Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atitude Moderativa

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas quero que mostrem o meu tópico a um dos Administradores ou Co-Administradores.

Reclamação Formal: O melhor tópico que já fiz na Web Cheats, estava situado na área Point Blank Cheats, que cá está ele aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1529684-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html?highlight=

Foi desfixado sem nenhum motivo.

Como podem ver, o número de agradecimentos continua aumentando ao passar dos dias, sinal que estava sendo útil para todos os membros, não vejo motivos para que o tópico seja desfixado.

Mas enfim, se tiverem desculpinhas para não fixar novamente, não fixem, só deixo claro aqui:

Quando algum moderador desfixa um tópico de um membro ativo, custa o que avisar ?

-----

E já aproveitando o tópico, vejam :

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/1682771-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

O cara deu um TOTAL CTRL+C no meu tópico e ainda ganhou FIXO ?

Gostaria de pedir também para retirada do 'fixo' do membro e fechamento do tópico, se possível é claro.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Erick quero deixar claro que não quero que você se revolte como todas suas reclamações acabam.

------------------------------------------------------

Quando um membro faz um tópico deste tipo ele tem a obrigação de atualiza-lo independentemente se ele está fechado ou não deve pedir para um moderador abri-lo para que mantenha-o em ordem.Contudo um membro fez um tópico BEM MAIS OBJETIVO, e nos mostrou.A equipe avaliou e mostrou para cada moderador e TODOS aceitaram, desfixando então o seu tópicos em aviso prévio.

Isso aconteceu até porque, você NUNCA mostrou interesse algum em manter o tópico se não já havia contado um de nós para atualizar, correto?

*Deixo aqui minha única resposta no tópico quero evitar intrigas, com você Erick sei que leva isso para um lado chato.

Link para o comentário

Ah tá, é assim ?

Quando pedi ao ex-moderador Haou, para que deixasse meu tópico aberto, para as dúvidas continuarem a ser resolvidas, o mesmo se negou, se o fato dele ter negado, não tivesse acontecido, pelo contrário, o mesmo tivesse concordado, o tópico hoje, poderia estar atualizado.

Atualizar; Tornar atual.

Não vejo nada que precise ser atualizado no tópico, algum programa de funcionamento do windows talvez, mas o resto está tudo em cima, pois o download é feito através do site do programa, fazendo com que o mesmo, sempre esteja atualizado na versão do site.

O tópico 'atualizado' é esse ?

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1773870-aprenda-utilizar-hackers-para-point-blank.html

Se sim, encerro meu tópico, com um total amargamento no peito, sabendo que minha tentativa em ajudar minha área, foi escondida sem ao menos uma resposta a altura.

Abraços e boa sorte ao AhoBaka.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.