Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Expansão Rise of Dynasty ] Nova expansão do Perfect World


~Ryuzaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beijing perfect world network technology, Anuciou no dia 06/08/2012 a próxima expansão de perfect world Rise of Dynasty.

Essa expansão chega aos servidores chineses agora em setembro.

 

Vídeo

[video=youtube;rYgmUx0kix4]

 

__________________________________________________ __________________________________________

 

 

[video=youtube;pMDnmXByfBU]

 

 

__________________________________________________ _________________________________________

 

 

Deuses '-'

1121490mglmwjkklfie6q2.jpg

 

__________________________________________________ _________________________________________

 

112157p4ldepwjmmwl6djo.jpg

 

__________________________________________________ _________________________________________

 

112201fc9jf7efvwj66v9s.jpg

 

__________________________________________________ _________________________________________

 

112206y2rqmmmqas2myomo.jpg

 

__________________________________________________ _________________________________________

 

 

Novas Cidades

112209n7mzrhhd8rkpcpfr.jpg

 

__________________________________________________ _________________________________________

 

11221219kbbuercd16rb9p.jpg

 

__________________________________________________ _________________________________________

 

112215zn3amo7nm3gnavvo.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

112218z3g22w4f1mi425iw.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

Novos mapas

 

112222hdsr11fsumd1rh8r.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

112224aha6vy2vgr2yggye.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

Novos Sets

2025299xxuw5jx5h3jw55u.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

2025338ghnnpkikd5zgytq.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

202537soallioitlltz92h.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

202541km7z8rssvrir5rmm.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

202544lwlchhhilfta1s1l.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

Adorei esse *-*

2025489zcf9n98etcbcyfs.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

 

20255115aaham55dtyjzst.jpg

 

___________________________________________________________________________________________

Então como ja conhecemos a lug, sera que farão que nem a dos abissais e colocaram sem nem ao menos traduzir direito '-'

 

Fonte: DevGroup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T3R1V3L @vincis

 

Não tenho certeza que sera novas classes, pelo que soube a beijing falou que não colocaria novas classes por um bom tempo, ainda mais depois da apelações de diversas classes que ja temos.

Então creio que não seja novas classes, mas como não confio muito na beijing, talvez possa ate que lance, como uma surpresa, mas se algo de novo sobre essa expansão aparecer estarei postando

 

 

Claro, ja baixei o pw da beijing para verificar, então vou atualizar e se caso tenha classes novas estarei postando.

Logo irei postar prints da nova expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante quatro classes novas, e pelo jeito uma classe pirata (ou Cervantes pelo menos parece), depois dessa expansão o número de players vai aumentar.

Espero que não demore (tem que lançar lá, logo depois vai para o Internacional ai sim chega aqui) hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe novas Classes pessoal,Tá ai o video onde mostra a novidades da expanção

O que ouvi foi uma mudança no dano das skill, para equilibrar mais o PVP.Essas mulheres são IPERADORAS mais nada.

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vincis,Elas são as Imperadoras da nova expansão,não são classes novas.Vai ser tipo a facão(Iluminados,Névoa e Corona)da versão atual,você vai escolher por qual Imperadora você ira lutar.

Pessoal não existe classe nova nessa expansão,é nem haverá pelos proximos 2 anos ou mais.Se você já cansou de todas as classes do Perfect World,recomendo da um tempo ou da uma pausa de 2 anos ou mais,FATO.

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo aqui umas imagens e alguns videos, promete ser muito foda essa expansão não vejo a hora de chegar em algum servidor, não me importo se for private ou sei lá haha

Se alguem souber quando lança a expansão me avisem ok :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo aqui umas imagens e alguns videos, promete ser muito foda essa expansão não vejo a hora de chegar em algum servidor, não me importo se for private ou sei lá haha

Se alguem souber quando lança a expansão me avisem ok :)

No site do pwi estava dizendo que era em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@T3R1V3L @vincis

 

Não tenho certeza que sera novas classes, pelo que soube a beijing falou que não colocaria novas classes por um bom tempo, ainda mais depois da apelações de diversas classes que ja temos.

Então creio que não seja novas classes, mas como não confio muito na beijing, talvez possa ate que lance, como uma surpresa, mas se algo de novo sobre essa expansão aparecer estarei postando

 

 

Claro, ja baixei o pw da beijing para verificar, então vou atualizar e se caso tenha classes novas estarei postando.

Logo irei postar prints da nova expansão.

 

apelação? n sei aonde. n temd edo pra jogar contra merce psy mystic e seek enao nemd everia jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.