Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo Dash's

!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse da elesis nem melhoro tanto, mas pelo menos esta mais rápido.

É Porque esses dois videos eu tava no notebook

Então é meio ruim pra min mais vo filmar 1 em casa

e vou postar pra vcs verem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Guan Step só é bom para locomoção e agarrão rápido, pelo jeito você já está dominando =)

Tenta investir no Rocket que depois dele você melhora em PvP muito rapidamente, fora que é base para muitos outros Dashs, padrão de Vingador, etc.

Link para o comentário

Oii ^^.

Lembrando que Ela é uma principiante nesses tipos de dashs, e eles ja podem se considerar avançados, ela foi muito bem. e também, ela ainda esta no inicio e queria mostrar oque sabe.

sem esquecer que se ela esta querendo aprender dashs, e pra nao ficar spellando ou noobando no pvp !.

eu avalio que você foi muito bem, nao importa se esta ruim ou nao, vc tentou, e quis mostrar isto para a gente!

MTO BEM!

Link para o comentário

A chave para o sucesso é o teclado mano.

Tudo quanto é rocket depende de um teclado, desde os mais easy aos mais experts.

Se você conseguir um bom teclado ficará mais fácil, e em alguns teclados você mal consegue fazer rocket.

Enfim, treine o mush que é ótimo e muito útil no PvP. Para dominar o mush você precisa aprender o rocket & o shadow, depois ficará muito easy.

Mais só lembrando que pra realizar mush existe teclados específicos, nem todos é possível ok?

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Oia só...

Tá evoluindo hein parceiro?

to gostando de ver,tá conseguindo ligar o guan com o ataque do retalhador,esse é o básico,depois tente com fazer com o mushi.

mais só faça com o mushi quando dominar o guan(faça como bem entender). '-'

Gostei. :)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Vey concordo com voçê não é um pouco é dificil é complido fazer dash em notebook. eu ainda jogo deitado e ainda tenho um problema na mão direita ''Nervo Unlar'' é tenso cara notebook é ruim, jogando normal é teso, jogando normalmente no geito simples já é complicado as vezes eu erro os comandos devido ao costume de jogar sentado e no teclado que aceita fazer dashs avançado. Voçê está mesma coisa comigo de retalha kk só tem umas coisas que eu ja sei . também estou treinando com o retalaha em breve podemos pergar um x1 4 FUN ? Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.