Maiysa 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Lembre esse hack nao e de minha autoria , e sim dos gringos [video=youtube;9i7FiRmuFvo] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ef2fc6e486b63e/analysis/1346298156/[/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Olha eu sei que no scan tem virus mas aki não danificou meu pc mas vai de vcs :) CREDITOS: Maiysa pelo otimo video e ediçao , e gringos pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Obrigado pelo o hack , Parece ser funcional!!! Vai ajuda muitas pessoas que procuram o mesmo : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiysa 0 Postado 30 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Obrigada :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TipansaBanido 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 O avast detectou virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 É Parece ser um grande virus nem recomendo o uso desse progama :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayk xd 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 ok o hack parece funcional, mas não consigo ativar as opções do hack, alguém me ajuda !!! funcionando muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Movido para Outros Browser Games - Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiysa 0 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Ativa nas setinhas >>> e pra <<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersonzika99 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 O meu da erro quando eu paerto injetar Erro: BFP4F.exe is not runing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiysa 0 Postado 5 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 O meu da erro quando eu paerto injetar Erro: BFP4F.exe is not runing Não coloca .exe no negocio de escrever , ok ? Movido para Outros Browser Games - Cheats Parabéns moveu o topico para area errada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Já pedi para o tópico ser movido para área correta! Enfim, gostei do tópico. Será muito util pra quem joga o game! Abraços, I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitas10 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Vou testar se tudo ocorrer corretamente sem nenhum problema avisarei por enquanto muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnanoob 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Alguém podia me falar se esse hack está funcionando hoje ? 16/09/2012 Parabéns pelo topic colega ;) EDIT# :Quando eu clico em enjetar aparece que o bfh não está "running" o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Funciona Hoje? 21/09/2012? E qual a função dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrunsG 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Hacker totalmente funciona man vlw Se alguem quiser jogar me add no skype szericksz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Patched pois ontem dia 23/09/2012 ja estava então me desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCrazyNicOx 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 nonononnononono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados