Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Macro '

DragneelNatsu
 Compartilhar

Pergunta

Alguem Sabe Um Macro Funcional e Please se Poder a Explicação passo a passo como usalo... Abraços e Obrigado!

Esqueci de Um detalhe.. Eu quero upar com ele, tipo deixar upando entende, abraços e vlw a todos que me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O macro que eu recomendo você usar é o Xpadder, ele necessita que você tenha um Joystick. Mas se você não tiver, você pode baixar o PPJoy e instalá-lo, ele funciona como um controle virtual para o seu macro.

A configuração para deixar upando é mais complicada, porque depende do tempo que demora o carregamento no seu computador. Outro dia eu estava orientando um membro sobre o mesmo assunto no MSN, e parece que a LUG bloqueou o antigo método de auto FK no mapa Vale do Juramento. Ele consistia em deixar o FK se jogando no vale para você receber a vitoria depois das 5 vidas dele. Agora parece que você deve acertar o inimigo um certo numero de vezes para estar valendo experiência, ou algo do tipo.

Enfim, depois de baixar e instalar devidamente você já pode configurar. Para configurar o seu Xpadder você primeiro deve criar os seus botões virtuais no PPJoy, para isso você deve abrir a interface de seleção dos botões do PPJoy e criar o numero de botões que você quiser. Depois disso abra a interface do Xpadder e crie um novo controle, para isso você deve clicar no ícone do Joystick e clicar em New, irá abrir uma nova tela, nela vá até a aba Button e clique em todos os "botões atalho" que você configurou no PPJoy, o Xpadder irá identificar e criar seleções para configurar um macro em cada um deles, depois disso você pode fechar essa tela.

De volta a interface principal do Xpadder, clique no outro ícone do lado direito (o que parece com uma folha de papel escrita) e clique em New, a tela resetará para você criar o macro desde o zero. Clique em um dos botões que o Xpadder identificou (na interface Xpadder) e você configura os botões por alí (recomendo que comece configurando pelo botão "Avançado" se for iniciante), nessa etapa eu aconselho você a procurar tutoriais na Internet sobre o Xpadder pois uma boa configuração não é fácil de fazer, principalmente sobre macros complexos como esse, após a configuração você pode fechar a tela de organização dos botões (se você quiser que o botão fique ativo, você deve marcar as caixas de Toogle e Repetição). Para ligar o macro use o botão configurado no PPJoy, e para desligar também.

Fazer um macro sem as informações do seu carregamento é complicado, fazer um por si próprio pode ser dificil também, depois de um tempo estudando o Xpadder você aprende umas manhas, mas é o melhor macro disponível atual e funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.