DragneelNatsu 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Alguem Sabe Um Macro Funcional e Please se Poder a Explicação passo a passo como usalo... Abraços e Obrigado! Esqueci de Um detalhe.. Eu quero upar com ele, tipo deixar upando entende, abraços e vlw a todos que me ajudarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DragneelNatsu 0 Postado 30 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Omg, ngm Me Respondeu :( Post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♫♪Bilabong♫♪ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 velho eh muiiiito dificil de achar um macro funcional para o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 5 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Macro pra GC vai ser um trabalho muito difícil de concluir,acho que todos estão sem pega T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 31 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 O macro que eu recomendo você usar é o Xpadder, ele necessita que você tenha um Joystick. Mas se você não tiver, você pode baixar o PPJoy e instalá-lo, ele funciona como um controle virtual para o seu macro. A configuração para deixar upando é mais complicada, porque depende do tempo que demora o carregamento no seu computador. Outro dia eu estava orientando um membro sobre o mesmo assunto no MSN, e parece que a LUG bloqueou o antigo método de auto FK no mapa Vale do Juramento. Ele consistia em deixar o FK se jogando no vale para você receber a vitoria depois das 5 vidas dele. Agora parece que você deve acertar o inimigo um certo numero de vezes para estar valendo experiência, ou algo do tipo. Enfim, depois de baixar e instalar devidamente você já pode configurar. Para configurar o seu Xpadder você primeiro deve criar os seus botões virtuais no PPJoy, para isso você deve abrir a interface de seleção dos botões do PPJoy e criar o numero de botões que você quiser. Depois disso abra a interface do Xpadder e crie um novo controle, para isso você deve clicar no ícone do Joystick e clicar em New, irá abrir uma nova tela, nela vá até a aba Button e clique em todos os "botões atalho" que você configurou no PPJoy, o Xpadder irá identificar e criar seleções para configurar um macro em cada um deles, depois disso você pode fechar essa tela. De volta a interface principal do Xpadder, clique no outro ícone do lado direito (o que parece com uma folha de papel escrita) e clique em New, a tela resetará para você criar o macro desde o zero. Clique em um dos botões que o Xpadder identificou (na interface Xpadder) e você configura os botões por alí (recomendo que comece configurando pelo botão "Avançado" se for iniciante), nessa etapa eu aconselho você a procurar tutoriais na Internet sobre o Xpadder pois uma boa configuração não é fácil de fazer, principalmente sobre macros complexos como esse, após a configuração você pode fechar a tela de organização dos botões (se você quiser que o botão fique ativo, você deve marcar as caixas de Toogle e Repetição). Para ligar o macro use o botão configurado no PPJoy, e para desligar também. Fazer um macro sem as informações do seu carregamento é complicado, fazer um por si próprio pode ser dificil também, depois de um tempo estudando o Xpadder você aprende umas manhas, mas é o melhor macro disponível atual e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DragneelNatsu 0
Alguem Sabe Um Macro Funcional e Please se Poder a Explicação passo a passo como usalo... Abraços e Obrigado!
Esqueci de Um detalhe.. Eu quero upar com ele, tipo deixar upando entende, abraços e vlw a todos que me ajudarem!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados