temos Tobi.

Agora, analisando apenas o Obito. Sem ele Kakashi não tem o Sharingan, SÓ ISSO.

Onde isso influencia no enredo de forma direta e inteiramente?

Link para o comentário

Isso é Fake impossivel esse ser o traço do Kishimoto, posso dizer o que for, mas o traço do Kishi não é tão feio.

Vocês acreditam mesmo, que algum fan faria um capitulo, tão bem desenhado como aquele 599?

Outra coisa, sabe quando algum ''rascunho'', já vazou da Jump? Nunca, vocês acham que um capitulo tão importante como aquele ''vazaria'' dessa forma?

@Undertawer

Aquele nome: ''¬¬'' , se deve pelo fato do administrado do Naruto Project ter ''grilado'' com o capitulo!

@Opinião

Pode até o capitulo ter vazado, mas.. foi a Jump que criou ele certeza!!

Traço do capitulo está perfeito demais para ser um fan. Talvez eles tenham criado dois, para ver a reação do público.

Mas acho difícil viu. Agora esse dae do Manolo é fake.

Blackfex, vou repetir pra você oque falei pro @Maldonny.

Você nunca comprou um Mangá de Naruto? Provavelmente não, eu tenho a coleção completa, e devo lhe dizer, 70% daz vezes notam-se diferenças entre os Escaneados que são publicados na Internet dos que são papel impresso. Se você notar, isto é uma impressão em papel Bouffant que é o Papel utilizado na Shonen Jump e nas Mangás da Panini, etc. Por tanto pode ter certeza que se formos falar do Design, isto não implica muita coisa!

Sim, e se formos olhar desse lado, Obito/Tobi não é um vilão, tudo que ele tem feito, maldades, e estragos, seria a única forma de completar o Tsukiyomi.

Aí realmente, vai depender da pessoa que interpreta o Personagem.

Link para o comentário

Se for mesmo fake isso explica aquele erro no monumento dos hokages. E o rascunho que o manolo fakes trouxe pra gente faz sentido. A máscara do tobi é quebrada pelo naruto, ai ele vai lá e foge. É bem mais plausível isso.

Fomos trollados rs

Link para o comentário

Se for mesmo fake isso explica aquele erro no monumento dos hokages. E o rascunho que o manolo fakes trouxe pra gente faz sentido. A máscara do tobi é quebrada pelo naruto, ai ele vai lá e foge. É bem mais plausível isso.

Fomos trollados rs

Bom, agora só falta ver se Algum Japonês, ou alguém que entenda a língua consegue traduzir o que está escrito...

Dependendo pode até ser muito mais plausível do que "Seu nome é Obito" AEUhaUEHaUHEuhauehUAHeuAHEuHAUH!

Link para o comentário

Oque o fex esta falando e verdade.

vejam no capitulo 598 ultima página vejam que a mascara e totalmente Quebrada sobra nada.

Discordo de você em um ponto.

Vários,vejo raw de mangá quando não tem mangá,a jump faz propositalmente as vezes.

Eles ainda estavam montando a jump o capitulo que saiu ainda estava na fase de adaptação e estavam corrigindo.

O Kishimoto fária erros assim tudo bem,mais desde quando a jump vai deixar um mangá tão fail sair assim?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Uma dica para vocês? Não precisam se matar!

O que custa esperar até semana quem vem ou o dia em que, digamos, "supostamente" sairia o 600 (ou o 599) para tirar suas conclusões? Relaxem a cabeça ae :bebum:

É o seguinte: Aproveitem a vida, estudem... Não tenha como razão da sua vida naruto .-.

Abraços.

Link para o comentário

Uma dica para vocês? Não precisam se matar!

O que custa esperar até semana quem vem ou o dia em que, digamos, "supostamente" sairia o 600 (ou o 599) para tirar suas conclusões? Relaxem a cabeça ae :bebum:

É o seguinte: Aproveitem a vida, estudem... Não tenha como razão da sua vida naruto .-.

Abraços.

Nisso tu tem razão, mas vai dize que não é sacanagem agora esperar mais duas semanas para ver a grande revelação do cap.600 yao/

(se é que vamos ter que esperar as 2 semanas)

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Ué, nada que um passeio ou uma viajem não ajude .-.

Eu ainda penso um pouco mais "viajando" do que vocês, confiram:

"Será que o fato de Kishimoto revelar Tobi = Obito não tenha como finalidade tirar o foco de algo mais importante que vai acontecer na história? Talvez, tobi passe a ser algo secundário com uma "mega-supresa" na frente. Não sei, é uma reflexão."

Quero frizar, pra mim pouco importa quem seja tobi .-.

Abraços.

Link para o comentário

Essa história ta muito mal contada isso sim , o kishi fez um monte de merda , e os americanos ainda ajudam fazendo essa fake do mangá '0'

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário

Manga 599 FAKE .

Culpa dos Gringo . Me lembro que na época do Classic vazou um rascunho da luta de Sasuke e naruto no vale do fim FALSO .

Creio que o manga 599 é fake , se for devemos DESCULPAS a Kishi , e tambem acho que aquilo era uma parte do Gaiden que nao foi mostrada e vazou e um Fd* aii fez isso e botou o rosto de Obito , e essa volta do Juubi ta demorando né ? Acho que no manga 599 REAL , teremos a volta Juubi e o rosto parcial de Tobi revelado

Link para o comentário

Bem, querem uma dica? É melhor apostar que esse é o real, sendo assim, caso não for, vocês serão "surpreendidos" (do lado bom) e, caso for, vocês poderão ficar indiferentes. Ta na hora de aceitar as coisas heim, vocês não são crianças mais .-.

Abraços.

Link para o comentário

Aee na moraal ... GENIO, kkkk Realmente, a pag 11 eh impossivel.

E mesmo se akele for o corpo e obito, nao acho q seja sua alma alii !! .. porque doo jeitoo que ele se pronunciava a um tempo a traz, eh de forma de quem eh mais velhoo, e no casoo, o obitoo nao eh nada mais velho q o kakashi rin ou gai, Madara nao eh possivel, pois see a alma dele ja estaa em lutaa contra os 5 kages, como ali seria ele ?O.o ... acho q seja akele Tsukikage que o Kisame disse no anime.. nao lembroo kkk ... ou algum Uchiha mais velho !!

Link para o comentário

Aee na moraal ... GENIO, kkkk Realmente, a pag 11 eh impossivel.

E mesmo se akele for o corpo e obito, nao acho q seja sua alma alii !! .. porque doo jeitoo que ele se pronunciava a um tempo a traz, eh de forma de quem eh mais velhoo, e no casoo, o obitoo nao eh nada mais velho q o kakashi rin ou gai, Madara nao eh possivel, pois see a alma dele ja estaa em lutaa contra os 5 kages, como ali seria ele ?O.o ... acho q seja akele Tsukikage que o Kisame disse no anime.. nao lembroo kkk ... ou algum Uchiha mais velho !!

Se você trocar a palavra alma, pela palavra personalidade, talvez encaixe melhor... Já expliquei esta teoria Minha antes, mais vou explicar denovo. Sabemos que um Sharingan mantido FORA do corpo proprietário não se desativa... Por exemplo: Um Sharingan em um pote de conseverva, como vimos na coleção do Tobi, estão todos Ativados... Imagine que o mesmo tenha acontecido com um dos Sharingans do Uchiha Madara, e antes de tornar seu Sharingan desativável durante o treinamento de Tobi, quando Tobi estava emocionalmente fraco, devido a morte de Rin e etc. Madara aplicou um Genjutsu que faria Tobi se tornar como um "Madara" agir, pensar, fazer, ser, como Madara, este Genjutsu está ativo ainda, e Tobi continua sob hipnose, o que nos resta é esperar que Kakashi Use a Kunai que tem o Poder de Invocar Minato Namikaze, e acabar "quebrando" esta ilusão do Obito, fazendo ele acordar, e rever oque estava fazendo. Quanto ao Mangá não é fake. Veja só:

0RGUa.jpg

O Tamaki mora lá, e está nos "Informando" sobre o assunto, já sabemos que não é fake, agora realmente só nos resta aguardar o Mangá 600, pra ver se um "Boom" ocorrerá.

Link para o comentário

Cara e fake Pois tem seu tópico e Acho que aquele tópico devia ser fechado pois Aquilo não e verdade

tenho certeza[/color][/size]

Se você está falando do Mangá, sinto muito não é fake. Basta olhar a imagem:

0RGUa.jpg

Só isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.