pistol@ 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Cara da pra fazer um movimento simples e eficiente em missao com qualquer skill(a 4° em especial) 1° vc precisa ter torca de arma 2° so funciona com MP player 3° qualquer skill mas em especial a 4° que a moda do momento entre em missao normalmente e carrege sua barra de mp use sua 4° skill normal, tempo do clowdown ira aparecer troque de arma repare que a nova arma n tera tempo de clowdown no momento carregue e use a 4° skill desta um novo clowdown ira aparece troque de arma vc vera o que o clowdown da outra continuo a contar mas ja estara proxima do final ou seja sao dois clown down diferentes porem possibilita vc usar 2 skill 4 seguidas é possivel fazer com as outras skill utilizando teclas de atalhos que gerem clowdown quem ja sabia legal ,quem n sabia vale um joinha? poste sua opiniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 ja reparei isso. é uma coisa até que obvia isso não acho que tem a necessidade de se fazer um tuto para isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazaum741 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Véy EXPLOTER só reclama maluco eu mesmo sou um casher e não sabia e acabou me ajudando ... Se você sabe guarda para você manolo muleke chato :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 não sabia disso. tente melhorar o tópico, colocando algumas imagens, formatando e centralizado. abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 não entendi nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleb.b 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 thankz ajudou bastante *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Entendi mais ou menos, mas fazer isso de arme é fácil, ela recupera mp rápido pakas, nem precisa de hack de mp.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 sei cumé isso aí é lecal fazer tipo assim, fazer a skill, trocar de arma, soltar o pet, e trocar de novo, daí faz a skill de novo meu amigo faz isso de Lass, com o Impacto das Sombras, bem manero isso e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ xVips!™ 1 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Deu para entender mais ou menos, nao sabia disso. Tente colocar algumas imagens e refazer o texto para melhor entendimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael Stalker 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Concordo com você, gagazaum741, esse maluco só abre a boca pra reclamar, eu sinceramente não sabia dessa informação, vai ser bem útil, e nem precisa de hack, só carregar tudo, soltar a 4 skill e depois usar o pet =P. Enfim, já fiz um post reclamando sobre o EXPL01T3R, vê se toma jeito mano, e para de reclamar de tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 14 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 da hora lek n sabia disso vlw por postar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Cara acho q isso e meio obvio E acho q geral deve saber Mais tenta melhorar o tpc Q vai ficar mais legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supreme_Soul_Hunter 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 O termo correto é Cool Down e Clow Down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 não entendi nada. Você usa uma Skill com uma arma da 1º Classe .. vai ter o countdown exemplo: de 10 segundos . Daí você muda pra arma da 4º classe e usa a skill dela , enquanto a outra vai carregando . auhshuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 muito mal explicado =p faça um video explicando melhor da proxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ѕιєgнαяτ~ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 eu já sabia disso tem alguns tópico sobre o mesmo assunto mas não são iguais , então tudo bem hehe. parabéns gostei do tópico pode ajudar uma galera que ainda não sabia. abraç~z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Que interessante...(entendi nada naum senhor!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Alguem me diz se isso funciona com char de Ap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Concordo Com o EXPLO1TER , Achei Meio Obvio Também , Mais Acho Que Vai ajudar Alguns Iniciantes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 eu entendi so quer tem um coiza augumas pessoas n intenderam intao vc podia fazer um video ou tira os prints de funsionamento :rock: si vc fiser isso leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlsinx 12 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Apesar de ser uma coisa simples, não irei desmerece otimo topico para os novatos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 eu sabia a muuuito tempo isso ai, desde de a season 2 que eu ja saquei, não é dificil de descobrir , por isso não vi nescessidade do topico, mais ajuda pessoas que ainda não tenderam.. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Parem de reclamar, ótimo conteúdo do tópico, só faltou organização e uma explicação melhor, mas acho que da para entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 É tenso ver como está sendo admitido certas ações. Exploiter foi um tanto grosseiro ao se expressar, mas tudo bem, cada um pensa de uma forma. Apenas ignorem e deem maior atenção ao tópico em si ;) @Topic. Informação está sendo bem útil para algumas pessoas, basta organizar o texto que irá ficar melhor. Bom post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 eu sabia a muuuito tempo isso ai, desde de a season 2 que eu ja saquei, não é dificil de descobrir , por isso não vi nescessidade do topico, mais ajuda pessoas que ainda não tenderam..[/color][/size][/font][/center] Me conte como mudava de arma na season 2 se a troca de arma chego na season chaos O tópico ta simples mais é bem fácil de fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados