Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Pwl game anarchy - servidor fixo

EduardoMarlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, vim dar uma ideia a vocês que usam o VIP da GAME ANARCHY..

Bom, é melhor escolherem um servidor ''fixo'' para PWL. E na minha opinião, assim como era na 4FUN.. acho melhor criarem a seguinte sala ''PWL WEB'' com a senha 157 no servidor DELTA CANAL 1! oq vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente veio, acho que 2% da off-topic vai aceitar isso, pq quase ninguém daqui usa hacker..E do que adianta fazer?Vão ser banidos logo logo...Espero que depois de terem muitas contas banidas, vocês kids, aprendam a lição..E por favor, não ponha o nome WebCheats como o nome da sala, vai ferrar mas ainda com a vamos dizer ''má fama'' do fórum..

Link para o comentário

Sinceramente veio, acho que 2% da off-topic vai aceitar isso, pq quase ninguém daqui usa hacker..E do que adianta fazer?Vão ser banidos logo logo...Espero que depois de terem muitas contas banidas, vocês kids, aprendam a lição..E por favor, não ponha o nome WebCheats como o nome da sala, vai ferrar mas ainda com a vamos dizer ''má fama'' do fórum..

lek, é obrigação minha fazer tópicos desses na ''Off Topic'' e se eu vou ser banido é problema meu ( sem ser ignorante ) e 3 que lek, cuida da sua vida, eu não pedi sua opinião, eu to pedindo opinião de pessoas que usam o GAME ANARCHY. Então não se mete, valeu? ^^ cada um no seu canto.

Link para o comentário

Amigo, creio que criar uma sala fixa será muito arriscado para vocês usuários de hack, pois sempre terá os "X9"

E também quero afirmar, que muitos poucos membros da webcheats, que frequentam á OFF-TOPIC são usuarios de programas ilegais.

Abraços.

Link para o comentário

Amigo, creio que criar uma sala fixa será muito arriscado para vocês usuários de hack, pois sempre terá os "X9"

E também quero afirmar, que muitos poucos membros da webcheats, que frequentam á OFF-TOPIC são usuarios de programas ilegais.

Abraços.

pois é né meu mano, mas se eu for criar em outro tópico, vou ser multado com ''infração'' ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

No delta não vai prestar vai em outro server

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.