Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVAS HABILIDADES MUITO APELONAS?o que vc acha sobre isso?

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom hoje eu pegeui a habilidade especial da lire da 2 classe e reparei que ela e muito forte(claro) e muito OP em missoes ( nao vou falar dela em pvp afinal quase ninguem aceita lire em pvp) e com certeza as habilidades que eu ainda vou pegar serao tao fortes como essa e as que ainda vao chegar tambem serao , mais eu fico pensando, e tao façil usar essa habilidade,eu tava jogando fornalha infernal com a lire e usei essa skill num cenario derrepente ,percebi que todo mundo estava morto,e que essa skill tem mais efeito de area que o zero absoluto e impacto profundo,bom se todas as habilidades especiais terao tanto poder as missoes nao irao ficar muito façil? tipo concerteza vai ficar, como uma habilidade tipo a da lire eu solaria em qualquer lugar do GC,se façilitar nao sera ruim mais se facilitar demais a ponto de nao presisarmos de grupo pra ir em qualquer missao o jogo acabara sendo estragado de vez,desculpe se estragei a euforia da chegada das habilidades mais essa e a realidade,sera que irao nerfar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera vai ter missões novas e bem difícieis as missões existentes vão ter mudanças sim, e pode apostar que vai ser bem difícil passar elas.

áa em PVP acredito que vai melhorar afinal TODOS os personagens terão skill lv4, e não é tão facil durar em um pvp até encher a barra de MP para usar a skill lv4

Oq conta no PVP é sempre a habilidade

Sou a favor da habilidades sim, mesmo pq tava ficando chato

Link para o comentário

to nem ai a Skill da St da Elesis vai ser a mais op mesmo

alem do mais qual arme vai deixar de usar petrificar pra usar 4º

so uns 2 petrificar ja mata .. ainda sobra mp acho que essas skill

so serão totalmente aproveitadas em missão .-.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

bom acho que os monstros poderiam ficar mais duros de derrotar e não adianta nerfar porque o que adianta nerfar um char só e deixar os outros op,eu acho justo que as 4 skills sejam op é para pelo menos eles ficarem igual os de ap

Link para o comentário

acho que a da arquimaga até agora é uma das que mais apela simplesmente pelo fato do skill ser muito forte e demorado hj tava n pvp com a minha pequena arme SS tipo os cara soltava skill, fugia de um lado pro outro teve até quem deu counter e ainda recebeu o dano do ataque.. o da arme 4class realmente apela veio.. mais acho que o d ronan 3 e 4 class vai apela mt tbm pelo fat d skill demora

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Eu já peguei todas as habilidades,e posso dizer que em missao,só essa da 2 classe da lire e que ficou extremamente forte, as da arme embora bonitas não vi muita diferença se comparado as atuais,só a skill da 3 classe e que ficou meio op,sendo as outras + uteis no pvp do que em missões,já na elesis as únicas skills que vi arrancar um dano considerável foram da 2 classe e 3 em missoes.No pvp acredito que as da elesis realmente vão fazer diferença entre os user,prevejo salas A+ n/elesis

Link para o comentário

Só digo uma coisa!!!

Por mim essas skills podem explodir o mundo que eu tô nem aí...

Portanto que elas deem counter!!

scaled.php?server=854&filename=this.gif&res=landing

No final das contas é isso mesmo. Mas, tem skill OP que mesmo com counter, é bem chatinha(chuva sangrenta olá).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.