Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informativo 30/08/2012

Posts Recomendados

Bom Galera, sei que o Topico está na Area errada pra começar, entao por favor nao venham falar isso, Porque como eu Disse já sei que tá na area errada! então vocês vão se perguntar porque você está postando isso nessa area se você sabe que está errado? - Simples porque se postar na Area certa ninguem vai ler!

Entao vamo lá, o X-Trap Atualizou as 11:00 da Manhã então nenhum Hack postado antes dessa Hora está funcionando, Então Galerinha pensem bem antes de Tentar baixar Hacks!

Me Desculpa pela Enrolação Um grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu Tópico Violou a Regra 3.12

3.12 Tópico em Área Errada

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada.

Em Caso De Duvida Visite Nosso Post Explicando Melhor:

Regras

Link para o comentário

Atenção![/color][/font][/center][/b]

Seu Tópico Violou a Regra 3.12

3.12 Tópico em Área Errada

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada.

Em Caso De Duvida Visite Nosso Post Explicando Melhor:

Regras

Aff mais é Incherido esse cara, nem é Mod e nem nada e fica postando merda, Cara você sabe Ler? se Não sabe peça alguem pra lhe ensinar na Boa!

Porque eu disse Claramente que sei que o Topico está na Area errada! Postei na Area errada, porque sabia que na area Certa ninguem ia Ler e isso é muito Importante para os Usuarios que baixam Hackers, mais como você sabe nao sabe Ler talvez nao conseguirá Decifrar essa Mensagem tbm, Então Mano na Boa ninguem gosta de pessoas que se acham, e voce está se achando demais sendo que voce não é nada ainda!

Obs: Como você não é Mod e nem Nada, vou ignorar sua mensagem seu Incherido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.