Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Manutenção (30/08/12)

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá e boa tarde a todos. quem fala e Express Mods bem vou falar hoje sobre a Manutenção do dia 30/08

1 . Todos sabemos que a Lu!G quer fazer com isso

2 . Vai chegar algo premio tarefas?

3 . Promoção?

4 . Banindo hack?

5 . Outros....

Isso ta ficando chato ne? ontem . hoje e amanhã? fazendo isso no final do mês .,,,,

Bem novo mapa? naum. acho que é para so fica se achando olha prints e o video como eles são;

lvup.png

Assim e o painel de controle deles?

Opcao5.jpg

Eles estão jogando Combat arms so para eles de vez a nós?

level-up-game-experience_f_002.jpg

[video=youtube;Cb6R95paMeE]

Competição e eles não to vendo os ''Hacks''?

[video=youtube;0UweChVp7-Y]

Eles estão jogando enquanto isso?

[video=youtube;67qEzCBdGYE]

Eles nem tao ai para o Lucro?

Perguntas para Os Usuarios;.

1. Será que a Lug ta jogando enquanto isso?

2 . Você ta preocupado para ser Banido?

3 . Será que vai vim algo no CABR?

E olhe oque a lug coloca no Site.

Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 30/08, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Obrigado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não adianta reclamar, brigar, gritar. Não vai adiantar nem atrasar a manutenção do jogo. Enfim, ficamos nervosos porquê o jogo esta com erro, bug e afins. Vocês não acham que eles também? Tendo que ficar lendo reclamação atrás de reclamação? Garanto que eles tentam melhorar o jogo, porém "vocês" não colaboram.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Cara, não adianta reclamar, brigar, gritar. Não vai adiantar nem atrasar a manutenção do jogo. Enfim, ficamos nervosos porquê o jogo esta com erro, bug e afins. Vocês não acham que eles também? Tendo que ficar lendo reclamação atrás de reclamação? Garanto que eles tentam melhorar o jogo, porém "vocês" não colaboram.

Amigo esto nem reclamando . e voce parece ta nervoso . eu tambem tou mas to no Facebook jogando Poquer.

Link para o comentário

Tentar resolver palas próprias mãos não muda nada, temos que esperar á NEXON dá uma "dura" neles.

Abraços.

Se nao viu os comentario que escrevi? e Nexon tem que dar mesmo

Link para o comentário

Porr@, conheço gente que joga mais que esse gm ai, e nem usa no scope, e nem adianta fallar nada.. A LU!G da pouca prioridade ao combat arms, acho que eles dão mais prioridade a Grand Chase,Ragnarok, que tem mais players..

Link para o comentário

Porr@, conheço gente que joga mais que esse gm ai, e nem usa no scope, e nem adianta fallar nada.. A LU!G da pouca prioridade ao combat arms, acho que eles dão mais prioridade a Grand Chase,Ragnarok, que tem mais players..

Na verdade Grand Chase e o M.A.R.S

Link para o comentário

"Xessus"... O GM dá cada fail, ainda de CPT Souza. Pode isso, Arnaldo?

Nem ligam pros hacks, espera a Nexon ajudar, se a Nexon não tivesse ajudado a LU! o Life Taker e God Mode estariam no C.A até hoje. Ficam organizando campeonatos, para ter campeonato primeiro tem que ter um jogo limpo, sem hacks, concorda?

Link para o comentário

Na verdade Grand Chase e o M.A.R.S

Eles dão bastante prioridade ao M.A.R.S por que é novo e é inovador, isso chama a atenção de muitos jogadores, por isso dão mais prioridade a ele.Eu até jogo o m.a.r.s as vezes quando o ca ta em manutenção..É até lgl só que e não me do tão bem em tps..

Link para o comentário

"Xessus"... O GM dá cada fail, ainda de CPT Souza. Pode isso, Arnaldo?

Nem ligam pros hacks, espera a Nexon ajudar, se a Nexon não tivesse ajudado a LU! o Life Taker e God Mode estariam no C.A até hoje. Ficam organizando campeonatos, para ter campeonato primeiro tem que ter um jogo limpo, sem hacks, concorda?[/color][/size][/font][/center][/b]

Sim , concordo .

Mas eles so arruma em grupos em salas sao tipo Um server fechado aqueles que tinha acho a um tempo falando voce nao tem permissao a entrar

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico inútil.

Não achei qualidade nenhuma em criar este tópico.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.