Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdade sobre o -Psy.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos , hoje venho falar umas verdades do -Psy. e de como ele é.

 

Primeira coisa , o fake do -Psy. veio no meu msn pedir cargo de GM para o UpZone , depois que negamos o cargo dele ele começou a nos defamar falando que queriamos roubar a equipe do "Necros", ele não é fiel a equipe nenhuma e também não passa de um fake mentiroso , então para as pessoas que estão criando servidores de grand chase ou tem algum servidor espero que não caia na conversa desse fake.

 

 

Print do occorido:

 

xVkQM.png

 

E outra coisa mais ele fica criando msn fakes pra se passar por outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Gc Novos Vc acerto,o Upzone Ja tem uma carrera e seus Staff sao muitos competentes nao é qualq um que ira derruba a Equipe UpZone

 

Eu sei Byo, acompanho a carrera do upz desdo 1º lançamento.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora Estou voltando com ele [FUND]Byo. Juntamente com Harou para Alavancarmos,e ja deixo bem claro para os outros servidores,nao quero disputa e sim diversão,agora se quiserem me atacar ou coisa do Tipo vcs iram cair do Cavalo pq para me derrubar nao e facil nao, boa Sorte a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,voce é algum maluco ? bem que voce falou , o Fake do -´Psy. pq não foi eu

 

e outra , de onde voce tirou que eu fico criando MSN fake pra se passar por outras Pessoas O.o ?

 

 

 

 

Voces só querem me ferrar porque não conseguiram entrar na staff do blast lord ! ( Por falta de experiencia )

 

se eu fasso MSN fake e não sou confiante a equipe prove !

Tem certeza que esse ai sou eu ?

que eu saiba atarde estou no colegio '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara .., isso ai é um fake do Psy. (Psy do BlastLord, o verdadeiro)

O verdadeiro nunca iria criar msn fakes, e nunca iria defamar alguem, até porque, eu sou amigo dele e

sei que ele não é assim.

Seja lá quem for esse fake do Psy, está querendo acabar com o verdadeiro, e eu tenho certeza de que não ira conseguir ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Psy. verdadeiro é o Gustavo um designer ótimo e outra coisa Marcos se esse msn não é seu por que o Dark*Stronger tem você nesse msn? só falo umas coisa essas suas mentiras não vai chegar muito longe e estranho esse msn não for seu né o nick é: -Psy. e o msn: marcos[email protected] igual seu nick (que na verdade não é seu) e o seu nome verdadeiro que é "Marcos" não sei como um verme lixo desse tem amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei namoral ta fazendo msn fakes com outro nome pra pegar vaga ? Fail cara o bruno tinha me mostrado a print ja faiz tempo e voce veio se desculpar desculpar de que de pedir vaga ? haha porque n pensou em falar antes de fazer isso alem do mais voce mesmo tava dizendo que nem conhece esse cara so pra n ser retirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,

ses sao maluco , primeiramente q no msn dele nao e psy

e ele nao usa , msns fakes

conheso ele .

Vcs sao bando de invejosos .

nao conseguiram entra no bl tao falando mentira pra ele sai

seus merdas '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vim aqui pra defender meu amigo, o foda é que o Bruno também é meu amigo e a maioria dessas pessoas que comentaram. Tipo, que eu saiba o -Psy era um jogador do GC Tuga, mais isso é só mudar o nick. Agora, o resto é besteira, normal ele pedir equipe, é novo na área Kelsen e Bruno, entendam, apenas recusem se for necessário. Ele é qualificado pra entrar em equipes sim. Mais, Marcos, pedir vaga é feio. Eu parei com isso já, se confia em você, saiba que irão te chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara .., isso ai é um fake do Psy. (Psy do BlastLord, o verdadeiro)

O verdadeiro nunca iria criar msn fakes, e nunca iria defamar alguem, até porque, eu sou amigo dele e

sei que ele não é assim.

Seja lá quem for esse fake do Psy, está querendo acabar com o verdadeiro, e eu tenho certeza de que não ira conseguir ;).

 

o do blast lord é fake!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TenSo , pelo menos voce me entende

 

 

OBS > Kelsen não falei de voce , falei que quem pediu vaga foi o Bruno ... eu disse "voces" porque voce tambem ta nesta equipe e ajudando o bruno a tentar me ferrar ;

 

 

--Edit--

 

O Nick psy , começou no GCPumaloco

esse gustavo fala que é o Psy verdadeiro ? ( Que Psy ? )

ele é o fund do blast ? eu num sabia , axei que era eu -.-'

Po mano se toca --'

ele usa esse nick desde 2007 ? Eu tambem , aliás até antes ... eu usava no Pumaloco e no Tuga

axa que esse gustavo inventou o nick ? esta muito enganado , meu primo que me deu a ideia desse Nick ! e o expert nem sonhava em lançar !

 

 

-Closed Mod '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não pedi nenhuma vaga para entrar na staff do Blast Lord blz eu que quis sair de lá e eu era Fundador bem antes de você mecher com gc isso todo mundo pode provar e TenSo não ligo que ele peça para ser GM oque eu ligo mesmo é para às mentiras dele isso sim , se ele parasse com essas mentiras e se ele soubese mesmo mecher com gc até pensaria em botar ele na staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TenSo , pelo menos voce me entende

 

 

OBS > Kelsen não falei de voce , falei que quem pediu vaga foi o Bruno ... eu disse "voces" porque voce tambem ta nesta equipe e ajudando o bruno a tentar me ferrar ;

 

 

--Edit--

 

O Nick psy , começou no GCPumaloco

esse gustavo fala que é o Psy verdadeiro ? ( Que Psy ? )

ele é o fund do blast ? eu num sabia , axei que era eu -.-'

Po mano se toca --'

ele usa esse nick desde 2007 ? Eu tambem , aliás até antes ... eu usava no Pumaloco e no Tuga

axa que esse gustavo inventou o nick ? esta muito enganado , meu primo que me deu a ideia desse Nick ! e o expert nem sonhava em lançar !

 

 

-Closed Mod '-'

 

Bom parece que aqui temos um caso raro de nicks iguais, também já sofri com isso aqui na WC. Mais ainda bem que conheço certos negos, que sabe que eu uso o nick Root desde 2009 e me defende :)

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não pedi nenhuma vaga para entrar na staff do Blast Lord blz eu que quis sair de lá e eu era Fundador bem antes de você mecher com gc isso todo mundo pode provar e TenSo não ligo que ele peça para ser GM oque eu ligo mesmo é para às mentiras dele isso sim , se ele parasse com essas mentiras e se ele soubese mesmo mecher com gc até pensaria em botar ele na staff.

 

Mano , não quero ser da Staff do UpZone ... Como eu disse para o Anderson , quer ser um GM ?que seja de confiança !

 

 

Agora que tudo ja foi entendido por favor algum mod da closed '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não quero me entrometer nem nada mais uma coisa você falo em um tópico que sabe fazer tudo é o que ?criar um gc ligar mexer em SQL ?,isso é o básico todos sabem nunca vi anda que você fez sem mais.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não quero me entrometer nem nada mais uma coisa você falo em um tópico que sabe fazer tudo é o que ?criar um gc ligar mexer em SQL ?,isso é o básico todos sabem nunca vi anda que você fez sem mais.

 

Cara , cuidado com oque fala... eu peguei a DB desde o 0 ! eu editei os IP's , eu passei todos os itens pra cristais , eu adicionei itens no Sort_p) eu fiz o site e configurei ( mas não tinha liberado ) , eu fiz o GC todo ! o folha só fez o Fórum , que ainda tenho que estudar IPB '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psy(fake) , antes de você entrar na staff eu e o Folha já tinhamos feito o server (:

 

Psy por que depois que te denúnciei por rip você mudou sua sign? não vai adiantar em nada pois eu tirei print ^^

 

Aqui ela:

 

DuIPJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.