Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa de qualidade Cross Fire Zone


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisa de qualidade Cross Fire Zone

 

Olá queridos membros, nós da Cross Fire Zone, gostaríamos de saber o que acham da nossa área (Cross Fire Zone). Peço que comentem e opinem no tópico, falem o que acham que está bom, o que acham que está ruim, o que melhorou neste mês de agosto, o que acham que pode melhorar, o que deve melhorar, o que piorou neste mês de agosto, como andam as áreas, como anda a interação de moderadores e membros, enfim tudo o que desejarem. Não fiquem com medo de falar algo, falem o que acham que deve ser falado, não fiquem com medo de que alguém fique bravo ao ler o seu comentário ou critica, fale a verdade, afinal, estamos trabalhando para melhorias na área.

 

Atenciosamente Equipe Cross Fire Zone.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio Que a Área Esteja Boa, Porém Poluida... Muitos Tópicos Inuteis,e Players Com Posts Inuteis, Penso Que Os Players Deveriam Antes De Tudo Se Informar, Muitos Chegam Hoje e Acham Que Ja Sabem De Tudo.

Os Mods Estão Bem Presente Na Área, Porem Devem Ser Mais Rapidos Para "EXCLUIR" o Tópico Do Individuo Que Polui a Área...

Penso Que Deveriam Acatar à "TOLERÂNCIA ZERO" Pois Muitos Individuos Criam Contas Apenas Para POLUIR ou DIVULGAR o Que Deseja, Então Se Fez o Mesmo Em 2 Tópicos, Sem Pensar Duas Vezes... BAN

Só Isso a Falar... Ta Ai, Espero Que Melhore, a Mais Do Que Ja é Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta limpeza :D

Falta algumas atualizações em tópicos, falta tutoriais de moderadores. :P

Falta conteúdo de moderador, por exemplo, a novidade da nova tela de ZM, ao invês de ser postado por um membro, poderia ser postado por um mod, para mostrar o interesse do mesmo com as novidades do jogo.

 

Falta evento in-game.

 

Uma coisa que eu gostei foi esse Acerte se Puder, devem fazer mais, e colocarem o resultado rápido, visto que é um evento com grande participação, poderiam fazer um troféu menor e com uma cara de ... 'troféu'.

 

 

Enfim. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la, na minha opinião, a área tem alguns erros com poucos membros qualificados para ajudar nas dúvidas e no resto da área. Poderiam chamar Programadores qualificados para ajudar nessa questão.

 

Sobre a Staff, cada Moderador está fazendo sua parte, o time está quase completo, pois com só quatro para lhe dar com uma área que é visita diariamente milhares de vezes, contendo vários tópicos fora das regras, como o Membro MiguProxxx falou. A Staff está ótima, mas poderia melhorar colocando mais gente qualificada para ser Moderador.

 

Não tenho nada a falar dos Eventos, pois já foram 3 seguidos. Sinal que a área está melhorando.

A Área não está ruim, mas poderia melhorar mais ainda.

Essa é a minha Opinião. Espero que vocês leiam ;D.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que a área Crossfire Zone não está assim tão boa. Vou começar pelos moderadores, acho que os moderadores estão trabalhando bem, mas acho que deveriam de fechar os tópicos inúteis, existentes etc mais rapidamente, poderia também haver mais moderadores, uns que tenham mais tempo para moderar de manhã, outros à tarde, outros à noite e outros de madrugada. Aproveito para dar uma grande sugestão, aqueles tópicos inúteis, os existentes e as propagandas poderiam ser fechados e ELIMINADOS definitivamente da área. Menos os que estão patched é que não são eliminados. Porque quando os tópicos inúteis etc são fechados eles ficam lá na área na mesma e fica tudo desorganizado com lixo, se fossem eliminados mesmo a área ficaria mais limpa e só havia tópicos importantes, interessantes e úteis para os membros.

Acho mesmo que era muito bom existir essa função de eliminar. Moderadores pensem bem nessa sugestão, pois melhorava a área.

Quanto ao resto acho que está tudo em ordem, já estava há muito tempo para dar essa sugestão e hoje decidi colocá-la na mesa.

 

Essa é a minha opinião e sugestão. Espero que pensem bem sobre a sugestão.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Até que tá bom , fora os tópicos da área cheats , tem que ter um moderador para agilizar a fechação de tópicos de postagem de virus, ou até outros fóruns, que são bem comum essas ponstagens, concordo com o shippuden precisa-se de mais moderação , só 2 não basta. uma coisaque gostei foi esse acerte se puder , muito criativo, também devem ocorrer mais eventos criativos, como um exemplo é : Quebra cabeça, que recentemente foi ocorrido na área combat arms. fora essas reclamações a área tá muito boa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.