Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas que lhe inspiram


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas

 

Resolvi fazer um topico pra ver que personalidades vcs gostam e, quem sabe, conhecer novas personalidades

 

Vcs tem alguma(ou algumas) pessoa(s) que te inspira(m)? E pq essa pessoa te inspira?

 

Nao valem membros do forum, to falando de pessoas mesmo, vc conhecendo ou nao

 

Ai vai minha lista de pessoas que eu admiro:

 

Jesus - Nem preciso falar pq ne?

Lenin - Por ter conseguido fazer uma revoluçao em um pais que estava em uma guerra mundial e com uma enorme epidemia de fome, entre outras coisas

Mikail Bakunin - Teórico e ativista anarquista

Pierrer-Joseph Proudhon - Criador da teoria do anarquismo

Adolf Hitler - "Como assim? vc é nazista?" Não, apenas acho que ele é um genio, logico, ele usou sua genialidade para fazer coisas horriveis, sim, mas se ele tivesse usado seu poder de argumentação e convencimento( tem uma palavra certa pra isso, mas agora nao to conseguindo lembrar a palavra nem podendo) para fazer boas coisas na Alemanha e tirar ela da lama em que ela estava, hoje em dia ele seria referenciado tal como Gandhi é referenciado, e, vc concordando ou nao, um unico homem(logico, aliado de outros homens) causar uma guerra mundial e mudar o mundo da forma como mudou, é um poder que poucos possuem

Mahatma Gandhi - Pelo seu exemplo de paz e nao agressao

Nietszche - Pelos seus pensamentos e afirmações (embora ele fosse anti-cristao e talvez ate anti-semita, concordo com a grande maioria das coisas que ele afirmava)

Errico Malatesta - Teórico e ativista anarquista (alias, ativista do baralho ele)

Immanuel Kant - Pela sua teoria da menoridade, que eu acredito ser verdadeiro e valida

Beethoven - Por ter conseguido superar a depressao, os problemas de audiçao e ter se tornado talvez o maior pianista e compositor da história, um exemplo de superação

 

 

Bom, ta aew as pessoas que eu considero como influenciadoras para mim.

 

É isso, postem as pessoas que lhe inspiram aew ;)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei exatamente em quem me inspiro. Nunca parei pra pensar muito nisso, sempre gosto de diferentes idéias, nunca me prendi a uma pessoa, até porquê essa mesma pessoa pode ter uma idéia que concordo e outra que discordo totalmente, assim não é fácil, rs!

 

Acho que por enquanto posso citar pelo menos um que eu admiro bastante...

 

Salvador Dali, surrealista tresloucado (e qual deles não era? Rs!), um tantinho infame, absurdo, espetacular!

Sei que a grande maioria dos artistas é extremamente apaixonado, mas pra mim o Dali conseguiu exprimir todo esse amor doido da forma exagerada que o é. Tenho amores pelo seu onírico. E olha que o meu caminho é mais pelo abstrato!

 

bzlci.jpg

 

Provavelmente devo também acrescentar na lista nomes do feminismo, diversos outros artistas, e alguns outros que enveredam pela exploração do espaço e dos limites, mas de forma positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus - Nem preciso falar pq ne?

Lenin - Por ter conseguido fazer uma revoluçao em um pais que estava em uma guerra mundial e com uma enorme epidemia de fome, entre outras coisas

Adolf Hitler - "Como assim? vc é nazista?" Não, apenas acho que ele é um genio,se ele tivesse usado a genialidade dele pro bem ,o mundo ia ser bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe & Pai - Por Ser Trabalhadores e não Ladrões.

Jesus Cristo - Venceu á morte e ser perfeito.

Pollo , cone, emicida , rashid , projota , oriente , start etc. - Quando eu estou com algum problema, coloco o fone e escuto que passa rsrs

Thug Life. - Por está do meu lado até quando eu estava crescendo.

 

Só rs

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando mais uma pessoa na minha lista - Jean-Jacques Rousseau - Filósofo, cujas idéias me identifiquei bastante (exceto algumas, que ja estao um pouco ultrapassadas para esse maldito sec 21)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.