Express_Mods 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Bem sei la que VIP é esse mas sempre e um general olhe 2 Videos que achei no Youtube [video=youtube;vhMFCtNMP6g] [video=youtube;O_1zyd5IWWg] Que isso ein kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 O hack vip dos kra é tão ''foda'' que você pode ser recruta, no meio do jogo você pode mudar sua patente pra qualquer outra acho, ou somente para ''General do Exercito'', que apenas os que ficam a madrugada toda com os amigos jogando equipe armada conseguem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 30 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Usa a noite para os gm nao saber kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Usa a noite para os gm nao saber kkk Eu as vezes fico até de madrugada jogando fireteam, e mesmo assim tem muitas salas.. (todas tem hacker, menos as com elite..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 optimus prime nada ve kkkkkkk esses cara sao tao burro q nao sabe ve o tamanho da porta e ve q nao passa EDIT: achei um video com o mesmo robo [video=youtube;_f1uJg8GWxc] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 nunca me vejo no youtube de robô, to me sentindo excluído do YT ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 KKKKKKKKKK' Bando de figura... CA\BR ta um lixo, modo de robô lixo. Hack's lixo, LU!G LIXO! CA\BR pra mim acabo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Eu acho esses robô engraçados ksopskopskops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 30 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkkkkkk Só mes que vem a lvl up irá banir eles. Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 No mês que nem vem ou no próximo niver de 10 anos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Uma bosta xD N curti n hsuahsa Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 ROBO Wins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 31 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Tomaram que banem os hack ta ficando extremamente ultrapassando recorde mundiall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 kkkk fenix pior que é verdade, além de serem vips são também burros. O CA ta virando transformers já. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados