Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Você é bom de memória? ¬¬'

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hm... Quero ver se você é bom mesmo!!!!

Olá a todos,

Hoje eu vim trazer uma espécie de pergunta... Para alguns recentes, para outros.. Épicaaaa!!!

Bom, a pergunta é o seguinte:

Você se lembra do seu primeiro pvp? :pensativo:

Lembra? Hm? hm? hm?

Você perdeu? Venceu? Conte-nos como foi! *-*

Senta que lá vem história.............

Bom, eu me lembro do meu primeiro pvp sim gente! Eu nunca tinha ouvido falar em Grand Chase na vida!!!! E a primeira coisa que eu fiz foi ir um pvp! (lOl)

Óbvio que eu perdi né? Foi mais ou menos assim... Uma amiga me chamou para jogar esse tal de Grand Chase, ela até me emprestou uma conta, me disse tudo que eu tinha que fazer. (Tudo isso só para eu jogar com ela! ¬¬')

Era uma sobre, isso eu me lembro. Eu só sei que eu morria em questão de segundos... Rs' Meu objetivo ali não era vencer o pvp, era ver mais ou menos quanto tempo eu durava na partida! (1 segundo? lOl)

Enfim.. Esse foi o meu primeiro pvp gente! Eu perdi, mas de certa forma me marcou pra sempre. Mal sabia eu que esse seria um dos jogos em que eu perderia a maior parte do meu tempo, me estressaria bastante e mesmo assim faria muitos amigos! :D

Ah, não posso me esquecer que me chamaram de "lixo" >.<

(Me pagam! ahahuhauhahauha)

Sua vez! Conte-nos tudo e não esconda nada! u.u

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no gc de influencia de um amigo, joguei na acc dele, ai 2h depois tava super viciado, ai crei minha própria acc, quando tava lvl 11 4 da matina, fui pvp com ele, perdi, hoje ele é minha dupla e lavo o chão com ele no pvp...

Link para o comentário

bom não to lembrado muito bem do meu primeiro pvp mas pelo que eu me recorde foi um amigo que me chamou que eu tinha add ele como amigo no gc isso foi uns 3 dias depois que eu tinha começado a jogar(na verdade joguei pela primeira vez um mes antes,mas fiquei quase 1 mês parado e depois voltei a jogar)ai no ele me convidou pra entrar na sala dele no pvp era sobre e tinha umas 6 pessoas porem eu tinha perdido e a tela pelo o que eu me recordo era cidade abandonada(aquela que tem umas aguas que leva vc pra cima)ai isso me atrapalhou mais ainda pq nem sabia direito o que era akilo ai eu ficava fugindo das aguas e isso me atrapalhava muito xD

Link para o comentário

Meu primeiro pvp foi quando meu amigo me falou de GC, ai eu baixei, instalei e criei a conta.

logo quando eu entrei pela primeira vez, ele me chamou para PvP (olha a honestidade dele :rs:) e olha que eu quase ganhei rsrs

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Eu lembro hsuAHSUahsu.

Um amigo me recomendou o GC, então fui ver como era e gostei. A primeira missão foi com espadachim,mas foi pq errei o char -q a segunda foi com maga e eu morri pro ENTE sAUSHuashaUSH tbm, eu fui sozinho e eu so usava "curar".

pra nao desviar vou contar o pvp agora:

Bom, quando minha maga chegou no lvl 16, o lvl ideal pra pvp segundo meu amigo que na epoca era mercenário lvl 24, eu fui com ele no vale do juramento. Talz ele ficou mt bravo, pq eu nao gostava de usar bola de fogo no cantinho que nem ele queria, eu preferia ir perto e dar petrficar ou bola de fogo mesmo. Enfim desisti de fazer oq queria com 3 vidas e fui pro canto usar BF. Mesmo assim morri sAHUSHuashuAHU e ficou um 2x1, ele me xingou de um monte de nome, mas venceu com 4 vidas sHAUSHuashUAHSUahsuaHS. Bons tempos *-* Meu amigo não joga mais, ele parou de jogar quando houve a mudança dos atributos. Não referente a props. um pouco antes, quando nao se dava mais para jogar C+ e sim B+.

Link para o comentário

Meu primeiro pvp foi contra uma elesis, fui de elesis também, lembro que eu perguntei se meus itens dropavam quando eu morria, o cara era level 30 ou 40 algo do tipo e eu level 20 por ai, dai eu fui né, levei uma sova daquelas, kk.

Link para o comentário

Eu lembro do meu primeiro PVP '-'

Eu tava indo missão pra junta GP e comprar um set do ferreiro ..

Na época era Season 1 .. Era mow foda E_E

E eu como era viciado em Gunbound e não em GC, parei de jogar kkk

Fui pvp com uns 3 amigos .

Fiquei em 2º kkk

Bons tempos xD

lembro que parei de jogar quando anunciaram a chegada do Ninja (o Lass) XD

POHA, GC naquela época enchia os meus olhos e batia aquela vontade de logar todos os dias pra jogar..

Mas hoje ta meio tenso..

Ainda com essas classes OP e talz aí, fica complicado jogar..

Link para o comentário

Meu primeiro PvP foi com a arme em pelourinho. '-'

Meu amigo só jogava assim , ai ele mim ensinou a usar bola de fogo, eu ganhei! *-*

E quando eu jogava de elesis, os olhos brilhavam quando eu dava um 'agarrão',

Ficava perguntando; como faz isso? como fiz isso? \o/ '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Opa patriotick trazendo mais um tópico para nois refletirmos e lembrarmos dos momentos passados. LOL Antes de clicar no post eu falei aqui comigo esse tópico no minimo é da patriotick hahahaha. Mas sem delongas. Meu primeiro pvp foi na season 2 eu com uma elesis D+ numa sobre com a galera da lan kk, não sabia de nada, eu olhava os mlk lvl 40 57. e eu se não me engano era lvl 27. Não sabia de nada do jogo. Ficava falando olha seu level vou nada, eles falavam afffs estamos D+ como voçê não olha nivel e blá blá blá, até que eu fui kk quase ganhei no modo corre corre skill eu perdi 2 vidas veio glauber e me ensinou a primeira coisa no pvp corre e da 3 skill filho. E assim foi eu kkk antigamente ninguém dava counter pelomenos lá não enfim ficou eu e Rodrigo com 1 vida ''Amigo'' ele ganhou kkk maldito lass kunai corre skill mas em fim bons tempos aqueles sinto de não ter continuado jogando na minha acc da S2 boa lembranças eu ainda tenho ela porem não jogo kk muita derrota e não tenho e-mail. Valeu pelo tópico me fez lembrar da simplicidade e a diversão do GC . Abraços.

Link para o comentário

eu 1 pvp eu ganhei até pq eu e meu oponente(meu primo) não sabiamos jogar ainda

eu tava de elesis e ele de arme era de madrugada , ja se passavam das 04:00 , nós estavamos querendo pegar a 4 classe , que antes tinha q ir em pvp

Unoea394.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.