Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skills Supremas-Lupus,Jin,Ronan e Zero

HakunaMatataXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui revelar para vocês as skills supremas de 4 barras de mp do Lupus,Jin,Ronan e do Zero.

[video=youtube;lnXqQfvpjvo]

Descrição,opinião e comentários:

Ronan:

skillicon1071.pngArcano:

[video=youtube;0sAhGw1of28]

O arcano abre um portal de onde saem um turbilhão de espadas perfurando tudo que estiver em seu caminho.Uma skill muita bonita e que deve fazer um bom estrago no pvp,porém seu tempo de execução é rápido e pode te deixar vulnerável sem mp caso você não acerte o oponente.Ao mesmo tempo que esse tempo de execução rápido te dá a vantagem de ser muito difícil que seu oponente dê counter nessa skill.

grandchase2012083001474.png

grandchase2012083001534.png

skillicon1067.pngDraconiano:

[video=youtube;nH2iqux0tjs]

Uma versão mais dark do dragão comum do draconiano.Pessoalmente,achei a skill linda porém muito fácil de escapar e difícil de acertar.O fato curioso dessa skill é que UM DRAGÃO COSPE FOGO NA CARA DO SEU OPONENTE E ELE NÃO PEGA FOGO!!!(não pega fogo=não fica com o efeito burn por alguns segundos)

grandchase2012083001483.png

grandchase2012083001565.png

grandchase2012083002224.png

grandchase2012083002232.png

skillicon1069.pngDefensor:

[video=youtube;QlHQ0dkXul8]

[video=youtube;QlHQ0dkXul8]

O Defensor invoca o golem da tempestade por 35 segundos.Aparentemente,o golem tem um dano monstruoso,porém assim como a gárgula da rey,ele ataca sozinho e não é possível controlá-lo.Além do Golem, o Defensor ainda ganha um buff de 50% de ataque .Quando acabam os 35 segundos o golem explode em uma aura.Pra mim,essa é a skill suprema mais op do grand chase.

grandchase2012083001495.png

grandchase2012083002012.png

skillsronanezero.pngInquisidor:

[video=youtube;pA3pBv0gsRM]

O Inquisidor invoca vária espadas que ficam girando em sua volta.As espadas parecem a W.D.W da La Geas e a skill em si tem a mesma característica da Provocação Fatal do Gladiador com um porém.Essa skill não derruba e é incounterável.A skill fica ativa durante 15 segundos,depois disso as espadas desaparecem em uma onda de choque que joga os oponente próximos para longe.O Inquisidor não pode atacar enquanto a skill tiver ativa.

grandchase2012083001511.pnggrandchase2012083002101.png

grandchase2012083001520.png

grandchase2012083002243.png

Jin:

Eu acreditava que as skills supremas do jin assim como suas outras skills teriam um bônus,uma adição de hits,etc. no modo fúria.Porém aparentemente elas não vão seguir este padrão.

Lutador:Uma mistura de Dança das Andorinhas(Azin) e Glória da Terra(Ryan).Tem um buff de 15 segundos de fúria infinita.

Mestre:O Mestre suga os oponente próximos e invoca uma esfera de energia que prende os oponentes.

Monge:Sei lah o que essa poha faz,que skill + sem graça.Tire sua próprias conclusões u.u

Iluminado:Um buff é dado ao Iluminado.Ao invés de golpes normas ele invoca uma onda energética e pressionando z ele solta um kamehameha kkk mentira ele solta um raio de energia :P

Zero:

538783_462273450471065_834708520_n.jpg

Essa skill localiza o oponente e invoca um ouriço espinhoso onde o oponente está.Pode localizar até 5 oponentes,invocando até 5 ouriços.Essa skill tem o mesmo efeito de localização que ferrão venenoso e reza a lenda que assim como ferrão venenoso ela drena o hp ou mp do oponente e devolve a vc.

549707_462274293804314_1895998505_n.jpg

Lupus:

Imagine uma tempestade uivante com mais alcance e mais dano.Pronto,esta é a skill suprema do Lupus.

394501_462271393804604_634091259_n.jpg

Porém,ao contrário da velha conhecida tempestade uivante que dá seus hits ao longo de um certo tempo,esta skill solta todos os seus hits de uma só vez sem chance de escapatória e se vc por um milagre conseguir escapar desta skill,ela ainda lança granadas pelo mapa que explodem depois alguns segundos.Acho que essa skill tirou o título de "skill suprema mais op do grand chase" do defensor kkkk

E vocês o que acham?Dessas e de todas as outras skill supremas,qual é a mais op?

Se gostou clica em agradecer e deixe,um pobre ser como eu,feliz *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito da skill do Defensor, agora a do Arcano é sensacional, só precisa ser usada na hora certa

A do Inquisidor não pareceu ser ''boa-boa'' na missão, agora no PvP vai ser megasuperhypermegatotaldominationomgwtfmente OP.

Link para o comentário

E mais uma vez o lupus e mimado....os caras que criaram queriam criar oque? nao sei bem....

as do ronan eu esperava mais ou menos isso....so foi uma surpreso o golem da tempestade....

Espero pacientimente as do dio e da rey.....vejamos se algum dos 2 vao ter potencia para ser o rei ou rainha do inferno -_-

Link para o comentário

Ai fi coloca os créditos q fica menos feio sua cópia.....do fórum oficial..:rs:

Admito que peguei informações sobre as skills,as fotos e alguns vídeos do fórum oficial.Mas o primeiro vídeo,eu achei no youtube e tudo que o que eu falei sobre as skills foi a minha opinião escrita puramente por mim :D

Link para o comentário

A do Lupus achei meio sem graça, a do zero Razoável.

Mas ronan e jin realmente roubaram a cena, ficaram ótimas.

Principalmente a 4° do Iluminado, like a Kame hame-ha. :risada::risada:...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

PQP! Qual o problema da KoG? A invocadora é a >>>>>>>REY<<<<<<<< Dá aquela skill ridicula nada a ver pra Rey e essa skill perfeita pro AK. Na boa, não dá pra ter um pingo de esperanças com a KoG. Ridiculo!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.