Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Manutenção prolongada novamente !

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que foi necessário prolongar a manutenção novamente e, no momento, não há previsão de término. Agradecemos a compreensão.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 30/08, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Essa manutenção vai até 18:00, pode crer. Level Up: pobre diabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo sinal assim acho que vem Nemexis Labs ou outra coisa Muito Boa ;D'

Na minha opinião péssimo sinal, um dia sem jogar, quando voltar o jogo já tem hack novo. Eu estou preocupado com os hacks e não com mapa, mapa pra mim já tem o suficiente, na minha opinião, claro.

Vindo da LU!G? ahaha,normal meu amigo.

Isso é mais normal do que um meteoro cair na terra e o mundo poder acabar agora mesmo, hasuuashuhas

Amigos, quanto mais demorar, mais top vai ficar.

Assim espero :D

No caso da Level Up! é assim:

Quanto mais demorar, mais lixo irá ficar.

Link para o comentário

Acho que a única coisa que vão fazer é atualizar as conquistas, mais que isso eles não fazem,tipo, falaram '' a revolução armada vai fazer isso, isso e aquilo blablablabla''.. Mudou pouquissimo, não aumentou as armas que vendem no clã, somente trocou o menu da missão diária e botou o menu das conquistas, fora isso, mudou nada, quase 1 dia sem jogar pra nada..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano isso não é novidaded apesar deles sempre prolongarem.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.