Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Esperança de uma boa explicação?


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não.

 

Os caras nem revisam o desenho, não estão ligando para nada.

 

Imagem do Kakashi Gaiden, na época em que Naruto era coerente com a cronologia.

 

2qdaik1.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cronologia está ok, nessa época Minato não era Hokage, ele se tornou Hokage após a guerra. Portanto temos apenas os 3 hokages.

 

Imagem do mangá de hoje, na linha do tempo os acontecimento são anteriores ao Gaiden.

 

34pz02u.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Erro nessa imagem.

 

Minato só tornou-se Hokage após a guerra, ou seja após a "morte" do Obito.

 

Da pra esperar uma explicação convincente assim, com tanto erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse, Shinob, não perdoa nenhuma. EAUAEUAEUAEUUAEUAEUAEUAE. Foda!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaah

Se essa informação ta correta

e o rosto do Minato não estiver atrás das palavras

na primeira imagem(que é meio óbvio que não esta)

então Naruto ta virando sacanagem mesmo...

estranho um Japonês cometer esse tipo de erro

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Teve uns capítulos atrás nessa mesma luta contra Tobi, que aparece Kakashi usando a bandana com o símbolo de Konoha ao invés do símbolo da aliança ninja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uns capítulos atrás nessa mesma luta contra Tobi, que aparece Kakashi usando a bandana com o símbolo de Konoha ao invés do símbolo da aliança ninja.

 

Shinob, talvez não seja um Erro, na segunda imagem, o Obito estava Olhando para o Rosto do Minato, Kishimoto não erraria um foco a este ponto.

Sabe oque eu penso? Eu penso que com isso tudo ele tá tentando lentamente e aos poucos nos explicar como, como Obito já era Adulto na Luta contra o Minato...

Como tudo aconteceu... Na luta contra o Minato, obito já tinha morrido certo? Afinal Minato já vestia a roupa de Kage, então ele estar adulto prova que não tinha morrido...

Talvez tudo isso seja obra do Madara, algum Jutsu de Tempo-Espaço, ou Selos, algo parecido como no Filme A Torre Perdida, em que Naruto volta no Tempo e encontra o Minato.

Pode ser que isso tudo, esses "erros" não passem de provas que o Kishimoto está nos passando de que existe um Jutsu que controla o Tempo... Vamos aguardar e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uns capítulos atrás nessa mesma luta contra tobi, que aparece kakashi usando a bandana com o símbolo de konoha ao invés do símbolo da aliança ninja.

HUEAHEAUHEAUHEA

detetive shinob

não passa o menor detalhe por ele!

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não houver uma boa explicação no próximo mangá, simplesmente adeus naruto. u_ú

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, talvez não seja um Erro, na segunda imagem, o Obito estava Olhando para o Rosto do Minato, Kishimoto não erraria um foco a este ponto.

Sabe oque eu penso? Eu penso que com isso tudo ele tá tentando lentamente e aos poucos nos explicar como, como Obito já era Adulto na Luta contra o Minato...

Como tudo aconteceu... Na luta contra o Minato, obito já tinha morrido certo? Afinal Minato já vestia a roupa de Kage, então ele estar adulto prova que não tinha morrido...

Talvez tudo isso seja obra do Madara, algum Jutsu de Tempo-Espaço, ou Selos, algo parecido como no Filme A Torre Perdida, em que Naruto volta no Tempo e encontra o Minato.

Pode ser que isso tudo, esses "erros" não passem de provas que o Kishimoto está nos passando de que existe um Jutsu que controla o Tempo... Vamos aguardar e ver no que dá.

 

pensei exatamente dessa forma, algum jutsu de tempo, pois os filmes não são, coisas ramdoms criadas, alguma coisa ele ta querendo explicar... se realmente o jutso de tempo exitir acaba com todos os mimi do shinobi de incoerrecia rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei exatamente dessa forma, algum jutsu de tempo, pois os filmes não são, coisas ramdoms criadas, alguma coisa ele ta querendo explicar... se realmente o jutso de tempo exitir acaba com todos os mimi do shinobi de incoerrecia rs.

 

Não somente isso, destruirá teorias de muita gente a respeito de Orochimaru, e sobre os "por trás" do Edo Tensei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que me deixou curioso foi o final do capítulo. Vejam:

 

561558_348001255282949_610870807_n.jpg

 

Na imagem, podermos ver, que estar escrito: "Finalmente é revelado. Seu nome é "Obito"!!!"

 

Como mangá pode dizer precipitadamente que ele é o Obito, sendo que ainda o Tobi não o respondeu? Apesar, de aparentemente, ter deixado bem claro que é o Obito - Pelas marcações em sua pele causada pela a suposta pedra, e, claro, e não menos importante, seu sharingan. O sharingan é do Obito, sem dúvida alguma.

 

Contudo, se ele é mesmo o Obito, por que ele não consegue desativar seu próprio sharingan? Eu me recuso a aceitar, que, se por causo um dos olhos de um Uchiha legítimo ser removido do usuário, ele não conseguirá mais desativar seu doujutsu.

 

E outra, como Minato e Kakashi não conseguiram reconhecer o crakra de Obito? Sendo que todos os ninjas tem a capacidade de identificar o crakra de seus amigos e inimigos em curta distância, com exceção do Zetsu.

 

Failzord's.

Bom, vamos ver o que o Kishimoto tem a nos a dizer.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHEUHEUEHUH Shi tá furioso desde que soube que o Obito é o Tobi, tô morrendo de rir aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

@manolofakes

 

\hm, teoria interessante, pode vir a acontecer, quem lê/assiste Naruto há um tempo sabe que o mangá/anime é do tipo que pode mudar de rumo a qualquer momento, e se for o que você está dizendo, quem sabe Naruto não cresceu com a sua família, Itachi não matou os Uchihas e por aí vai?rs'

 

Como tudo aconteceu... Na luta contra o Minato, obito já tinha morrido certo? Afinal Minato já vestia a roupa de Kage, então ele estar adulto prova que não tinha morrido...

Rs', ele poderia ter sido salvo, como pode ver a parte em que há marcas de envelhecimento foi aonde ele "doou" o seu olho a Kakashi, Orochimaru pode ter salvo ele e feito experiências, ou Madara, sei lá, rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHEUHEUEHUH Shi tá furioso desde que soube que o Obito é o Tobi, tô morrendo de rir aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

@manolofakes

 

\hm, teoria interessante, pode vir a acontecer, quem lê/assiste Naruto há um tempo sabe que o mangá/anime é do tipo que pode mudar de rumo a qualquer momento, e se for o que você está dizendo, quem sabe Naruto não cresceu com a sua família, Itachi não matou os Uchihas e por aí vai?rs'

 

 

Rs', ele poderia ter sido salvo, como pode ver a parte em que há marcas de envelhecimento foi aonde ele "doou" o seu olho a Kakashi, Orochimaru pode ter salvo ele e feito experiências, ou Madara, sei lá, rs'

 

Então, já estou dizendo, e suspeitando disso, aliás os mais "nerds" já estavam desde o começo suspeitando que Tobi na verdade era uma Experiência de Orochimaru e não de Madara, mas o Fato do Tobi se regenerar igualmente o Zetsu prova o contrário, na época Orochimaru não tinha envolvimento com a Akatsuki ainda, por tanto o Único que conhecia Zetsu desde o começo, era Madara, oque suponho, é que, O Fato do mascarado que lutou contra Minato ser Adulto, poderia ser o tipo de reconstrução do corpo de Obito... Entende? Não? Vou traduzir: Obito não morreu, mas perdeu metade de seu corpo, Madara pegou, e levou Obito para o "Hospital" no Hospital parte do Zetsu branco se fundiu com Obito ( Assim como o Juugo fez com o Sasuke ), regenerando a metade destruída de seu corpo, mas como sabemos, os DNAS não se misturam perfeitamente como no caso de Danzou e Hashirama, por isso sempre que Obito é atingido ele joga fora a parte, para evitar uma Mistura de DNA ( e/ou um descontrole do Chakra assim como o Chakra senjuu no corpo do Danzou ), dele com do Zetsu, e Durante a "Fusão" de Obito com Zetsu, Obito adquiriu aparência "Esbelta" com desenvolvimento Hormonal e etc, assim se parecendo com um Adulto... É Assim que eu penso!

 

@Haou

Eu me recuso a aceitar, que, se por causo um dos olhos de um Uchiha legítimo ser removido do usuário, ele não conseguirá mais desativar seu doujutsu.

 

Haou, não me lembro de ter lido, ou assistido uma parte em que dizia que o Sharingan em um corpo "Não Uchiha" não poderá ser desativado, se o Genjutsu de Madara realmente foi aplicado no Obito/Tobi, então é por isso que seu Sharingan não regressa, Por outro lado, Obito usa no lado esquero um Rinnegan, prova concreta de que ele pode manter um simples Sharingan normal ativado sem parar.

 

@Haou

E outra, como Minato e Kakashi não conseguiram reconhecer o crakra de Obito? Sendo que todos os ninjas tem a capacidade de identificar o crakra de seus amigos e inimigos em curta distância, com exceção do Zetsu.

Tá aí mais uma Prova de quê quem reconstruiu a Metade destruída de Obito foi Zetsu, misturando-se os Chakras obteria-se um Ninja anti-sensorial, algo que seria mais que obrigatório, pois Obito/Tobi, soube (Ou ao menos deveria saber) que em algum momento encontraria Kakashi e Gai, ou outro Ninja que conhecesse seu tipo de Chakra. Para entender melhor a Parte do Zetsu e do Obito leia oque escrevi pro @Brenoo- Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, a explicação mais coerente seria a de que o corpo de Obito teria recebido as células do zetsu e com isso ter voltado ao estado anterior e ter continuado a crescer normalmente, e nisso, alguém das sombras ter possuído o corpo do jovem uchiha (que é um corpo jovem e forte) para fins maléficos. Da mesma forma que o orochimaru almeja o corpo do sasuke.

 

O pergunta é, se for isso mesmo, quem seria? O kishimoto destruiu a hipótese de que seria o Madara, pois ele foi renascido pelo edo tensei...

Mas ainda confio no kishi, ele vai ter uma boa explicação. Que venha o 600!

 

AH, falando nisso, o Iridescent tinha comentado uma vez comigo á respeito do capítulo 600 ser um cap especial. Talvez haja algo grandioso no próximo capítulo. E convenhamos, o kishimoto mostrou a identidade de tobi neste capítulo, porém não deixou ainda nada plausível. Podemos dizer que esse capítulo foi apenas para fazer a mente dos fãs... a verdade vem no CAPÍTULO 600!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, a explicação mais coerente seria a de que o corpo de Obito teria recebido as células do zetsu e com isso ter voltado ao estado anterior e ter continuado a crescer normalmente, e nisso, alguém das sombras ter possuído o corpo do jovem uchiha (que é um corpo jovem e forte) para fins maléficos. Da mesma forma que o orochimaru almeja o corpo do sasuke.

 

O pergunta é, se for isso mesmo, quem seria? O kishimoto destruiu a hipótese de que seria o Madara, pois ele foi renascido pelo edo tensei...

Mas ainda confio no kishi, ele vai ter uma boa explicação. Que venha o 600!

 

AH, falando nisso, o Iridescent tinha comentado uma vez comigo á respeito do capítulo 600 ser um cap especial. Talvez haja algo grandioso no próximo capítulo. E convenhamos, o kishimoto mostrou a identidade de tobi neste capítulo, porém não deixou ainda nada plausível. Podemos dizer que esse capítulo foi apenas para fazer a mente dos fãs... a verdade vem no CAPÍTULO 600!

 

HAHAHAH, Kishi é Phoda, eu Li uma entrevista que ele concedeu a Shonen Jump, e que ele dizia que uma Revelação seguida de choque viria no Cap.600 Mas não acredito que vá mudar o fato de Obito ser Tobi. Só nos resta esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Shinob, talvez não seja um Erro, na segunda imagem, o Obito estava Olhando para o Rosto do Minato, Kishimoto não erraria um foco a este ponto.

Sabe oque eu penso? Eu penso que com isso tudo ele tá tentando lentamente e aos poucos nos explicar como, como Obito já era Adulto na Luta contra o Minato...

Como tudo aconteceu... Na luta contra o Minato, obito já tinha morrido certo? Afinal Minato já vestia a roupa de Kage, então ele estar adulto prova que não tinha morrido...

Talvez tudo isso seja obra do Madara, algum Jutsu de Tempo-Espaço, ou Selos, algo parecido como no Filme A Torre Perdida, em que Naruto volta no Tempo e encontra o Minato.

Pode ser que isso tudo, esses "erros" não passem de provas que o Kishimoto está nos passando de que existe um Jutsu que controla o Tempo... Vamos aguardar e ver no que dá.

 

Essa série de flashbacks mostrados no capítulo são memórias do Kakashi sobre o período em que Obito estava vivo e em Konoha. Nessa época o Minato não era Hokage. Minato só foi tornar-se Hokage após a guerra em que Obito foi soterrado. Isso vai mostrar no anime quando Naruto encontrar o Raikage, onde teremos o flash back de quando o Raikage e o Minato se encontraram durante a terceira guerra ninja onde o Minato diz ao Raikage: Da próxima vez que nos encontrarmos será com o título de Kages. Ou seja, o Minato e o irmão do Bee só se tornaram Kages após a guerra.

 

Teve um coisa que eu errei na minha cronologia, Nagato recebeu o Rinnegan durante a Segunda Guerra Ninja. Nessa época Obito não era nascido, e Madara disse que morreu logo após despertar o Rinnegan. Ou seja, Madara despertou o Rinnegan, passou ele a Nagato e então morreu. Tudo isso durante a Segunda Guerra Ninja, período em que Obito não estava sequer vivo, e se estivesse vivo estaria lá em Konoha.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na terceira guerra ninja, período que Obito morreu, a Akatsuki já havia sido fundada a muito tempo e estava lutando contra os invasores na vila da chuva. Nesse período Nagato, Konan e Yahiko ja eram adolescentes, período em que Madara já estava morto. Período em que Yahiko morreu e Nagato começou a se transformar em Pain.

 

HEUHEUHEUEHUH Shi tá furioso desde que soube que o Obito é o Tobi, tô morrendo de rir aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Claro, quando tu ve alguém jogando uma década de trabalho no lixo em 15 páginas você fica furioso.

 

Com tanta coisa mais interessante que ele poderia ter feito, foi logo escolher a opção mais contraditória e mais estúpida que foi esse sujeito desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim falarei a coisa ma que pode ou não pode ser confirmada pela jump.

 

Esse capitulo era um rascunho do kishimoto que vazou(sim dessa semana).

 

Alguns brasileiros que moram no japão falaram que a jump dessa semana Não VEIO o capitulo de naruto pra falar a verdade NENHUM mangá foi lançado alguém vazou a revista do dia 03/07 se não foi a propria jump que vazou.

 

irei criar um tópico com mais informações.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tomara que eles tenham vazado para ver a reação dos fãs, viram que iriam ser apedrejados e estão pensando em refazer. /esperançaéaúltimaquemorre

 

@Haou

 

Essas frases de final de mangá como: Finalmente foi revelado, seu nome é Obito, é tudo besteira. Me lembro quando o Sasuke entrou nessa guerra e no final do capítulo estava escrito: Finalmente a chacina chegará ao campo de batalha. Conclusão? Não houve chacina alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que eles tenham vazado para ver a reação dos fãs, viram que iriam ser apedrejados e estão pensando em refazer. /esperançaéaúltimaquemorre

 

@Haou

 

Essas frases de final de mangá como: Finalmente foi revelado, seu nome é Obito, é tudo besteira. Me lembro quando o Sasuke entrou nessa guerra e no final do capítulo estava escrito: Finalmente a chacina chegará ao campo de batalha. Conclusão? Não houve chacina alguma.

 

Concordo com vc, sempre são "parafrases" em fim, se esse lance do 599 ser "Fake" Vai ser tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vários indignados com essa revelação, sendo um rascunho ou não.

Mas não faria sentido à introdução de uma nova personagem (random). Se a verdadeira identidade de Tobi não fosse alguém que conhecemos. Para um maior entendimento e clareza para todos os mangá não poderia de maneira ou outra de produzir.

Tobi tem que ser alguém que conhecemos. E não um simples figurante. Como sabemos, ele está ligado emocionalmente ao Kakashi. E a maior possibilidade qual é? Obito.

Portanto, se Tobi era / for outro personagem, um totalmente novo, não iríamos prender-nos.

 

Há apenas algumas opções possíveis para a sua verdade identidade, ou mesmo apenas um – irmão / sobrinho de Madara. Eu não consigo pensar em mais nada.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vários indignados com essa revelação, sendo um rascunho ou não.

Mas não faria sentido à introdução de uma nova personagem (random). Se a verdadeira identidade de Tobi não fosse alguém que conhecemos. Para um maior entendimento e clareza para todos os mangá não poderia de maneira ou outra de produzir.

Tobi tem que ser alguém que conhecemos. E não um simples figurante. Como sabemos, ele está ligado emocionalmente ao Kakashi. E a maior possibilidade qual é? Obito.

Portanto, se Tobi era / for outro personagem, um totalmente novo, não iríamos prender-nos.

 

Há apenas algumas opções possíveis para a sua verdade identidade, ou mesmo apenas um – irmão / sobrinho de Madara. Eu não consigo pensar em mais nada.

 

Eu já consigo pensar em outra coisa, Tobi é Obito, porém não exatamente, ele está sendo Controlado por um Genjutsu do Madara, um Jutsu que se mantêm ativo devido ao fato de 1 dos Sharingans de Madara estar intacto ainda. Este Genjutsu foi utilizado quando Obito estava emocionalmente fraco, devido a morte de Rin, e também por descobrir que seu Amigo era o centro das atenções de Rin, Então Madara usou o Genjutsu, que trouxe seus mais profundos sentimentos de Tristeza, fazendo-o Pensar da mesma forma que Madara, a busca da "Paz" Obito cedeu, e decidiu seguir os princípios de seu Mestre... Algo mais ou menos assim, isso é como penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estive pensando na possibilidade de isso tudo ocorrer de acordo com a própria física, com o auxilio do Espaço-Tempo Jutsu. Se durante Tuskiyomi, onde a pessoa que estar sendo o desígnio é colocada em uma dimensão diferente; o tempo move-se lentamente e, na realidade, parece que passaram apenas alguns segundos.

  • Exemplo: Kakashi VS Itachi

No entando, Tsukiyomi manipula a mente. Enquanto a Kamui pode manipular o mundo anatômico e corporal (físico, em outras palavras). E enviar um corpo para outra dimensão. Se, Obito, pode ir a qualquer dimensão, e nesta dimensão, treinar, ele poderia ter a idade da dimensão, enquanto, apenas teria serem passadas algumas horas da dimensão autêntica (real).

 

Isso, claro, é apenas um pensamento meu.

Eu gosto do contraste entre Tsukiyomi (mental / espiritual) e Kamui (físico / anatômico). Técnicas do sharingan, onde combinadas, podem resultar em algo como: Obito lutou com Minato, com uma personalidade, força e altura diferente, que conhecemos daquela criança de antes.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estive pensando na possibilidade de isso tudo ocorrer de acordo com a própria física, com o auxilio do Espaço-Tempo Jutsu. Se durante Tuskiyomi, onde a pessoa que estar sendo o desígnio é colocada em uma dimensão diferente; o tempo move-se lentamente e, na realidade, parece que passaram apenas alguns segundos.

  • Exemplo: Kakashi VS Itachi

No entando, Tsukiyomi manipula a mente. Enquanto a Kamui pode manipular o mundo anatômico e corporal (físico, em outras palavras). E enviar um corpo para outra dimensão. Se, Obito, pode ir a qualquer dimensão, e nesta dimensão, treinar, ele poderia ter a idade da dimensão, enquanto, apenas teria serem passadas algumas horas da dimensão autêntica (real).

 

Isso, claro, é apenas um pensamento meu.

Eu gosto do contraste entre Tsukiyomi (mental / espiritual) e Kamui (físico / anatômico). Técnicas do sharingan, onde combinadas, podem resultar em algo como: Obito lutou com Minato, com uma personalidade, força e altura diferente, que conhecemos daquela criança de antes.

 

Eu já havia pensado Nisso, mas oque você precisa entender é, pra Obito ter treinado naquela época em outra dimensão, ele teria que ter o Kamui, e ele ainda não tinha, seu Sharingan era 2º Level, portanto tudo que formos analisar vai nos levar a crer que Madara, ou Orochimaru estão envolvidos, mais provavelmente encaixável nisso que vc disse é o caso de Madara tê-lo ajudado com o teletransporte dimensional na época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.