Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA Beta: Saudades daquele velho tempo em que era apenas mais um FPS...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Navegando no YouTube, quando me deparo com esse vídeo.

E, não pude deixar de compartilhar com vocês, pois, sei que muitas pessoas da área nunca viram um vídeo de quando o Combat Arms estava na versão Beta.

Enfim, aproveitem! Pois, o vídeo é raro.

[video=youtube;TzFkwrl1lVg]

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei na "BETA". Eu acho que o visual era muito melhor, a interface também. Só o gráfico que não era como o de hoje, porém era muito bom. Atualmente jogo Combat Arms há quase 5 anos.

Quem falar que jogou na BETA mesmo, vai estar mentindo. Porquê na época desse video, era somente na Korea que tinha o Combat Arms, ele só foi ficar famoso no Brasil, quando o site "baixaki" o disponibilizo para download.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo nessa época o CA era misturado com o NA ...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu joguei no open beta, não tinha nem female ;

 

Verdade! Só tinha male, as Female foram colocadas alguns tempos depois, e eram de cash. Bons tempos '-'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.