Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

projeto para equilibrar pvp

pistol@
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vou mandar essa ideia para a LUG e consequentemente para KOG se vcs aprovarem

oque vcs acham de mudar servidores de PVP ?

Tipo assim,ao de livre,amador,expert,novato colocar sua separaçao por porcertagem de vitorias

servidor 1 (de 0% a 30%) repescagem

servidor 2 (de 31% a 60%) guerreiros imortais

servidor 3 (de 61% a 80%) reis do PVP

servidor 4 (de 81% a 100%) os imortais do PVP

sevidor 5 (livre) porem o livre n daria nem pontos de vitoria e nem de derrota

na minha opniao eu acharia legal,na teoria vc sempre teria um adverssario ou um parceiro a altura para jogar

que estiver com porcentagem baixa jogaria com quem tem um nivel de jogo aproximado

faria com que vc se esforçar para chegar no nivel mais alto de porcentagem

sei la oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcentagem não indica em sua maioria superioridade, levando-se em conta muitos que fazem fk, ja vi muitos com porcentagem alta q não jogam absolutamente nada

( né Mih.s2) kkkk, em compensação outros com porcentagem baixa q são pró..acho q não tem fundamento, e reparem só a MAIORIA, não todos, mas a maioria q possuem porcentagem acima dos 80 só jogam com props e op's, ou seja, isso não indica habilidade mas sim quem quer de fato ganhar fácil usando char's muito mais fáceis de se conseguir um WIN, muito parecido com ranking mensal, 90% dos q lá estão, estão longe de ser os melhores e assim vai....

2rc5021.png
Link para o comentário

Cara, o jogo não é só PvP, eu creio que isso não é legal porque tem muitas pessoas que fazem FK e acabariam ficando com uma porcentagem alta enquanto outros com pouca porcentagem joga muito melhor.

Na minha opinião isso é desnecessário.

Link para o comentário

foi mal cara mas no grand chase porcentagem não é documento o cara pode ter 99% de vitórias e vamos dizer que desses 99, 90 por cento é de fk eu vejo pessoas com 54% de kd por exemplo que jogam mil vezes melhor do que um que tenha 80% é claro que existem excessões de pessoas com alto kd jogarem bem mas isso é raro mas tem casos e casos mas na minha opinião isso estragaria mais ainda o pvp do que ele ja está...

Link para o comentário

por porcentagem é tenso. Jogadores com poucos pvps e pouca experiencia entrariam.

O certo seria pelo numero total de pvps (sim inclue vitoria e derrota), por exemplo: para entrar no expert seria necessario um total de 8000 pvps jogados com todos os chars

Link para o comentário

Primeiramente eu gostaria de saber de onde você tirou isso.... :confused:

Porcentagem não é sinônimo de habilidade!

Um player pode muito bem ter uma baixa porcentagem e ter uma jogabilidade maior que um player com altos %.

Só acho que os únicos canais que deveriam existir era o Livre e o Expert.

Até poque os demais são raríssimos de ver pessoas indo pvp. Então eu acho um tanto quanto inútil.

Enfim... Só espero que você possa re-avaliar esse seu conceito de %.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

acho que poderia ate ser legalzinho e talz.. .

mais tipo os cara pro memo tem porcentagem baixa so alguns vejo com uma bem alta

pelo motivo que voce vai perde pra fica bom voce aprende com derrotas e nao com vitorias

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.