Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo "Suposta" REAL Versão do Mangá 599 !!!


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jump Fail?

 

Bom todos estão furiosos com kishimoto(uma grande parte) pelo resultado da identidade de tobi.Shinob até criou um tópico mostrando algumas falhas do kishimoto,mais séra que realmente e falha?

 

Hoje de manha alguns brasileiro vieram se queixar com a Jump(a revista semana da maioria dos mangás) Que o numéro 40 da revista NÃO FOI LANÇADO NO JAPÃO que a revista que era para sair no dia 03/09,vazou para os gringos e concequentemente as projects brasileira ja tinham traduzido

 

O mangá de naruto era um dos únicos que ainda estava no rascunho em processo de criação pelo kishimoto,e o mangá ainda passa por revisão dos próprios funcionários da jump aonde eles concertam possíveis erros do criador.

 

Vejam no site da jump a data que ela sera lançada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e oque confirma mais esse vazamento e os erros que esse mangá de naruto alguns ou todos os erros foram listados por um fan vejam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Evento: Cerimonia de Entrada na Academia Ninja

 

Personagens conhecidos: Ebisu, Gai, Kakashi, RIn, Genma e Obito

 

Gai, Kakashi, RIn, Genma e Obito tem a mesma idade. Ebisu é dois anos mais velho que eles.

 

Ou ele entrou mais tarde na academia ou foi erro do Kishimoto.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Evento: 2º Teste de um Exame Chuunin

 

Kakashi segundo o Databook e ele mesmo, se promoveu a Chuunin com 6 anos.

 

Impossivel ele ter prestado esse Exame Chuunin junto com Rin e Obito, ao não ser que haja um regra que diga que Chuunins podem participar do Exame para auxiliar outros Genins.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Minato só se tornou o Yondaime Hokage depois da 3º Guerra Ninja, então como o rosto dele já esta ae?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Impossivel.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obito, RIn e Gai se promovem a Chuunin com 11 anos. 5 anos depois de Kakashi.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kakashi é promovido a Jounin semanas/dias antes da missão com o Yondaime na 3º Guerra Ninja.

 

Kakashi, Rin e Obito so formaram um time sobre a tutela do Yondaime, quando ambos ja eram Chuunins, provavelmente um ano antes do evento na ponte Kannabi.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais oque parece a indentidade de tobi e sim Obito só que o mangá ainda estava passado por revisões e aprimoramentos

Também tem chances de vir uma outra versão na jump de número 40.

Erro da Jump? Vazamento Para vender mais? Saber como os fans iriam lidar com isso?

tirem suas conclusões

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parece que essa semana não era pra ter mangá, pois a edição 40 sai dia 3 de setembro, uma segunda feira. Se essa semana tivesse mangá normalmente, o próximo mangá sairia na quarta, dia 5 e não na segunda, dia 3.

 

É bem provavel que isso era o rascunho e vazou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu resumo de Tudo isso é o Seguinte, se a Mangá que vazou foi realmente feita pelo Kishi e ele Viu a reação do Pessoal, provavelmente ele mudará a história, e quem seria o Tobi, e provavelmente dará alguma explicação no começo do mangá do que Houve... Já se isso foi Tudo Mangá Fake, inseminado de alguma forma por fãs, acho que Kishimoto nem tem que explicar, tem apenas que lançar o Mangá. Porém, acredito que seja o Obito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana não era pra lança manga ? \wtf

Se não lançasse eu iria combina com os manos do twitter , Pra faze ataque terrorista no japão \yao

Tomare mesmo que isso seja apenas rascunho , Tá muito estranho \Hm

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamaki Hayashi brasileiro que mora no japão:

 

314944_310399929057745_732825776_n.jpg

 

 

Será?!

 

APOSTO 50 MIL DOLETAS QUE SIM!!! TOBI IS A GOOD BOY, GOOD BOY IS OBITO, SO TOBI=OBITO. De qualquer forma...

Sendo fake ou não, o fato é que Tobi é Obito, o mangá pode enrolar, e no final não mostrar até, mas saberemos. Tobi é Obito.

Existem milhares, que sá milhoes de teorias sobre quem é Tobi, e 80% Apontam pra ser Obito, é impossível que Kishi use um

Simples figurante do Mangá Naruto pra ser o Tobi, Tobi tem que ser, e será alguem que apareceu mais na estória. OBITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito é um figurante.

 

Shinob, Obito não é um Figurante cara, ele apareceu na estória do Anime, no Kakashi Gaiden, figurante são aqueles que não interferem na estória.

E No caso, Obito deu 1 Sharingan para Kakashi, isto interfere na estória, tornando Obito um personagem secundário, alguem que sobrepõe algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, depois de muita gente dizendo que o Obito Não é o Tobi, que o Mangá é Fake, achei esta foto na

Page do NarutoShippuden do Facebook, já avisando, pode ser real, por tanto se não quer levar Spoiler não Veja!

 

 

546477_286577551448508_1413933960_n.jpg

 

 

Básicamente oque acontece é: A Mascara do Tobi não se rompe toda, e por ter chances de ser descoberto, ele VAZA!

 

Entendedores irão entender, e odiadores vão odiar, mas em fim... Quero a opinião de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho também que e um rascunho

eu sei q e idiota o q vou falar mas quando eu fui na naruto project

vi o nome do episodio dum jeito q não parecia ser real vão la pra ver o que acham

mas o fato que tobi seja obito já esta confirmado, Masashi, .... , Masashi fico com pressa de fazer o manga kk?

abraços ^^

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que essa seria a tal resposta e reação do Tobi no capítulo 600...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que essa seria a tal resposta e reação do Tobi no capítulo 600...

 

Agora entenda, se o Mangá 599 Oficial for este, a reação já estará no 599, então qual a tal "Surpresa Fodástica" que o Masashi falou que ia ter no Mangá 600? Oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu acho que pode ser real mais não

tipo ja foi pra mim totalmente confirmado que tobi e obito no manga 598 e 599

mas porem tem uma coisa estranha que me fas pensar que akele manga e fake e essa imagem e original

pois porque chamar o tobi de madara se ele e o obito? e por que do nada ele fica serio e antes era a pessoa mais criança do mundo? isso

eu não intendo e também ouvi algumas historias que ele avia sido ajudade la pela passagem do exame chuninn de naruto,sasuke,sakura e etc,

eu acho que masashi no tempo disso nem tinha na cabeça sobre rikudou sennin,madara,tobi e essas coisa veio com o tempo do mesmo geito que tobi mudou ele quis fazer ele serio

Por um lado acho que tobi nao seja verdaderamente o obito, pode ser alguém no corpo dele, madara? por isso? por isso acho isse imagem verdadeira e sobre o manga ele ficou cheio de erros e tals, não sei não mas

que ele seja o obito também bem fácil mas acho q não seria assim tao obvio, abraços

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entenda, se o Mangá 599 Oficial for este, a reação já estará no 599, então qual a tal "Surpresa Fodástica" que o Masashi falou que ia ter no Mangá 600? Oque pode ser?

 

Podermos ver claramente que a reação é de ataque. Provavelmente, a surpresa, seja a morte de mais uns dos ícones de Naruto.

Surpresa pode ser qualquer coisa, até mesmo, uma tragédia.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu acho que pode ser real mais não

tipo ja foi pra mim totalmente confirmado que tobi e obito no manga 598 e 599

mas porem tem uma coisa estranha que me fas pensar que akele manga e fake e essa imagem e original

pois porque chamar o tobi de madara se ele e o obito? e por que do nada ele fica serio e antes era a pessoa mais criança do mundo? isso

eu não intendo e também ouvi algumas historias que ele avia sido ajudade la pela passagem do exame chuninn de naruto,sasuke,sakura e etc,

eu acho que masashi no tempo disso nem tinha na cabeça sobre rikudou sennin,madara,tobi e essas coisa veio com o tempo do mesmo geito que tobi mudou ele quis fazer ele serio

Por um lado acho que tobi nao seja verdaderamente o obito, pode ser alguém no corpo dele, madara? por isso? por isso acho isse imagem verdadeira e sobre o manga ele ficou cheio de erros e tals, não sei não mas

que ele seja o obito também bem fácil mas acho q não seria assim tao obvio, abraços

 

Você precisa revisar sua ortografia... Tá muito ruim! Mas em fim, o fato de Tobi se denominar "Uchiha Madara", de acordo com uma Teoria minha, é tudo a Base de um Genjutsu, um Jutsu Ocular que foi aplicado nele

pelo próprio Uchiha Madara, no intuito de controlá-lo. O quê permitiu Obito ser controlado pelo Genjutsu foi sua fraqueza emocional, um Genjutsu que fazia Obito seguir os Mesmos Ideais, e atos do Madara, assim fazendo-o Um "Madara". Esta é a razão pela qual ele se impõe como Uchiha Madara. Já esta relação do Exame Chunnin de Naruto, Sasuke e Sakura, não vejo relação com a Existência do Tobi, afinal naquela época ele era o "Tobi is a Good Boy"... Sem atos definidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cara de ser Devian Art...

Posso estar errado, mas não parece os traços do Kishi.

 

Você nunca comprou um Mangá de Naruto? Provavelmente não, eu tenho a coleção completa, e devo lhe dizer, 70% daz vezes notam-se diferenças entre os Escaneados que são publicados na Internet dos que são papel impresso. Se você notar, isto é uma impressão em papel Bouffant que é o Papel utilizado na Shonen Jump e nas Mangás da Panini, etc. Por tanto pode ter certeza que se formos falar do Design, isto não implica muita coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off

Meu português e tao bom que me deu câncer

Obs: escrevi errado e nem dei edits porque era muita coisa ^^

 

Topic:

Também acho que ele esteja sendo controlado, Mas ae que vem o mistério, por quem? isso pra mim veio na cabeça, mas ainda acho que seja madara no corpo de tobi,Sobre o fato do exame chuninn eu vi num vídeo no youtube que acho isso, e pelo fato de ser brincalhão ele queria ganhar confiança ou seila mas devia estar nos planos dele Ex: Carminha kkk um mau exemplo mas ele devia estar mentindo,abraços

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só iremos saber quando a maldita jump que vazou essa semana ir para as pratilheiras semana que vem no japão.

 

Tomara... Eu como tenho um Amigo meu que manda sempre as Jumps do Japão pra mim, pedi a ele pra me Ligar quando saísse e me mostrar na WebCam o maldito Mangá!

VOU SABER BEFORE TODOS! AEUHAUEHAUEHAUHEAU Shipai de inveja né? :amor:

 

Off

Meu português e tao bom que me deu câncer

Obs: escrevi errado e nem dei edits porque era muita coisa ^^

 

Topic:

Também acho que ele esteja sendo controlado, Mas ae que vem o mistério, por quem? isso pra mim veio na cabeça, mas ainda acho que seja madara no corpo de tobi,Sobre o fato do exame chuninn eu vi num vídeo no youtube que acho isso, e pelo fato de ser brincalhão ele queria ganhar confiança ou seila mas devia estar nos planos dele Ex: Carminha kkk um mau exemplo mas ele devia estar mentindo,abraços

 

Então cara, nesta teoria Minha, apresento fatos como Por exemplo, antes da Morte de Madara, ele passou para 1 de seus aprendizes, um de Seus olhos, ele não simplesmente morreu por morrer. Entenda: Se o usuário do Genjutsu morre, seu Sharingan se desativa e o Genjutsu some *Poof*, agora repare, se o Sharingan é removido do Olho, ele se mantêm ativado, até ser 'hosteado' por alguém que possa Controlá-lo e desativá-lo. Já que o Madara removeu seu olho, o Jutsu Ocular aplicado no Obito, se mantém Ativo, e continuará, até que seja quebrado, ou então, se alguém achar o Sharingan, transplantar, e desativar. Simples assim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off

Meu português e tao bom que me deu câncer

Obs: escrevi errado e nem dei edits porque era muita coisa ^^

 

Topic:

Também acho que ele esteja sendo controlado, Mas ae que vem o mistério, por quem? isso pra mim veio na cabeça, mas ainda acho que seja madara no corpo de tobi,Sobre o fato do exame chuninn eu vi num vídeo no youtube que acho isso, e pelo fato de ser brincalhão ele queria ganhar confiança ou seila mas devia estar nos planos dele Ex: Carminha kkk um mau exemplo mas ele devia estar mentindo,abraços

 

Houve um tempo em que eu acreditava que Madara era como o Orochimaru. Ele precisaria sempre trocar de corpo e, um desses corpos era do Obito. Tal corpo que foi encontrado e reconstruído pelo Zetsu e depois usado pelo Madara.

 

Isso talvez explicasse o porquê do Kisame ter chamado o Tobi, depois de tirado a mascara, de Madara-san.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um tempo em que eu acreditava que Madara era como o Orochimaru. Ele precisaria sempre trocar de corpo e, um desses corpos era do Obito. Tal corpo que foi encontrado e reconstruído pelo Zetsu e depois usado pelo Madara.

 

Cara, putz, nossos pensamentos são muito parecidos, já tive este pensamento. Porém, se você perceber, Madara tinha o EMS, e eu raciocinando pensei, seria impossível transplantar um Olho que é uma Mistura de DNA, como 2 Dnas Uchihas Misturados, se somariam a Outro DNA que não estava preparado pra Hospedar o EMS? E Outra, mesmo que Madara fosse assim e precisasse migrar de Corpos, mesmo sendo impossível a transfusão do Olho, acredito que ele não pensaria nisso, e sim pensaria maior, O EDO TENSEI! Sim, como você acha que Madara conhece os Sinais de mão do Edo Tensei? Ele pretendia o Tempo todo ser revivido, e como conhecia o Jutsu, seria Imortal, com Chakra Infinito... Por isso acredito que Tobi/Obito teve seu propósito, mas não como recipiente de Madara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo uma fonte que está rodando na internet por um brasileiro descendente de japoneses, vive literalmente lá falou em seu facebook que o suposto mangá de ontem não foi lançado em seu país de origem, mas sim "vazado" nos EUA e assim a project copiou para o brasil. Podem conferir aqui:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Algumas das opiniões concretas deste facto é que o mangá lançado ontem, dado como uma descoberta de que o famoso Tobi era Obito estaria, eventualmente com vários erros desenhados. Tais como Minato estar numa das imagens no mangá de ontem como hokage, nos rostos dos hokages de konoha, sendo que quando obito era "vivo" ele ainda não se tinha tornado Yondaime Hokage.

 

Print aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outro erro foi que kakashi, neste mangá participou dos exames chuunin junto de rin e obito, mais uma vez. Mais uma vez... como assim? Segundo o databook kakashi se tornou chuunin aos 6 anos, 5 anos antes de rin e obito. como pode estar ele novamente nos exames?

 

Print aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estes foram alguns factos que levaram pessoas a fazerem boatos na internet de que o mangá de ontem seria simplesmente de algum espertinho de plantão que pegou uma antiga revisão da saga kakashi gaiden e a editou pondo obito como tobi no fim.

 

Confira os demais erros aqui: http://*************/hnkUHi2Z

Supostamente o mangá deveria ter saído neste site, como é habitual no japão:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tirem suas próprias conclusões... também, eu não tenho certezas de nada. tipo... por mim tanto faz quem seja tobi, esperava mais do kishimoto mas enfim.

 

Uma má notícia:

 

É isso mesmo! Depois de cerca de 12 longos anos de publicações o mangaká, escritor e autor do anime/mangá Naruto, Masashi Kishimoto, anunciou em uma entrevista dada jornal japonês Asahi Shimbu que a jornada do ninja está prestes a se findar. Um amigo me falou isso e decidi pesquisar na net e encontrei em vários sites isso '-' só digo que dificilmente naruto irá acabar tão cedo... alguma produtora ira continuar a historia, como fez no dragon ball, criando o dragon ball gt '-'

 

Vi isso no fórum do Naruto Game, e espero que seja verdade.

Não gostei de Tobi ser Obito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.