munabks 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 boa manow mais o hack de mp nau funfa Manow arrumei as paradas aki e funfo manow arrumei as paradas aki e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superlertom 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 vle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bob Esponja 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Sim o hack de Mp nao funcionou mas o resto deu certinho para mim e aliás superlertom denunciado por flood. Sayonara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ViiH. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Me ajudem PLZ Ae vey,baixei e tal,funfou perfeito tudo.porem eu nao kero mais o de mp nem de speed oq eu faço para tira-los? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ae vey,baixei e tal,funfou perfeito tudo.porem eu nao kero mais o de mp nem de speed oq eu faço para tira-los? abra o gc sem o patcher que ele ira se att e ira remover o script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmundolololo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviox8 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 esse hack da algum problema quando o gc atualizar d novo?? Vlw hack mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 @edmundolololo Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolbum 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 onde que baixa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maislucas 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara eu fiz como vc falo ali mais aqui nao pego ajuda pfvr:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralfr2 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 abree o gc 1º? ou configura o sript?///:confused::confused::confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 abree o gc 1º? Ou configura o sript?///:confused::confused::confused: :d bota o script na pasta do gc e abre o gc sem o patcher mas o script ja esta configurado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcel159 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 valeu mano pelo hack. esse hack funfo aqui em casa vou fazer uma pergunta Se eu quiser só o one hit,vai funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekevagabundo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Cara eu queria saber se akeles aquivos q vc vai troca pelo o do hack vai fazer algo para o grand chase:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Funfa msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seuenb 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 funfa!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 funfa!!!!! funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 @raude176 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 :mad::p;):D:o:): [/font](:confused::rolleyes::cool::eek: ;) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1;) ;)aaaa [anoCENTER] tenta nao[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topeti3000 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 :)ae cara o hack e mutio bom,mais n da pra fazer a 4°classe da amy,me ajuda ae plis.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 se vc n bota scrip.kom da pra faser mais se vc quiser one hit e HP :Dn da pra fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamakaru 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 vlw kra eu tavo precisano ai posso ussa no pvp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhow 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 vou testar ja vouto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 vlw kra eu tavo precisano ai posso ussa no pvp ? pode sim so o de mp e sped =-D gosto agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull_angels 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 vlw frááH funfo direitinho :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados