jonbomjovis 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 naum eh.. naum ta funfando o link de baixo arruma ae =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.900 Postado 20 de Setembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 naum deu certo porra alguem me juda:mad::p;):D:o:mad::confused::confused::confused: Qual erro? Qual problema ? especifique para q possamos resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonbomjovis 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 alguem plz... arruma o link para o script ta funcionando aq naum -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user0072 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ou o one hit dowload nao da:( conserta ai plz ah + uma coisa so o de spede sem o one hit funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ja arrumei o one hit pode baixar agora =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSrRickx 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Amigo nao intendi essa parte do seu tutorial. 4° Bota o hack xamado Scrip.kom nessa pasta e o otro q se xama playertemplate.kom Certo.. porem no download so tem o Script.kom está correto ou so eu que nao intendi ou ta errado o download ? Valeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Amigo nao intendi essa parte do seu tutorial. 4° Bota o hack xamado Scrip.kom nessa pasta e o otro q se xama playertemplate.kom Certo.. porem no download so tem o Script.kom está correto ou so eu que nao intendi ou ta errado o download ? Valeo. vc esta errado pq tem dois hack no topico e se vc apresta atençao nao tem so script.kom logo em baxo do donwload script.kom tem o playertemplate.kom a 4 parte e q vc tem q bota os dois hack na pasta stag pra funciona se eu ajudei agradeçe =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Tópico Mal Feito *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduocaragrandchase 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara ve se responde o meu script.kom num entra na pasta que é pra entra oq eu faço??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 acabei de ajeitar o topico totinho agora esta explicando melho olha la duduocaragrandchase Tópico Mal Feito *--* kara a inveja mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicesteves 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Muito Bom o hack de one hit e hp tao funcionando mas você pode explicar para que serve o Mp e Sped Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Muito Bom o hack de one hit e hp tao funcionando mas você pode explicar para que serve o Mp e Sped Hack? mp serve pra vc manda especial toda hora q vc aperta o z sped serve pro seu boneco corre 10X mais q o normal:D gosto agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teko96 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Galera, Para o primeiro topico esta otimo So da uma colorida Para ficar mais fodinha *.* Povao parece que e tão dificil subistituir dois Arquivos? :/ So ta pegando one hit veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Galera, Para o primeiro topico esta otimo So da uma colorida Para ficar mais fodinha *.* Povao parece que e tão dificil subistituir dois Arquivos? :/ So ta pegando one hit veio o otro ta pegando tanben ! aki em casa ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teko96 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Tipo, Eu subistitui os dois já so o one Ta pegando Eu queria MUITO MAS MUIto o de mP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tenta agora ja ajeitei o de mp e de sped lek =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tipo, eu subistitui os dois já so o one ta pegando eu queria muito mas muito o de mp então substitua o script do one hit pelo de mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Tipo, Eu subistitui os dois já so o one Ta pegando Eu queria MUITO MAS MUIto o de mP pronto agora pod baixa non tem mais erro ajeitei esse kct =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinner 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Brigadao ae!!!:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r.stradiotto 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara c yta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Up!mais muito perigoso em PVP ^^ vc da um clike sai sempre magia 3 xD funfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatowj 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Muito show Kra vc é O melhor msmO :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jockerxp 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 POORQ NUM CONCIIGU USAR O ONE HIT. ?? ADD MSN... [email protected] Uhuul agoora siim ta funfanoo.! Vlw maniinhoo.! Vooc eah de maiis. !!! Szz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raude176 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 presta atençao ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geos13 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ishee ta ai ainda?. eu tava usando e meu jogo fechou qundo selecionei a amy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados