xaxing 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 aff toma no ... fas um hack que preste esse se num pode nem atirar que da erro de código tnc :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIELCHAKAL 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Se houver uma soluçao pra parar de dar erro qndo mato alguem por favor me fale, ficarei agradecido thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rl22 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 AlGuEm TeM 1 CoNtA MaJOr [ NO BR] E NO [NA] PRA ME EMPRESTA DEPOIS MUDA A SENHA! SO PRA DISPUTAR UM CAPEONATO DE MAJOR? SO PRECISO DE UMA CONTA mAjOr PODE SER no [CrossFire Na] ou [br] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desconhecido-pc 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Poow Mano Ta Dando Erro Arruma isso ae Mano =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 PORRR@ MAN FIZ TUDO QUE ELI FALO AI SO QUE QUANDO ATIvo AS FUNÇOES DA KINF DA ERROR CLIENTE QUANDO EU ENTRO SABE PQ EU EXECUTEI O Ccleaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IdexKauffman 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Manoow , ótimo topico . ta de parabéens . mais infelizmente o meu ta dando erro de client sempre que entro na fase e dou tiro . como posso corrigir esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denversinho 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Cara tópico funcional. Só que todos os hack's dão erro quando mata alguém :/ N sei se é só noo meu se for ME DESCULPE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre555666 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 O Major, to fazendo tudo certinho ae, mas quando abre o jogo ele fecha antes de aparecer a tela de login kra, ajuda eu ae...! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick_ptl 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 mano baixei aki o hak so veio a dll e akele tal de crossfire bublic , ai botei a dll e o crossfire bublic dentro da pasta do crossfire usei o ccleaner desativei o anti virus entrei no crossfire apareceu o menu ai mas na hora que vo mata alguem da erro toda hora ajuda ae abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SCORPION_DAVID 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 MANO NO MEU DA ERRO CLIENT DIRETO:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3druan3druan 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 pq todas asfunço da erro aki fala ai majo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangler10 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Hack funcional porém com alguns erros. Valeu Major pelo conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablohsl 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 majo155 VLW UMA VEZ UM HAK SEU ME AJUDO PARA CARALH@ NO COMBAT ARMS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 hack lixo so dando dc q bosta olha q eu usei somente o wall ainda assim deu dc lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenasz 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 aff pocha nao carrega essa coisa maldita o que eu fasso vei o meu pc e win 7 32 bits nao carrreeegaaa ajuda ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katizinha 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 ta funfando... ta de parabéns..brigado:risada::aplauso::yes::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skatistaduuh01 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 O que é esse CClear ? me explica ai sei não :/ ta funfando aqui , mais quando eu mato um da erro de cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixSplatt112 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 pega todos os hacks mais fica dando erro de client direto ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4545dd 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Aqui,Faço todo o processo que você manda mais na hora de abrir o Cross Fire ele fecha :preocupado:.. Nao chega nem na tela de Login.. Poderia Me Ajuda Por Favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllin12 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Poow man pq está dando erro de codigo , quando se atira ??? Toda hora aparece a mensagem ... :/ :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACEWEBHACKER 1 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 AI CARA !! O MEU FICA PARADO SEMPRE NO 1 SEGUNDO COMO EU FASSO EU JA FUI NO CCLEANER COMO EU FASSO AGORA NAO ESTA INDO EU FIZ ISSO SE PODER ME AJUDA :risada: ME AJUDA AI POR FAVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bllynk 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Pow velho comigo da a mesma coisa do CF fecha antes de chega na tela de login. Mas ja tava dando isso antes de eu ter o hack. Tenho que tenta entra umas 20 veses até dar certo '-'. Se alguem me ajuda agradeço (O hack deve ta dando erro pq vcs ativam as opções que n funcionam tipo aimbot e one hit, etc... e aki pego '--) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidafonsoo 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 - Man só não entendi mt coloque na pasta do crossfire , é a pasta que fica em Computador/Disco local/Arquivos de programas/Z8 Games ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lankinho157 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 oq eu fasso pra nao fik paralisano no 1 segundo ? ja executei mais continuda parando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabalturbo 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 ai manow o hacker esta dando erro aki mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados